Rainha dos Vampiros

Elbia.Valle 06/10/2022

Final interessante
Porém....
O relacionamento exagerado hahaha

Vale a leitura pra sair do mundo
Imaginar todas as magias acontecendo

Excelente distração

Yasmin 08/11/2022

Taqueopariu!!!! Que livro meus amigos, que livro!!!! Eu tô simplesmente apaixonada nessa série, de verdade mesmo! Que enredo, personagens cativantes do inicio ao fim, personalidades apaixonantes. A forma como as coisas foram evoluindo, senhor, perfeição pura! Minha mais nova saga favoritada, sem sombra de dúvidas ????

Erika 14/11/2022

Não foi tudo que eu esperava...
Obrigado, pequena rosa, sussurrei. Ela respondeu com um ronco no estômago, sua fome evidente.

Comida era o caminho para seu coração.

site: http://upandoavida.com

Nina 19/11/2022

E acabou! Gostei bastante dessa série, bem melhor do que A rainha dos Elementos. O enredo foi bem desenvolvido e o final foi satisfatório.
O livro quatro fez valer a fama de harém reverso e trouxe todos os hots que os outros livros seguraram, mas tudo isso sem estragar o alvo central da história que era o desenvolvimento da Aflora.

Thalyta 01/12/2022

Foi uma boa finalização para a história
A escrita é fluida, a leitura é rápida e o livro é uma boa distração.

Jac 18/12/2022

O melhor dos 4
Gostei muito do livro 4, foi emocionante e destacou o crescimento da protagonista.. Não gostava muito dela nos primeiros livros kkk mas foi legal ver seu amadurecimento. O livro tem bastante hot, assim como os outros, pois a questão do acasalamento é bem forte na história. Teve um bom desfecho, um final com a cara da Aflora, que apesar de todo poder que possuía, não perdeu sua essência.

analuiza.morais 28/12/2022

Rainha dos Vampiros
Enrolei muito para terminar este livro, mesmo achando a escrita da autora tranquila. Eu simplesmente amo os companheiros (menos o zeph, não gosto dele e acho ele desnecessário) amei o desenvolvimento da história entre eles e a Aflora, queria que tivesse um epílogo contando do futuro deles.

Ps: eu quero muito ler o de lúcifer (vulgo Luci) kkkkkkk

rhay 28/12/2022

ameiiiii que livro meus amigos?????????? a escrita da autora é mt fluida te envolve de uma maneira que te deixa doida pra ler logo tudo e me lembrou mt tog no quesito de toda hora acontecer uma coisa inesperada sabe tipo aqueles planos da aelin que a gnt só sabia na hora que tava realmente acontecendo foi tipo isso e a aflora participando dos testes de ascensão meu deus???? como ela é queen

e nossa eu não dava um centavo antes de ler essa saga mas que coisa linda maravilhosa esplêndida não ficou so focado no harém reverso com cenas de hot mas tb foi uma reviravolta de plots twist ação política e além do romance que não podia faltar ne mas juntando tudo foi a mistura perfeita!!!!! Lindo lindo LINDO... e ansiosa pra ler o livro do lucifer

Ana 30/12/2022

Que conclusão maravilhosa
Posso ter esperado um pouco mais na conclusão dessa saga, por conta de sua crescente que estava tendo, mas o final também não foi ruim, apenas foi simples. Um final que você termina o livro com um suspiro feliz.
De longe o que teve mais destaque aqui foi o desenvolvimento amoroso, e não estou me referindo a da nossa protagonista Aflora com seus parceiros, mas sim um entendimento entre seus próprios parceiros. Sinto um pouco de falta disso quando leio harém reverso e este livro me entregou muito bem. O entrosamento entre todos é perfeito.
A conclusão da batalha e o ensinamento que fica também foram simples mas gostosos de ler. Continua sendo uma saga que me surpreendeu, e recomendo tanto pelo hot quanto pela história.

Anelim_ 30/12/2022

Simplesmente o melhor final de todos!
Pisquei e já tinha acabado. Muito bom, uma conclusão perfeita e o auge dos romances, fiquei com vontade de ler mais sagas da autora ahh!

Eduarda.Breancini 31/12/2022

Fechando com chave de ouro
Perfeito né mores, não esperava menos que isso.
Fico mt feliz que finalmente na oitava vida juntos, finalmente deu tudo certo. Alguma vez eles iam ter que aprender né hehe.
Nossa o Constantine é sinceramente um c0rn0, ainda bem q a Aflora deu um jeito nele pq juro eu n ia aguentar.
Aff os vínculos entre eles crescem a cada vez e achei muito legal q eles podem se comunicar com todos ao mesmo tempo em uma conversa aberta na mente
Agora, vamos ser sinceros, o que foi a cena do Zeph com o Zakkai??? MEODEOS eu fiquei em choque meu sistema não funcionou mais ?
Shade e Kols se assumiram, Zeph lide com isso, vai ter q dividir teu homi NEJENEU
Ai q final perfeito sério, a união dela, as tarefas para a ascensão, amei amei amei
Ansiosa pra ler Rainha do Submundo quando lançar ?

Amanda.Tolino 13/01/2023

Não sei vocês, mas eu quando começo uma saga, ja quero ela completa, com a serie toda os spin-off e continuação com series paralelas de outros personagens.
E claro terminado a rainha dos elementos pela segunda vez, fui ler tambem novamente a rainha dos vampiros, e não deixa nada a desejar, 4 livros que é impossivel de não viciar e devorar tudo de uma vez, um harem reverso incrível com muita magia, suspense, intrigas e amor.
Se posso dar um conselho, siga a ordem lendo os 3 primeiros da Rainha dos Elementos, dai leia a serie toda da Rainha dos Vampiros e então volte para a Rainha dos Elementos 4 seguindo assim a ordem cronológica dos acontecimentos.
Ansiosa para a próxima serie da Rainha do Submundo

Sá_Taira 22/01/2023

Tô em êxtase
Mesmo vendo que para mim a fantasia desses livros tem pequenos furos,a história me prendeu pelos 4 livros.

"Mas no final, talvez o Rei Fae do Inferno encontraria algo que ele nunca soube que precisava: Amor."

Bruna 13/02/2023

Um sonho construido para durar uma eternidade.
Com quatro companheiros Fae da meia-noite sensuais.
E um futuro que era inteiramente nosso.
Sem intromissão. Chega de jogos. Só eu e meus companheiros. Para o resto da eternidade.

Rayssa71 14/02/2023

Surpreendente
Amei. Os primeiros dois achei bem parados,mas quando chegou no final do terceiro tudo começou a desenrolar. Amei esse livro. os hot foram incríveis, tudo que os leitores queriam e no final ainda teve um gostinho de rainha dos elementos