Envenenados Bruna Pallazzo

Resenhas - Envenenados

bea 23/07/2022

Preciso do físico.
Minha linguagem de amor é o toque, e o meu amor por esse livro precisa ir além do digital. É uma questão de necessidade eu transmitir o meu amor por esse livro através do toque.
Eu não consigo encontrar palavras para expressar o quando esse livro me mudou. Esse livro veio no momento certo. Noah e Liz chegaram para somar! Eles me ensinaram TANTO. Me ensinaram que não precisamos de outras pessoas para termos o nosso final feliz. Me ensinou que o lado empático nunca deverá ficar de fora. Me ensinou que somos quebráveis e instáveis. Me ensinou a acreditar nas pessoas, a dar outra chance.
Esse livro é único. A história da Liz e do Noah, que começou cedo e é (querendo ou não) difícil ensinou muita coisa.
Essa história não é bonita. Ela é feia. Ela é reconfortante. É humana.
Liz foi uma personagem a qual eu me identifiquei muito. Ela foi uma personagem extremamente humanizada. A alma de Liz é doce. Ela acredita nas pessoas, tenta ao máximo estar do lado delas, mas ela aprendeu e me ensinou uma coisa importante: nossa felicidade deve ficar em primeiro lugar.
Liz foi de longe a minha personagem favorita. Foi de longe o ápice da história.
Noah é quebrado. ENVENENADO. Vou sentir falta de ter seus relatos sobre os livros e seus momentos na terapia, que mostraram que mesmo seu amor pelos seus pais não ser merecedor (para eles), é inevitável. Pessoas o machucaram, e ele mostrou da melhor forma que o Karma é cruel.
Me tornei uma pessoa mais tolerável e empática depois dessa história.
Todos deveriam ler.

anndiary 09/03/2024minha estante
concordo com tudo, acho q a autora encheu muita linguiça kkk no final eu n simpatizei cm nenhum personagem

Isa 28/07/2022

Intenso.
Acho que essa é a palavra que melhor descreve esse livro, tudo foi intenso, do começo quando eles se escondiam de tudo e todos até o final da história.

Noah e Liz são o verdadeiro significado de "nem sempre só o amor é suficiente" porque o tanto que eles se amavam ainda não foi suficiente para conseguirem ter um relacionamento, eles estavam machucados e lutaram muito para terem um final feliz.

Tudo indica que Noah Thompson seria o bad boy, daquele tipo que odiava todos menos ela e Liz seria a famosa bookstan, nerd quietinha e inocente, mas ele é na verdade pura bondade e Liz aprendeu a se amar e não aceitar menos do que merecia, mesmo que seu coração fosse apenas dele. Esses dois me fizeram chorar como nunca, mas também me fizeram muito feliz. A histórias deles é uma das mais difíceis que eu li e foi surreal o quanto a Bruna soube trabalhar isso do começo ao fim, sinto que a história pode ser a realidade de algumas pessoas, a dor era palpável e o sentimento era muito real. Esperei meses por esse livro e amei completamente, sou fã número da família Azarro e já tô doida pelo livro do Seb. Leiam!!

Lice:) 03/08/2022

Meu Noliz, minha Emma te amo.
primeiramente de tudo, Bruna Pallazo eu amo sua inscrita de uma forma que nunca vai ser conseguir ser explicado em palavras.
amo a forma que você sempre passa varias mensagens através do livro, amo como vc expressa exatamente oque os personagens estão sentido e como é criativa no fato deles interagirem como se falassem com nós leitores e os pensamentos deles, sério vc é incrível.

Não tenho absolutamente NADA pra reclamar desse livro
okay foi longo, gastei muito tempo pra ler quase 15 dias
mais isso deixou de ser um defeito pelo final do livro
deixou de ser um defeito pelo amor que eu simplesmente sentir pelo Noah e a Liz, posso até dizer que é o meu casal favorito dos 3 até agora.
amo a forma que aborda a gordofobia, e a forma como esse livro é uma inspiração que todos deveriam se amar do seu jeito
amo a forma que esse livro dá a esperança de que vamos viver dias melhores mesmo sofrendo muito na vida
amo a forma que mesmo eles tendo país tão abusadores eles consigam ser pais tão incríveis
eu amo a Emma e olha que nem sei eu gosto de plot de gravidez
e principalmente o fato deles citarem vários livros( salvei vários na minha blioteca inclusive) obrigada por isso Noah

eu sinceramente pensei: vou ter que dar 4 estrelas pelo tempo que eu gastei lendo, mais não consigo simplesmente esquecer da forma que esse livro me fez sentir tantas coisas ao mesmo tempo, foi um misto de sensação maravilhosa
eu chorei qnd eles choraram
eu sentir a dor da Liz qnd ela foi espacada
eu senti tudo q eles sentiram
nenhum livro me fez ficar tão apegada e sentimentalista ao ler como esse.

indico a todos que não tem força pra viver mais
mais q no fundo só quer um final feliz
indico esse livro a todos que tem um coração quebrado
e aos que tem um coração
indico aos que não tem esperança
talvez podemos ter um final feliz como eles.

