Almanaque Heartstopper

Almanaque Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Almanaque Heartstopper

@readsrays 04/06/2024

Depois de passar um período internado para tratar seu transtorno alimentar, tudo o que Charlie quer é não ser o centro das atenções -- o que parece impossível. Quando as coisas saem do controle, cada um dos irmãos vai ter que encontrar um jeito de lidar com este inverno difícil - e buscar conforto um no outro.

Rafael964 04/06/2024

? Os bastidores de Heartstopper ?
Esse livro foi tão gostoso, é um livro pra relaxar e ver mais sobre esse verso, amei demais, e tem diversas coisas que eu não sabia e que achei muito legal.
Não tem tanto o que falar, já que é um livro mais de curiosidades, mas caso queira saber mais desse verso, ultra recomendo.
Foi bom demais viver na mesma época dessa linda saga, obrigado universo, por me proporcionar isso e meu amor ao mesmo tempo, você é o melhor.

Argoso 02/06/2024

"Se é gay, tô dentro."
Aí eu tinha decidido que n ia ler por achar que era só uma explicação sobre os personagens e tals.
N me julgue, eu gosto de Heartstoper e dei 5 estrelas, mas eu não AMO como muitos amam.
Acho fofo.
Mas eu decidi dar uma chance
(Eu achava q eu já tinha até lido esse livro, surto da minha cabeça)
E é tãoo divertido estar de novo no universo de Heartstoper
Adorei ler os minis contos, e descobrir coisas novas que me fizeram ver alguns personagens com outros olhos.

Amo um romance clichê gay
Viva os gays

Moony 02/06/2024

Almanaque Hearstopper
Cho fofo o jeito que a Alice escreve , e e muito legal saber (de forma mais aprofundada) sobre personagem que gostamos, e como eles
foram criados, como eles foram costruidos aos longos dos anos,par ase tornar o que são hoje.
E legal tambem ver a evolução da Alice em relação aos desenhos, e como isso e uma coisa a ser trabalhada. Enfim Heartstopper e perfeito.

lekafalcao 31/05/2024

Resolvi ler almanaque depois de um bom tempo que li os outros livros de heartstopper pq eu sabia q só ia ser umas informações sobre e etc.

mas lendo essa tarde fiquei com muita saudade de ler os livros (e de assistir a série tbm) e tô ansiosa pra 3ª temp em outubro.

te amo heartstopper te amo

Matthew.Ingrid 30/05/2024

Um livro amável, de um universo amável
O livro é extremamente rápido de se ler, principalmente quando você leva em consideração em que praticamente esse livro só tem curiosidade e coisas pra quem tá interessado em ver como foi criado Heartstopper e ver algumas coisas que não foram mostradas. O livro não é completamente sem curiosidades, já que conta com 3 histórias e uma história extremamente curta de Halloween. Eu gosto muito do livro, principalmente por já gostar de Heartstopper. Recomendo pra quem também for um pouco curioso sobre esse universo e quiser saber mais :)

Lgia.Moreno 28/05/2024

Making off
Esse livro é basicamente a história por trás de heartstopper, contando um pouco sobre como foi imaginado, os primeiros rascunhos e etc.
É mais pra conhecer um pedaço 'novo' dos personagens.

assyra 27/05/2024

Heartstopper pra sempre em nossos corações
Preciso dizer antes que eu raramente me interesso por livros assim, com histórias e explicações do autor sobre a obra, prefiro ver vídeos. Mas esse livro me surpreendeu e me prendeu do início ao fim, teve cada coisa interessante, desde árvore genealógica das famílias até como a Alice desenha heartstopper. Achei simplesmente fantástico e lindo como todos os livros da série, em especial com muitas informações super legais sobre os personagens que ainda não sabíamos.

BArbara1326 25/05/2024

É um livro pra quem é realmente fã desse universo. Mostra a evolução da Alice, minicontos que não tinham sido publicados, atividades interativas e diversos conteúdos extras.

Frank48 24/05/2024

Amo livros assim
Eu acho uma coisa incrível quando tem esses almanaques de histórias que eu gosto, amei saber um pouco sobre como Heartstopper se iniciou e amei a pequenas histórias que tem no livro, amei DEMAIS

Alex731 21/05/2024

Um almanaque bem gostosinho de se ler, várias comics fofas de derreter corações, mostra mais sobre a Tara e a Darcy e um pouco mais de seu relacionamento, nos livros principais não se fala muito sobre elas e seu namoro, mas nesse livro fala um pouco. Também dá para gente conhecer melhor os personagens e um pouco mais do universo de heartstopper em si.

Apareu 20/05/2024

Bastidores de heartstopper
É basicamente o título jkkkk, não tenho muito o que dizer. É bem bom entender como funcionou desde o começo, desde a criação de Heartstopper, e melhor ainda é ver que deu bom. A autora é massa e os livros são incríveis, leiam

yasmin1609 16/05/2024

ALICE OSEMAN EU TE AMO
Amo fazer teste pra saber qual personagem eu sou mais parecida(o nick obv mas msm assim) e se eu soubesse desenhar nem q fosse minimamente eu teria aproveitado mais as instruções mas amei ter me aprofundado mais nesse universo tão lindo