Envenenados

Envenenados Bruna Pallazzo

Resenhas - Envenenados

Mih 24/07/2022

Arrebatador
Eu queria poder dar mais que 5 estrelas pra esse livro, eu queria dar o universo inteiro pra ele. O que dizer de Envenenados, o livro que me arrebatou, que doeu certos momentos, que me fez chorar feito desesperada, mas que me confortou, que me ensinou, que me guiou. Sempre levo comigo alguma lição dos livros da Bru, e com Envenenados não seria diferente de forma alguma. Noah e Liz vocês tem um espaço todo de vocês no meu coração, e se eu pudesse eu dava ele pra vocês. Como esses dois são fortes, e como eles são sobreviventes. Eu nunca li personagens tão reais quanto eles, e foi um prazer ler a história deles. Meu casal favorito, meu romance favorito. Esse livro foi um tiro atrás do outro, um plot atrás do outro. Mas terminei de coração quentinho, que finalmente meus bebês tiveram seu final feliz. Leiam essa obra prima.

Julia 25/07/2022minha estante
Simmm, esperei tanto por esse livro

Katarina 27/06/2023

Noah e Liz
Depois de muita mancada e ignorá-la por 4 anos, ele finalmente percebe que ela é tudo oq ele precisa.

Samia.Spilla 20/08/2022

Perfeição
Simplesmente maravilhoso, o livro vai te fazer chorar, rir, ficar brava e entre outras várias emoções que ele vai despertar, mas vale muito a pena!!! Sou simplesmente apaixonado pela história do nossa casal Noliz!!

jessicafrant 25/07/2022

O menino dos olhos tristes
Terminei essa leitura sem acreditar em tudo o que rolou nesse livro. Óbvio que eu já esperava que eles carregassem traumas e problemas muito intensos, mas eu me surpreendi com a profundidade com que tudo isso foi retratado. Apesar de tratar de assuntos bem pesados (atentem-se aos gatilhos), tudo foi escrito com muita sensibilidade, a leitura passa isso pra você. Não é um livro de romance qualquer, é um livro de recomeços, segundas chances, superação. Noah e Liz ganharam o meu coração, o final aqueceu o meu coração de uma forma surreal!! Além deles, eu acho incríveis todos os outros personagens, e já estou ansiosa para conhecer a história do Sebastian.?? Apenas leiam! Essa e as histórias dos casais anteriores!!!

Andreza 05/03/2023

Confesso que estava muito ansiosa para ler a história do Noah.
Foi uma história emocionante cheia de sofrimento, mais que final ele conseguiu superar as dificuldades, os traumas e ter o seu esperado final feliz.

debs ð 25/08/2022

Noliz ?
Envenenados, é o terceiro livro da série amores imperfeitos da autora Bruna Pallazzo.
Vamos conhecer a história do nosso bad boy, Noah Russel Thompson e Elizabeth Kate Voughn.
Ambos tiveram um passado que acabou de forma inexplicável. E finalmente vamos saber de fato o que realmente aconteceu com eles.
Quatro anos se passaram depois daquela noite, quando Noah quebrou o coração dela, mas agora ela está de volta, mudada, e disposta a ignorar completamente a presença dele. E Noah, está determinado a reconquistar o amor da sua vida, e ele nunca desiste do que quer.
Cada momento, cada cena deles dois foi surto atrás de surto, eu amei tudo.
O epílogo foi de milhões!
E se você curte essa vibe de jogador de futebol americano, bad boy, second chance, e amigos que se odeiam esse livro é pra você!
Eu sou completamente apaixonada pelos livros da Bru, a escrita dela é maravilhosa.
Tive a honra de fazer parte dessa parceria, me senti de alguma forma conectada a eles e sua história.
Que venha Sebastian e JJ!

Yasð 21/03/2023

Que livro!!!!!
O terceiro livro da série de Amores Improváveis, é uma maravilha!!!!!
O passado terrível dos dois,as superações dos traumas,e me identifiquei mt com a Liz.
Uma segunda chance para o amor do noah e liz é perfeito.
A tensão sexual absurda entre eles,e do meio do livro pra frente o cabaré pega fogo.
Amei todas as referências, afinal sou sonserina, e me apaixonei completamente!!!!
Leiam pfv, é perfeito.