Sofia.haunholterl 13/11/2023

Fav da saga
Que livro intenso desde as primeiras páginas até a última linha!
Contando a história de duas pessoas envenenadas, em pedaços mas que vão dar uma segunda chance para a talvez é longa trajetória de cura. Uma história de perdão, recomeço, amor, dor, luta, arrependimento e de muito aprendizado que é transmitido sobre o passado de ambos e do que já passaram. Este livro vai ficar marcado no meu coração pra sempre.

Alyne 03/07/2023

"Porém nunca mais ficaria em um lugar que não me cabia."
É menino dos olhos tristes... você me pegou de jeito e quebrou meu coração em vários pedacinhos. E mais uma vez Bruna Palazzo fez comigo oque ninguém mais faz: estilhaçou meu coração e depois colou cada pedaço de volta. Então senta que lá vem resenha!

Envenenados foi um livro cru, profundo e real. Real até demais, se me permitem dizer. Diferente de Matteo que sempre pediu por um Princesa, Noah sempre quis a Liz, não importa quanto tempo passasse e quanto isso o machucasse.
Porque, para o Noah, doia ficar. Doia sentir oque ele sentia por ela. Doia não poder se entregar por conta dos fantasmas do passado. O menino de olhos triste merecia um final feliz, e meu coração ficou quentinho de ter visto ele tendo-o.
Liz também é uma pessoa incrível, que não merecia o inferno que passava dentro de casa, mas ela conseguiu quebrar essa corrente e se libertar.
(E muitos não gostam do plot mas eu não imagino um plot mais eles do que esse)

Para fins de recomendação: sim, eu recomendo, se atentem aos gatilhos

Música da Taylor Swift q representa o livro: The one

(SEBASTIAN SINCLAIR ME AGUARDE QUE TA CHEGANDO SUA HORA!!)

Mércia 12/01/2023

?Que tenhamos mais empatia pelos olhos tristes que, muitas vezes, não têm explicação. Que possamos compreender que o que não dói em você não deve ser discutido. Que sejamos humanos para entender que, às vezes, uma ação é baseada em dor, e que, por mais que isso não justifique a dor que causa no outro, ainda assim, é uma dor. E ela deve ser respeitada. Mesmo que você não a entenda. Mesmo que você não a veja.?

Noah e Liz são resilientes e sobreviventes. Ler o que eles passaram pra conseguir seu felizes para sempre?eu tô realmente sem palavras, eu só consigo sentir orgulho deles.
Foi um aprendizado que levarei pra vida, como a Bruna disse; ela deu seu coração nesse livro e é incrível como ela é sensível e humana.??
Ps: só vem Seb.???

booksdalaus 01/08/2022

Envenenados
Há três coisas que não devemos quebrar em nossas vidas: confiança, promessas e um coração.
Ele foi capaz de quebrar as três.
Perdão não é algo que se dá para qualquer um. Segundas chances são para aqueles que merecem tal benção. Hoje, se pergunta se entra nesse grupo seleto de pessoas que podem conseguir o alívio de reescrever suas histórias.
Ninguém muda o passado, isso é fato, mas o futuro é repleto de possibilidades, e é nisso que, agora, ele se agarro.
Ele precisa de uma segunda chance.
Ele precisa dela.
Olhá-la, hoje, é como se ver em um espelho. Ela se tornou amarga, desconfiada e misteriosa.
Não precisa ser um grande gênio para compreender o que havia acontecido com ela.
Ele aconteceu com ela.
O vilão da história, do amor da minha vida, era ele
O seu passado, aparentemente, os destruiu, mas ele não o deixarei tirar mais nada dos dois. Vai lutar para que, assim como ele, ela também encontre o antídoto para seu coração envenenado.

