Rainha dos Vampiros

Rainha dos Vampiros Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Vampiros

Erika 14/11/2022

Não foi tudo que eu esperava...
Obrigado, pequena rosa, sussurrei. Ela respondeu com um ronco no estômago, sua fome evidente.

Comida era o caminho para seu coração.

site: http://upandoavida.com

Nina 19/11/2022

E acabou! Gostei bastante dessa série, bem melhor do que A rainha dos Elementos. O enredo foi bem desenvolvido e o final foi satisfatório.
O livro quatro fez valer a fama de harém reverso e trouxe todos os hots que os outros livros seguraram, mas tudo isso sem estragar o alvo central da história que era o desenvolvimento da Aflora.

Bruna 13/02/2023

Um sonho construido para durar uma eternidade.
Com quatro companheiros Fae da meia-noite sensuais.
E um futuro que era inteiramente nosso.
Sem intromissão. Chega de jogos. Só eu e meus companheiros. Para o resto da eternidade.

Cami 13/03/2023

?A alma é corrupta com ou sem poder.?
Confesso que esse livro não me agradou logo de cara. No começo eu achei confuso, repetitivo, uma grande encheção de linguiça. Mas em determinado momento, a história começou a se encaixar e ficar mais interessante.

As provações que a Aflora passa são arriscadas e intensas, e a fizeram crescer muito. O sentimento que fica é que ela realmente se mostrou merecedora de tudo que conquistou.

O Zeph foi um problema pra mim. Senti minha paciência se esgotando com ele nos livros anteriores até o ponto de eu achar ele meio insuportável. Não gosto do jeito super possessivo, ciumento e mandão que ele tem o tempo todo.

O Kols me surpreendeu ainda mais nessa história. Maduro, certeiro nas suas observações, lindo e carinho.. e quando eu pensei que não dava pra melhorar, ele foi lá e PÁ.. "uma fantasia que nunca imaginei".

Zakkai também me surpreendeu. A gente se conecta ainda mais com ele, o vê protegendo não só a Aflora, mas os outros companheiros. E é engraçado perceber que ele vai ser um eterno desconfiado no que diz respeito a algumas pessoas kkkkk

Sobre o Shade não tem nem o que falar. Meu preferido, sem sombra de dúvidas. Dizem que se melhorar estraga, mas só digo uma coisa: quando melhorou, não estragou.

O mais interessante desse livro é que, embora o epílogo nos deixe super curiosos para saber o que vai acontecer em Rainha do Submundo, ele também da a sensação de finalização, pontas amarradas da história principal.

Foi uma ótima leitura, cheia de pontos bons e pontos ruins e, embora eu tenha reclamado e revirado os olhos algumas vezes, vai deixar saudades.

Marcela.Messias 21/09/2023

Amo a escrita da Lexi e o universo dos Fae, amei o final da história da Aflora e não vejo a hora da próxima aventura com os Fae do Inferno

Thalyta 01/12/2022

Foi uma boa finalização para a história
A escrita é fluida, a leitura é rápida e o livro é uma boa distração.

rhay 28/12/2022

ameiiiii que livro meus amigos?????????? a escrita da autora é mt fluida te envolve de uma maneira que te deixa doida pra ler logo tudo e me lembrou mt tog no quesito de toda hora acontecer uma coisa inesperada sabe tipo aqueles planos da aelin que a gnt só sabia na hora que tava realmente acontecendo foi tipo isso e a aflora participando dos testes de ascensão meu deus???? como ela é queen

e nossa eu não dava um centavo antes de ler essa saga mas que coisa linda maravilhosa esplêndida não ficou so focado no harém reverso com cenas de hot mas tb foi uma reviravolta de plots twist ação política e além do romance que não podia faltar ne mas juntando tudo foi a mistura perfeita!!!!! Lindo lindo LINDO... e ansiosa pra ler o livro do lucifer

Elbia.Valle 06/10/2022

Final interessante
Porém....
O relacionamento exagerado hahaha

Vale a leitura pra sair do mundo
Imaginar todas as magias acontecendo

Excelente distração

M.Bookstan 13/08/2023

Aflora a Rainha escolhida
Final aprovadíssimo com sucesso!

Amei desde o primeiro livro ao último, o enredo não se perdeu nas linhas de acontecimentos ou teve um momento do livro que senti que a autora perdeu o ritmo. Super indico, A Saga a Rainha dos Vampiros, pode ler sem medo de ser feliz!

Kamui Leo 11/05/2023

Bem Viindo ao mundo Fae da Meia-Noite.
Ele é sangrento.
Escuro.
E liderado por um vampiro antigo que precisa morrer.

Meus dias como peão nesta guerra acabaram. Estou assumindo como rainha neste tabuleiro e, na minha versão do jogo, todos se curvam à mim. Até mesmo Constantine Nacht.

Ele se acha inteligente me prendendo a esses testes de ascensão destinados a matar a mim e a meus companheiros.
Mas vou provar que ele está errado.
Somos mais fortes do que ele pensa.
E vamos fazê-lo sangrar.

Faes da Terra são ligados à vida.
Os Faes da Meia-Noite preferem a morte.
Eu sou uma mistura dos dois.
Então vamos ver o que acontece quando a vida se casa com a morte, certo?

Entregue minha coroa, Constantine.
É hora de você se curvar diante de sua rainha.

Amanda Rocha 07/06/2023

Bom...
O livro é legal, a historia tem um desfecho muito bom com a Aflora sendo rainha e mostramdo tudo que ela passou para se tornar rainha.

Eduarda.Breancini 31/12/2022

Fechando com chave de ouro
Perfeito né mores, não esperava menos que isso.
Fico mt feliz que finalmente na oitava vida juntos, finalmente deu tudo certo. Alguma vez eles iam ter que aprender né hehe.
Nossa o Constantine é sinceramente um c0rn0, ainda bem q a Aflora deu um jeito nele pq juro eu n ia aguentar.
Aff os vínculos entre eles crescem a cada vez e achei muito legal q eles podem se comunicar com todos ao mesmo tempo em uma conversa aberta na mente
Agora, vamos ser sinceros, o que foi a cena do Zeph com o Zakkai??? MEODEOS eu fiquei em choque meu sistema não funcionou mais ?
Shade e Kols se assumiram, Zeph lide com isso, vai ter q dividir teu homi NEJENEU
Ai q final perfeito sério, a união dela, as tarefas para a ascensão, amei amei amei
Ansiosa pra ler Rainha do Submundo quando lançar ?

Amanda.Tolino 13/01/2023

Não sei vocês, mas eu quando começo uma saga, ja quero ela completa, com a serie toda os spin-off e continuação com series paralelas de outros personagens.
E claro terminado a rainha dos elementos pela segunda vez, fui ler tambem novamente a rainha dos vampiros, e não deixa nada a desejar, 4 livros que é impossivel de não viciar e devorar tudo de uma vez, um harem reverso incrível com muita magia, suspense, intrigas e amor.
Se posso dar um conselho, siga a ordem lendo os 3 primeiros da Rainha dos Elementos, dai leia a serie toda da Rainha dos Vampiros e então volte para a Rainha dos Elementos 4 seguindo assim a ordem cronológica dos acontecimentos.
Ansiosa para a próxima serie da Rainha do Submundo

Sá_Taira 22/01/2023

Tô em êxtase
Mesmo vendo que para mim a fantasia desses livros tem pequenos furos,a história me prendeu pelos 4 livros.

"Mas no final, talvez o Rei Fae do Inferno encontraria algo que ele nunca soube que precisava: Amor."