Através de Você

Através de Você Ariana Godoy

Resenhas - Através de Você

Fran 07/01/2023

Ahh os Hidalgo...
Desde que li o primeiro livro, fiquei obcecada para ler o segundo e não me surpreende, a história é boa e envolvente, faz com que você tenha vontade de devorar o livro em pouco tempo.
Nesse livro nós podemos conhecer melhor a história da família Hidalgo e principalmente o Ártemis, entendemos por que ele é como é, e como sua história com Claudia vai se construindo.
Eu amei, já quero o último livro da trilogia kkkk

Livros_daruiva 10/03/2024

Ártemis seu lindoooo
Sim, eu me apaixonei pelos dois irmão Hidalgo, e também pela Claudia ?
Claudia é um exemplo a ser seguido, uma mulher livre que não deixa que mandem nela, e não abaixa a cabeça pra ninguém.
A evolução do Ártemis é nítida, a autora trabalhou muito bem nisso, porque é algo gradual, nem rápido demais e nem demorado demais (não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer)
Enfim, esse livro é ótimo!??

Tainá 22/04/2023

O derretimento de um Iceberg
Em uma vertente de Através da Minha Janela, acompanhamos a história de Artemis Hidalgo e Claudia, a garota que trabalha em sua casa, pela qual ele é apaixonado.
Após anos fora estudando, Artemis retorna e Claudia descobre que ainda nutre sentimentos por ele.
Porém Claudia desenvolveu uma amizade muito próxima do caçula, Apolo Hidalgo, e o garoto acaba confundindo tudo e se apaixona por ela também.
Um livro muito bom, com enredo surpreendente e um final perfeito.

Elcilene2 18/08/2023

Gostei mais que o 1? e eles são menos problemáticos que os adolescentes mesmo.
O final ficou aquela coisa melosa e pulei praticamente tudo.

E meu Deus esse negocio de nome de deuses gregos beira o ridículo.

Débora 29/05/2023

Apaixonante e empolgante.
O amor de infância as vezes se torna um amor inesquecível. Ter alguém ao seu lado desde a infância para dividir seus piores momentos e também os melhores pode te tornar algo melhor. Quando esse amor sempre foi correspondido mais precisa passar por alguns obstáculos tudo parece perdido, mais quando essas pessoas estão destinadas a ficarem juntas nada nem ninguém pode interferir no destino por muito tempo.

Suanne.Camile 11/06/2023

Através de você: Fogo e Iceberg
Sem dúvidas o primeiro é melhor. Cláudia e Ártemis sempre me deixaram curiosa desde o primeiro livro e por isso achei que a história deles seria "UAU". Embora eles sejam incríveis a história não foi tudo isso.

O primeiro amor foi muito fofo e lindo. Pena que aquela mulherzinha tenha acabado com tudo.

A história em si é bem clichê, mas rende uma leitura agradável. Não espere tanto ksksksk

Meu ódio da Netflix ter matado o vovô Hidalgo é enorme! Esse velhinho é tão perfeito e essencial na história dos netos mds! Amo ele ?

Feliz que no fim o Artemis conseguiu conquistar seus sonhos, mesmo depois de todo o trauma familiar.
A Claudia é uma mulher incrível, determinada e dona de si! Que mulher>>> ?

Ps: os filhinhos deles>>>AAAAAAA Hera e Hades, que fofos!

Ansiosa para acompanhar a história do Apolo, esse menino é incrível e merece o mundo!

Uchiha.Yasmin 21/02/2023

MARAVILHOSO
Que maravilhoso foi ler essa sequência... Achei que ficaria decepcionada pelo foco do livro não ser o casal do primeiro, mas GENTE, eu me surpreendi muito. E fico feliz por ter outros protagonistas e focar na história de Cláudia e Ártemis.
Eu amei acompanhar os dois e ver que a história acontece no mesmo momento do primeiro livro, pelo olhar dos dois foi uma experiência maravilhosa. E o capítulo extra que vem com a visão novamente do Ares e como eles estão hoje ainda, ele e a Raquel???! Que sensação boa!
Eu amei, amei muito e aguando ansiosamente pela continuação, agora com Apolo!

"Embora a vida na leve pra cima e para baixo a seu bel-prazer, uma hora ou outra você acaba encontrando a pessoa que vai segurar sua mão nos momentos bons e ruins - a pessoa que vai conseguir enxergar quem você é por dentro, através de você." ??

malu 08/07/2023

O melhor romance que já li!
Esse livro me fez mergulhar de cabeça no universo que essas páginas contém, me fez me apaixonar ainda mais pela leitura, me fez querer viver o amor que esses dois vivem, me fez passar horas seguidas sem fazer nada além de ler, esse livro me fez ver "através do amor deles", esse livro me mostrou o porque de eu amar ler

Ray 09/10/2022

Muito bom, de fato!

Embora com muita expectativa nessa leitura, óbvio por causa do primeiro livro da trilogia, não foi nada do que eu tava esperando. Foi surpreendente, mas positivamente!
É o tipo de livro que leria a continuação e uma eventual parte anterior ao do começo do livro. Tipo: como eram Ártemis e Cláudia na infância em detalhes? Não só com fleshes de memória, mas detalhes!
Diferente de "Através da minha janela", não senti o desejo de reler esse, mas uma continuação ou antecipação dessa mesma história, com certeza adoraria!
SÓ LEIAAM!!

Hellen 30/05/2023

Amei!
Quem dera pudesse dar 6 estrelas. Não achei que fosse possível eu gostar mais da história do Ártemis, mas inacreditavelmente ela superou 2x mais, tô sem palavras? o desenvolvimento dos personagens, o desenvolvimento da história, o desfecho? nada a reclamar, espero q o filme não estrague os meus casais ?

Malu 10/02/2023

06 (2023)
Eu me apaixonei pelo primeiro livro e fui ler esse com certas expectativas. É um livro bom mas sai um pouco frustrada (eu que criei muito e não foi nd do que criei).
Mas vale muito a pena lerem

(resenha meramente pra salvar pois estou com preguiça de fazer algo elaborado)

samy.leituras 13/06/2023

Iceberg & fogo
Eu amei esse livro e ele é bem melhor que a história do Ares e da Raquel, não tenho muito o que falar pois o livro não teve nada de muito impactante, foi sexy e fofo.