Classificação Indicativa: +18
Atenção: Esse livro aborda temas como: Abusos (físicos, psicológicos, sexuais e de drogas); Gordofobia; Violência Domestica; Ideação suicida; TDAH, podendo acionar gatilhos em pessoas sensíveis aos temas.

thaismag 23/07/2022

Como eu esperei pelo Noah.
Amo um personagem dramaticamente quebrado e Elizabeth me conquistou na mesma medida.
Simplesmente apaixonada, senti todas as emoções que adoro sentir lendo um livro: sorri, me emocionei, surpreendi, e sem contar os hots desses 2 que foram inesquecíveis.
Essa família Azzaro é mágica e essa 4 amigos sem palavras.
Amei, amei, amei.
Bruna já me conquistou na notas da autora bem no início e depois foi só vício em cada palavra, não queria acabar de ler sobre esses dois nunca.
Logan é um dia ensolarado e Noah aquece meu coração.
Acho difícil Sebastian superar esses dois mas já estou ansiosa por seu livro.
Quase me esqueço, amei toda e qualquer citação sobre livros, com certeza Noah é o meu preferido.

debs ð 25/08/2022

Noliz ?
Envenenados, é o terceiro livro da série amores imperfeitos da autora Bruna Pallazzo.
Vamos conhecer a história do nosso bad boy, Noah Russel Thompson e Elizabeth Kate Voughn.
Ambos tiveram um passado que acabou de forma inexplicável. E finalmente vamos saber de fato o que realmente aconteceu com eles.
Quatro anos se passaram depois daquela noite, quando Noah quebrou o coração dela, mas agora ela está de volta, mudada, e disposta a ignorar completamente a presença dele. E Noah, está determinado a reconquistar o amor da sua vida, e ele nunca desiste do que quer.
Cada momento, cada cena deles dois foi surto atrás de surto, eu amei tudo.
O epílogo foi de milhões!
E se você curte essa vibe de jogador de futebol americano, bad boy, second chance, e amigos que se odeiam esse livro é pra você!
Eu sou completamente apaixonada pelos livros da Bru, a escrita dela é maravilhosa.
Tive a honra de fazer parte dessa parceria, me senti de alguma forma conectada a eles e sua história.
Que venha Sebastian e JJ!

Mih 24/07/2022

Arrebatador
Eu queria poder dar mais que 5 estrelas pra esse livro, eu queria dar o universo inteiro pra ele. O que dizer de Envenenados, o livro que me arrebatou, que doeu certos momentos, que me fez chorar feito desesperada, mas que me confortou, que me ensinou, que me guiou. Sempre levo comigo alguma lição dos livros da Bru, e com Envenenados não seria diferente de forma alguma. Noah e Liz vocês tem um espaço todo de vocês no meu coração, e se eu pudesse eu dava ele pra vocês. Como esses dois são fortes, e como eles são sobreviventes. Eu nunca li personagens tão reais quanto eles, e foi um prazer ler a história deles. Meu casal favorito, meu romance favorito. Esse livro foi um tiro atrás do outro, um plot atrás do outro. Mas terminei de coração quentinho, que finalmente meus bebês tiveram seu final feliz. Leiam essa obra prima.

Julia 25/07/2022minha estante
Simmm, esperei tanto por esse livro

Jeh 30/12/2022

Envenenados
UFFAAAA...consegui terminar!! Gente, que livro. E quando eu digo isso, é tanto pro lado positivo quanto pro lado negativo. Os 50% do livro eu devorei, mas o resto, foi arrastando com a b*nda. Foi um livro extremamente bem construído, com várias camadas, história simplesmente F*DA, mas não tinha necessidade de 900 páginas não. Tinham coisas ali que deveriam ser cortadas, achei sem necessidade. Falas e indagações repetidas. Enfim, achei esse final bem cansativo, o que me gerou uma ressaca do caramba.
Mas vamos falar do livro. Cara, o começo desse livro foi absurdamente maravilhoso. A história da Liz em relação a sua família e a do Noah também são bem pesadinhas, principalmente do Noah. Nosso menino problema foi negligenciado demais e meu coração ficava do tamanho de um grão de areia a cada revelação do passado dele. E com a Liz também não foi diferente. Mas eles conseguiram. A Bruna trouxe um livro com várias camadas, e aos poucos foi evoluindo bastante o nosso casal e também a vida deles em relação ao passado. Pra mim foi o melhor da série até agora. Amei muitoooo!! Bora agora pra Sebastian, porque esse eu já senti que vai ser difícillll.