Celebridade do Mês

Celebridade do Mês Carol Berry

Resenhas - Celebridade do Mês

IMaciente 08/08/2022

Romancezinho delícia
Absolutamente apaixonada nesse livro, é aquele romance quentinho que te deixa num lugar de conforto mto bom.
Josh e Emily são um casal e tanto, que sinceramente? Eu poderia ler mais 500 páginas deles e não seria o suficiente.
Amei demais!!

Gabi 22/08/2022

Já pode ler de novo?
Ler sempre foi a minha coisa favorita da vida e ultimamente eu andava bem triste por não conseguir desfrutar de algo que sempre me fez bem. Nenhum dos livros que eu tinha na minha estante ou no kindle pareciam me atrair (e olha que todos acabaram ali escolhidos a dedo), até eu saber que Celebridade do Mês seria publicado. Finalmente senti aquela ansiedade do bem, contando as horas para poder me perder no universo da Carrapata e o Cachorro. Comecei a leitura em um domingo chuvoso, o cenário perfeito, e agora que acabei de ler já são 3 da manhã e o meu cérebro simplesmente não consegue desligar. Berry, se eu não soubesse não acreditaria que esse foi o seu livro de estreia. Eu não consegui parar de ler por um segundo sequer, cometendo o clichê de todo o leitor com “só mais um capítulo”, agora vou ter que me virar para regular meu sono, mas no final valeu a pena.Celebridade do Mês é um prato cheio para quem assim como eu ama um slow burn, personagens maduros, divertidos, emocionantes que tornam impossível uma hora ou outra não rolar uma identificação.Termino essa leitura com o coração quentinho e me perguntando quando será a minha vez de ter um Josh para mim, ou uma Emily também, até ser um trisal com esses dois topava.Ansiosa para ver a Berry como best-seller e que Celebridade do Mês seja o início do sucesso que ela merece.

barbaracpereira 28/08/2022

Li esse livro inteiro com um quentinho no coração! Eu amei quando era uma fanfic e eu era uma adolescente e amei agora que a Carol reescreveu e eu já beiro os 30 anos hahaha.
Me vi lendo de madrugada igual fiz nos tempos de fanfic, sem saber a hora de parar!
A escrita ta maravilhosa, os personagens são bem desenvolvidos e a história é tão envolvente que me senti parte daquela rotina louca!
Apesar de serem só 30 dias, o romance é bem vibes slow burn e você fica ali torcendo pra finalmente rolar um primeiro beijo hahaha
Eu amei tudo!

Bri 05/09/2022

Celebridade do Mês: Uma felicidade clandestina
"[...] fingi que não sabia onde guardara o livro, achava-o, abria-o por alguns instantes. Criava as mais falsas dificuldades para aquela coisa clandestina que era a felicidade. A felicidade sempre iria ser clandestina para mim." ? Clarice Lispector
Começando essa resenha com a citação que melhor define o meu sentimento sobre Celebridade do Mês. Terminei essa leitura há algumas semanas, mas desde então fiquei tentando descobrir como colocar em palavras o quão inenarrável foi o prazer de ler esse livro e também de expressar o quanto essa história significa pra mim.

Pra quem tá aqui desde a primeira vez, ver CDM e a Berry ganhando asas e estreando no mundo literário, é como ver um filho pequeno crescer e entrar na universidade. Você sente orgulho, mas também sente aquele ciúme de ter que dividí-lo com o mundo inteiro, mas ao mesmo tempo sabe que seria um pecado algo tão extraordinário ficar escondido para sempre e então fica com o coração quentinho de felicidade.

Agora aos meus queridos Cachorro e Carrapata?
Cara, como eu amo vocês.
Amei da primeira vez e como poderia ser diferente de acompanhar esses trinta dias novamente, sob uma ótica completamente nova?
Que leitura gostosinha. O jeito que a Emily vai se apaixonando dia após dia pelo Josh, até finalmente se render ao sentimento que ele já estava pronto pra assumir desde o terceiro dia. É sobre ter homens literários 100% gados e boiolas e elevar as expectativas da vida real, mas não encontrar nada parecido, né? #cries
Um slow burn de milhões, não consegui respirar em paz até o primeiro beijo deles, porque a cada momento que pensava ?É AGORA?, não era? mas quando finalmente foi, meus amigos muitos surtos e gritos #papocobot
Me surpreendi genuinamente com vários personagens, mas principalmente com a Sophie, a maldita me enganou direitinho com o jeito difícil e duro de ser, teorizei bastante não vou mentir.
E o que dizer da família Lewis? Que eles são maravilhosos e completamente malucos a gente já sabe, mas who cares? Queria era fazer parte dessa família também só pra ser amada, acolhida e mimada por eles. Principalmente por dona Zazá que é simplesmente o coração dessa obra de arte, a mulher é sinônimo de abraço quentinho e cheirinho de cookies que acabaram de sair do forno (isso foi muito específico não tá tudo bem!). A maior do Brasil e de L.A.