Cris 03/05/2023

Cura
O Amor é algo tão natural de quem tem muito a distribuir que muitas vezes podem cegar, o fio da esperança de que em algum momento tudo vai mudar, ou que logo logo o socorro chegará. Quando tudo isso acontece, a culpa vira uma companheira inseparável, culpa essa que quem deveria sentir finge demência.
Noh e Li, são vítimas de abandono e alienação parental, carregam medos na sua essência. A cura não é 100%, mas o processo precisa ser iniciado e eles precisam querer.

Tuane.Salviano 22/09/2022

Bruna eu te amo tanto. Esse livro é tão perfeito de formas diferentes. Emoções intensas em looping, quanto mais eu lia, mais eu queria saber e mais eu queria pegar esses dois no colo e falar que ia ficar tudo bem.

Já diria o rei Roberto Carlos, se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi

Biiaropelato 13/08/2022

Demorei uma semana pra conseguir me recuperar dessa leitura. Que livro insano. Em várias partes meu coração se despedaçou, partiu em milhares de pedacinhos, e nas outras partes ele se reconstruiu, ficou quentinho de tanto amor. Os assuntos que foram abordados nesse livro são tão pesados e necessários que não consigo nem colocar em palavras, apenas lendo pra entender. Apesar de toda dor e lágrimas, o final é tão lindo. A forma como eles lidaram com os próprios receios e medos, e lutaram pra sair do fundo do poço é inspiradora. Se você tiver um tempinho, leia esse livro ?

Jeh 30/12/2022

Envenenados
UFFAAAA...consegui terminar!! Gente, que livro. E quando eu digo isso, é tanto pro lado positivo quanto pro lado negativo. Os 50% do livro eu devorei, mas o resto, foi arrastando com a b*nda. Foi um livro extremamente bem construído, com várias camadas, história simplesmente F*DA, mas não tinha necessidade de 900 páginas não. Tinham coisas ali que deveriam ser cortadas, achei sem necessidade. Falas e indagações repetidas. Enfim, achei esse final bem cansativo, o que me gerou uma ressaca do caramba.
Mas vamos falar do livro. Cara, o começo desse livro foi absurdamente maravilhoso. A história da Liz em relação a sua família e a do Noah também são bem pesadinhas, principalmente do Noah. Nosso menino problema foi negligenciado demais e meu coração ficava do tamanho de um grão de areia a cada revelação do passado dele. E com a Liz também não foi diferente. Mas eles conseguiram. A Bruna trouxe um livro com várias camadas, e aos poucos foi evoluindo bastante o nosso casal e também a vida deles em relação ao passado. Pra mim foi o melhor da série até agora. Amei muitoooo!! Bora agora pra Sebastian, porque esse eu já senti que vai ser difícillll.

caroliny 20/08/2022

personagens quebrados, esse é meu ponto fraco.
o quanto eu amei esse desde o começo, amei me aprofundar na história dos protagonistas, amei (amei muuuito) ver o noah todo caidinho por ela. os hots são perfeitos, sem palavras. o livro tinha tudo para ser, e até certo momento já era um favoritado, no entanto o último plot não me agradou nadinha. o que ocorreu e no momento que ocorreu, foi uma bomba desnecessária, noah e liz não tinham preparação alguma para aquilo (principalmente psicológica), foi sem necessidade. se não fosse pelo plot, com certeza seria cinco estrelas e favoritado.

Carol 28/07/2022

Entregou mais que o esperado
Sabe quando você fica naquela expectativa do livro e quando ele chega se supera?! Então foi bem isso pra mim.
Essa série está repleta de conteúdo além do entretenimento, existem questões reais muito bem desenvolvidas, extremamente reflexivas com uma carga emocional muito interessante. Nos faz questionar, sofrer, amar, torcer para que tudo fique bem. Incrível!
Noah já nos primeiros livros me chamou atenção com sua personalidade calada e introspectiva, está muito animada pra olhar o mundo através dele. E Liz?! O que foi esse fenômeno da natureza que vem e dar tanto, mais tanto!
Olha, me inspiro a dizer que até agora esse está no meu topo 1 de 2022.
Terminei o livro pensativa e tem horas que me pego pensando ainda. Aquela ressaquinha que fica na borda do sentir.
Sensacional! Que livro meus amigos! Que livro! Que série! Tá muito boa!
E agora que venha o menino Sebastian e seu amadurecimento.
Karina 30/07/2022minha estante
Hum me interessei, vou ler essa série

Carol 30/07/2022minha estante
To gostando bastante ?