Celebridade do Mês

Celebridade do Mês Carol Berry

Resenhas - Celebridade do Mês

casteelbalfour 20/05/2023

Bom?
é um bom livro! a leitura é simples, gostosa. o josh é um sonho, de derreter o coração e a emily é uma fofa. só acho que o livro poderia ser menor, tem umas coisas bem descritivas e desnecessárias. gostei do slow burn. 50% do livro e nada do primeiro beijo, tava ficando maluca já. me irritei um pouco do meio pro final com a emily toda hora martelando sobre esse negócio de não deixar ninguém saber do relacionamento deles. mas fora esses pontos, foi uma boa leitura!

nandleituras 14/05/2023

Um clichê mais que perfeito
Eu simplesmente sou apaixonada por essa historia desde que ela era apenas uma fanfic do crepusculo, agora só melhorou e é clara a evolução de escrita da autora, me apaixonei mais uma vez pelo menos personagens, mas não consegui não imaginar bella e edward como Emily e Josh, PERFEITOSSSS!!!!!

Gi Galasso 27/04/2023

Fofíssimo
Gostei muito do livro, amei a forma como os dias são contados um por um, amei o desenrolar do casal também. Gostei bastante de poder enxergar um lado bem difícil da fama, me apaixonei pela Zaza ??

Klara 23/04/2023

Comédia romântica fofa
Emily é uma jornalista que trabalha em uma matéria em que escreve sobre a vida de celebridades após conviver com elas durante um mês. Sua oitava celebridade é o queridinho do público no momento: Joshua Lewis.
Acostumada com a ideia que a vida profissional e a pessoal nunca devem se cruzar, ela segue uma regra imposta por si mesma de não se envolver romanticamente com as celebro com quem trabalha. Ela nunca teve problemas com isso até conhecer Josh e sentir por ele uma atração imensa, que, por sinal, era recíproca.
Emily agora se encontra dividida entre resistir ao desejo ou se jogar de vez nos sentimentos dos dois.
Os dois são muito fofos e várias cenas são bem leves e deixam um quentinho no coração. Josh é muito incrível, a personalidade dele é tão perfeita que chega perto de uma utopia, o que me irritou um pouco. Embora eu tenha gostado da protagonista, não me conectei a ela. A relação entre Josh e a família é muito linda e, em geral, foi o que eu mais gostei.
Em várias partes fiquei com vontade de jogar o Kindle na parede de tanta raiva que eu sentia ou do medo que tinha que Mily tomasse alguma decisão idiota que estragasse o que estava acontecendo.

Gabi 24/03/2023

Fofo mas cansativo
O início do livro é super legal, mas quando foi chegando no fim eu só queria estapear a cara da Emilly e fazer ela parar de fugir das coisas!!!!! O coitado do Josh rastejando e ela com as migalhas de sentimentos confusos.

Vanessa Sueroz 24/02/2023

Emily é uma jornalista que estava sem rumo na vida e acabou assinando um contrato para passar um ano em casa de celebridades, uma celebridade por mês.

As coisas estavam ok, algumas celebridades legais outras que ela não queria ver nunca mais, até que ela vai para a casa do cantor Josh Lewis.

Lá ela descobre uma familia, um lar e um amor.

O livro ;e bem fofo e divertido. Confesso que fiquei com preguiça por serem mais de 500 páginas, mas passou tão rápido que nem vi. Os personagens são tipicamente perfeitos e tudo acontece dentro do esperado. Acho que não tinha necessidade de ser tão grande, mas gostei bastante do desenvolvimento do casal.

Andrea141 23/01/2023

Perca seu tempo não
Uma história bobinha, bobinha. O cantor é simpático e sem defeitos. A jornalista é inteligente e bonita. Nada mais. Tudo raso.

