Almanaque Heartstopper

Almanaque Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Almanaque Heartstopper

art.leitor 27/01/2023minha estante
Amei sua resenha e realmente ler o almanaque vale a pena

Clarinha 28/01/2023minha estante
Obrigada! ?? eu amo tanto Heartstopper haha

art.leitor 28/01/2023minha estante
Também amo heartstopper

Felipe 28/01/2023

Muito legal!
Gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre os personagens que eu amo tanto! Adorei também que a autora colocou uma música para cada personagem! Enfim, de você é fã de Heartstopper, recomendo que leia esse almanaque!
art.leitor 28/01/2023minha estante
Eu li e amei

Felipe 28/01/2023minha estante
eu também, achei muito legal a leitura!

autorithy 31/01/2023

Tipo uma edição de colecionador
O tanto que eu amo o Osemanverso não tá escrito haha, aqui a gente conhece um pouco sobre o processo criativo du/de (não sei o que usaaaaarrr!!!!) autore e também mais um pouco sobre os personagens, tem mini contos e fora que Alice ensina (ou é ensine???) como desenhá-los. Fofo e perfeito como sempre!!

??????????
autorithy 31/01/2023minha estante
n sei usar pronomes não binaries foi mal galera

killsath 31/01/2023minha estante
ajuda: pra saber usar os pronomes neutros, tenta converter a palavra pros pronomes que vc ja sabe usar, como 'Linda' e 'Lindo', da pra usar 'Linde'. Mas 'Ensina' nao tem pronome, então nao precisa colocar na linguagem neutra. É confuso, mas vc se saiu bem KKKK

Arthur 04/01/2023

Eu não achei ruim
Gente que trem aleatório, meu deus hablou hablou e me fez ter vontade de comprar todo o osemanverse, mas eu não gastaria um real com isso peguei em PDF por que não gastaria nem 2 reais, o trem mais aleatório que já li, foi só uma propaganda para você comprar mais livros do osemanverse.
Por que você odiou ? E tão bom

Arthur 28/01/2023minha estante
É fofo mas não é um livro, é lindo fofo aquece o coração mas não tem nada.

Matyy 20/01/2023

Eu li e ameii o jeito como a Alice contou e como formou tds os personagens desde o início que ela começou tp só lindoo amei ameii ameii!! ?
iaiazinha 20/01/2023minha estante
Ué ent pq deu 1 estrela?

Matyy 20/01/2023minha estante
Quando foi para comentar sobre o livro tive de carregar nas estrelas e só consegui colocar uma kkk

Thami Tesseroli 02/01/2023

Curiosidades e coisinhas diversas
Amei esse almanaque! Recheado de curiosidades, minicontos, testes, processo criativo da história, perfil dos personagens? Perfeitinho!
art.leitor 21/01/2023minha estante
To lendo ele

Thami Tesseroli 22/01/2023minha estante
Espero que goste ?

Marina.ninatalendo 24/10/2022

Fofo fofo fofo
É a única palavra que consigo usar para definir esse universo de heartstopper. Eu sinto como se eles são meus amigos íntimos e a gente compartilha tudo um com o outro é eu só queria poder dar conselhos para eles, pedir conselhos as eles. Muito meus comfort characters.
Eduardo1625 28/10/2022minha estante
Me sinto exatamente assim, somos mútuos!! ??????

Helô 26/01/2023

Recomendo muito
Eu amo muito heartstopper, então ver o processo de criação e até mais detalhes sobre os personagens me fez sentir mais próxima do mundinho "Alice Oseman"!!!
Também me senti assim

Rodrigo.Silveira 06/01/2023

Muito bom, mas muito caro
é um livro sentimental e lindo q aprofundar o universo em que a série de livros se passa. Entretanto o amor é muito caro para o que é entregue. Os detalhes nas cores e os traços são ótimos e muito envolventes. Leitura rápida patra aqueles q buscam ver mais os personagens dessa beldade de livros
trixie2 06/01/2023minha estante
Deve ser perfeito esse almanaque???

Carol206 17/06/2023

Almanaque Heartstopper
É impossível não se apaixonar pelo mundinho Heartstopper, gostei muito de ver as ilustrações coloridas, transmitem ainda mais conforto do que as originais.
Se você procura história, acredito que esse livro não seja pra você, eu mesma estava receosa de comprar e só peguei por estar em promoção, é um almanaque dedicado a quem é muito fã de Heartstopper, acredito que seja até um item de coleção.
Nota mil para as ilustrações da Alice, a mais fofa que já vi.
Yuyu 18/06/2023minha estante
????

lettcadona 26/01/2023

eu amei!!!! é fofo demais, adorei as histórias novas e o turorial de como desenhar um personagem de heartstopper, simplismente perfeito!!!!?
Sim muito perfeito

pr3ttynz 27/01/2023

eu simplesmente amei mt, as ilustrações com cores, o quiz, os minicontos , os perfis de cada personagem, como desenhar heartstopper a toda a trajetória da Alice mt bom ?
Sim também amei tudo

Catarinozi 18/03/2023

Maravilhoso
Reli esse livro (dessa vez físico!!!!) e amei demais. Ler um livro físico é mil vezes melhor do que ler em pdf, ainda mais com os desenhos mais detalhados da Alice.

Mas enfim, o livro é lindo e com certeza um dos mais bonitos que eu ja li. Fala sobre um pouco do passado de alguns casais da história e também o processo da arte da Alice ao longo dos anos (elu arrasa dms, pqp)

se tivesse como eu colocaria foto na resenha, mas infelizmente não consigo.

recomendo!!

[Caso a Mariana esteja lendo isso, agradeço por ter me emprestado o livro. Ler ele físico foi uma experiência completamente diferente.]
Maricota nana 30/08/2023minha estante
Estou lendo agora NDJDBDJSBSJBDZJZNXJX

marianaaaaaa 21/11/2022

Alice rainha
heartstopper é um universo muito amplo, onde a Alice ja desenhava desde 2013, no almanaque encontramos um resumo e dados extras desse universo divino, de superação e inspiração principalmente para a comunidade LGBTQ+, para quem é fã da alice e de suas histórias é um livro que com certeza cale a pena investir
Vi_menezes 24/11/2022minha estante
Muito bom m
Muito bom mari

vivi. 12/11/2022

tutorial de como amar mais heartstopper
eu amei tudo! com esse almanaque você se apaixona mais ainda por heartstopper e pela alice. é tudo tão bonito e aconchegante. você conhece mais sobre a história, vê desenhos antigos e como o traço mudou e ainda tem minicontos pra melhorar! recomendo pra quem já leu heartstopper e é fã
Lelê 12/11/2022minha estante
QUERO MUITO !!!