Termino esse livro e essa review com o coração mais uma vez aquecido e nostálgico de acompanhar Josh e Emily durante 30 dias. Um livro cheio de romance, comédia, slow burn, um cachorro 100% gado, uma carrapata 100% paranoica e que ignora todo mundo no whatsapp (representatividade das procrastinadoras importa!!!), e o melhor: um casal fofoqueiro e implicantes do jeitinho que a gente gosta!!! Vem ler Celebridade do Mês e se apaixonar também!
10000/10

P.S.: Ouso dizer que um mês foi suficiente, pode mandar mais um ano que tá pouco ainda!

Taissa 19/09/2022

Romancinho gostoso
Estou acostumada a ler histórias envolvendo famosos, mas até então nunca tinha lido um onde o envolvimento fosse entre um famoso e uma jornalista.
A escrita da autora é muito boa, mas para mim esse livro foi mais uma leitura conforto, eu não tinha vontade de devorar o livro para terminar a leitura logo, mas foi uma leitura que eu gostei.

manudefariadias 25/09/2022

Ah que delicinha
Tenho certeza que este livro era uma fanfic kkkkk
Gostei bastante da história e da revisão que acredito que aconteceu.
Gostei bastante

isabella 20/10/2022

Clichê bobinho
Antes uma fanfic de crepúsculo, agora lançado em livro físico. Romance clichê bobinho, personagens rasos e sem muitos defeitos. Apesar disso, a história do casal é bem construída e eles tem uma grande conexão. Leitura rápida e fluida, bom pra sair de uma ressaca literária.

librariesz 24/10/2022

eu adorei. o livro é tão gostoso e leve, eu adorei a proposta que o livro traz e amei o josh? também quero um pra mim (a resenha completa vai sair no meu insta @librariesz

Melina.Marek 08/11/2022

Um sorriso sem fim
Fazia tempo que não lia algo que era tão fluído. É raro ler uma história em que a família do personagem está tão inserida na trama. O amor dos personagens principais conseguiu ser muito verdadeiro e fofo. Só não acho que exista alguém tão calmo e otimista que nem o Josh, ainda não conheci pelo menos. Minha única crítica vai ao final, nele parece que a autora queria apenas finalizar de forma rápida quando poderia ter dado tanta profundidade quanto os outros capítulos. Ela conseguiu escrever 30 dias sendo diferentes e quando foi no final ficou meio sei lá. A história aborda bem como a mídia influencia a vida das pessoas e como ninguém conhece os artistas de forma verdadeira, nem eles mesmos. Super recomendo e as cenas mais quentes são ó?.

Dudað 26/11/2022

No inicio eu tinha achado meio chato mas do meio pro fim ficou mais legal.
Eles sao um casal absurdamente fofo, amei a sintonia deles.

Eryka 06/12/2022

Dei boas gargalhadas
Genteeeee!
Como se começa a falar desse livro maravilhoso? Dei tantas risadas que acho que meus vizinhos acharam que eu estava ficando doida, no final, as lágrimas desceram como sempre, mas ainda dei boas gargalhadas. Josh Lewis você é único, e também quero passar um mês com você, Zazá e Scar, até com Lucy também.
Toda vez que Emily (a jornalista que passou um mês com ele) falava que ele gargalhava eu imaginava a gargalhada dele também. Genteee como pode isso? Kkkkkkk
Vocês precisam ler urgente esse livro! Urgente demais!

Beijinhos ?

Anika Stephanie 19/12/2022

A crepusculete adolescente que vive em mim está muito feliz
Que experiência ter relido essa fic, agora livro, depois de tantos anos. Foi um misto de sensações que me fizeram ter um quentinho no coração lembrando do quão feliz eu fui enquanto adolescente com os livros e filmes da saga. Pode-se dizer que até hoje eles são meus soft movies/books. E CdM é também um marco dessa época. Obrigada, Carol, por ter nos proporcionado essa história, nos feito apaixonarmos por Josh e Emily como éramos por Edward e Bella. Sucesso na sua caminhada