Nickszs 08/01/2023

Já até foi para minha lista de favoritos
Achei esse livro por um acaso, quando estava afundada em uma ressaca literária..
A forma de escrita da autora é exemplar, o jeito que ela aborda o mal que os julgamentos causam, a forma como são contados os dias, e a narração dos momentos me prendeu MUITO!
Assim que comecei a ler não consegui parar e dediquei uma madrugada inteira a esse clichê que sinceramente ganhou meu coração!

Ana Flávia 01/01/2023

Se apaixonaram em menos de 30 dias! ??
Um romance bem levinho e bonitinho. O casal tem uma conexão muito grande e se apaixonaram demais. Amei descobrir como seria ficar na casa de um famoso por 30 dias, claro que seria legal, mas não ser o meu trabalho kakakaka. Gostei bastante, um livro super rápido.????

Paulinha 26/12/2022

Apaixonante
Devo admitir que estava muito resistente para iniciar essa leitura e no final do primeiro capitulo eu já tinha favoritado kk

É tão bom que estou nesse momento em ressaca literária e nem sei por onde começar os elogios rsrs. Como todo romance esse não fugiu aos seus e claramente tem muito cliché envolvido, mas é um show burn maravilhoso. Emily é uma jornalista de sucesso que precisa acompanhar uma celebridade diferente a cada 30 dias e a celebridade do mês é o cantor em ascensão Josh Lewis e devo confessar que me apaixonei pelo Josh na primeira frase rs, você começa esse romance querendo ter um Josh na sua vida e termina tendo a certeza que precisa de um.

A escrita da autora sem defeitos, maravilhosa, fluida, viciante e leve. Os personagens secundários forma tudo pra mim! seria pedir demais um outro livro com a história da Scar? Ela é perfeita!

Que livro encantador minha gente...Me vi tão imersa nessa historia que confesso estar preocupada com os meus próximos títulos rs, a cada pagina me via ainda mais apaixonada pelo Josh, é absurdo a forma como mergulharmos nesse romance, são muitas emoções, não teve um capitulo ou um dialogo que eu não tenha amado, o primeiro beijo então... aff, perfeito é pouco para descrever. Esses dois tem uma química que deixa qualquer um passando mal e a forma como o romance é leve, natural nos faz amar a dinâmica desse casal.

Eu estou simplesmente encantada, apaixonada e torcendo pra ter um pouco mais dessa familia.

eterna 25/12/2022

Bom, mas se perdeu
A história em sim era bem interessante e diferente, mas acabou que o livro se tornou um pouco repetitivo e sem uma reviravolta, era previsível, o que salvou mesmo foi o casal, pois são lindos e super engraçados!!

Gabriela.Lopes 22/12/2022

Celebridade do mês
O que mais gostei no livro foi a divisão em que cada capítulo é literalmente um dia do mês, então os acontecimentos ficam muito bem demarcados na cabeça do leitor

Anika Stephanie 19/12/2022

A crepusculete adolescente que vive em mim está muito feliz
Que experiência ter relido essa fic, agora livro, depois de tantos anos. Foi um misto de sensações que me fizeram ter um quentinho no coração lembrando do quão feliz eu fui enquanto adolescente com os livros e filmes da saga. Pode-se dizer que até hoje eles são meus soft movies/books. E CdM é também um marco dessa época. Obrigada, Carol, por ter nos proporcionado essa história, nos feito apaixonarmos por Josh e Emily como éramos por Edward e Bella. Sucesso na sua caminhada

Eryka 06/12/2022

Dei boas gargalhadas
Genteeeee!
Como se começa a falar desse livro maravilhoso? Dei tantas risadas que acho que meus vizinhos acharam que eu estava ficando doida, no final, as lágrimas desceram como sempre, mas ainda dei boas gargalhadas. Josh Lewis você é único, e também quero passar um mês com você, Zazá e Scar, até com Lucy também.
Toda vez que Emily (a jornalista que passou um mês com ele) falava que ele gargalhava eu imaginava a gargalhada dele também. Genteee como pode isso? Kkkkkkk
Vocês precisam ler urgente esse livro! Urgente demais!

Beijinhos ?