Celebridade do Mês

Celebridade do Mês Carol Berry

Resenhas - Celebridade do Mês

Ana Flávia 01/01/2023

Se apaixonaram em menos de 30 dias! ??
Um romance bem levinho e bonitinho. O casal tem uma conexão muito grande e se apaixonaram demais. Amei descobrir como seria ficar na casa de um famoso por 30 dias, claro que seria legal, mas não ser o meu trabalho kakakaka. Gostei bastante, um livro super rápido.????

Bri 05/09/2022

Celebridade do Mês: Uma felicidade clandestina
"[...] fingi que não sabia onde guardara o livro, achava-o, abria-o por alguns instantes. Criava as mais falsas dificuldades para aquela coisa clandestina que era a felicidade. A felicidade sempre iria ser clandestina para mim." ? Clarice Lispector
Começando essa resenha com a citação que melhor define o meu sentimento sobre Celebridade do Mês. Terminei essa leitura há algumas semanas, mas desde então fiquei tentando descobrir como colocar em palavras o quão inenarrável foi o prazer de ler esse livro e também de expressar o quanto essa história significa pra mim.

Pra quem tá aqui desde a primeira vez, ver CDM e a Berry ganhando asas e estreando no mundo literário, é como ver um filho pequeno crescer e entrar na universidade. Você sente orgulho, mas também sente aquele ciúme de ter que dividí-lo com o mundo inteiro, mas ao mesmo tempo sabe que seria um pecado algo tão extraordinário ficar escondido para sempre e então fica com o coração quentinho de felicidade.

Agora aos meus queridos Cachorro e Carrapata?
Cara, como eu amo vocês.
Amei da primeira vez e como poderia ser diferente de acompanhar esses trinta dias novamente, sob uma ótica completamente nova?
Que leitura gostosinha. O jeito que a Emily vai se apaixonando dia após dia pelo Josh, até finalmente se render ao sentimento que ele já estava pronto pra assumir desde o terceiro dia. É sobre ter homens literários 100% gados e boiolas e elevar as expectativas da vida real, mas não encontrar nada parecido, né? #cries
Um slow burn de milhões, não consegui respirar em paz até o primeiro beijo deles, porque a cada momento que pensava ?É AGORA?, não era? mas quando finalmente foi, meus amigos muitos surtos e gritos #papocobot
Me surpreendi genuinamente com vários personagens, mas principalmente com a Sophie, a maldita me enganou direitinho com o jeito difícil e duro de ser, teorizei bastante não vou mentir.
E o que dizer da família Lewis? Que eles são maravilhosos e completamente malucos a gente já sabe, mas who cares? Queria era fazer parte dessa família também só pra ser amada, acolhida e mimada por eles. Principalmente por dona Zazá que é simplesmente o coração dessa obra de arte, a mulher é sinônimo de abraço quentinho e cheirinho de cookies que acabaram de sair do forno (isso foi muito específico não tá tudo bem!). A maior do Brasil e de L.A.

Termino esse livro e essa review com o coração mais uma vez aquecido e nostálgico de acompanhar Josh e Emily durante 30 dias. Um livro cheio de romance, comédia, slow burn, um cachorro 100% gado, uma carrapata 100% paranoica e que ignora todo mundo no whatsapp (representatividade das procrastinadoras importa!!!), e o melhor: um casal fofoqueiro e implicantes do jeitinho que a gente gosta!!! Vem ler Celebridade do Mês e se apaixonar também!
10000/10

P.S.: Ouso dizer que um mês foi suficiente, pode mandar mais um ano que tá pouco ainda!

eterna 25/12/2022

Bom, mas se perdeu
A história em sim era bem interessante e diferente, mas acabou que o livro se tornou um pouco repetitivo e sem uma reviravolta, era previsível, o que salvou mesmo foi o casal, pois são lindos e super engraçados!!

Paulinha 26/12/2022

Apaixonante
Devo admitir que estava muito resistente para iniciar essa leitura e no final do primeiro capitulo eu já tinha favoritado kk

É tão bom que estou nesse momento em ressaca literária e nem sei por onde começar os elogios rsrs. Como todo romance esse não fugiu aos seus e claramente tem muito cliché envolvido, mas é um show burn maravilhoso. Emily é uma jornalista de sucesso que precisa acompanhar uma celebridade diferente a cada 30 dias e a celebridade do mês é o cantor em ascensão Josh Lewis e devo confessar que me apaixonei pelo Josh na primeira frase rs, você começa esse romance querendo ter um Josh na sua vida e termina tendo a certeza que precisa de um.

A escrita da autora sem defeitos, maravilhosa, fluida, viciante e leve. Os personagens secundários forma tudo pra mim! seria pedir demais um outro livro com a história da Scar? Ela é perfeita!

Que livro encantador minha gente...Me vi tão imersa nessa historia que confesso estar preocupada com os meus próximos títulos rs, a cada pagina me via ainda mais apaixonada pelo Josh, é absurdo a forma como mergulharmos nesse romance, são muitas emoções, não teve um capitulo ou um dialogo que eu não tenha amado, o primeiro beijo então... aff, perfeito é pouco para descrever. Esses dois tem uma química que deixa qualquer um passando mal e a forma como o romance é leve, natural nos faz amar a dinâmica desse casal.

Eu estou simplesmente encantada, apaixonada e torcendo pra ter um pouco mais dessa familia.

Anika Stephanie 19/12/2022

A crepusculete adolescente que vive em mim está muito feliz
Que experiência ter relido essa fic, agora livro, depois de tantos anos. Foi um misto de sensações que me fizeram ter um quentinho no coração lembrando do quão feliz eu fui enquanto adolescente com os livros e filmes da saga. Pode-se dizer que até hoje eles são meus soft movies/books. E CdM é também um marco dessa época. Obrigada, Carol, por ter nos proporcionado essa história, nos feito apaixonarmos por Josh e Emily como éramos por Edward e Bella. Sucesso na sua caminhada

Nickszs 08/01/2023

Já até foi para minha lista de favoritos
Achei esse livro por um acaso, quando estava afundada em uma ressaca literária..
A forma de escrita da autora é exemplar, o jeito que ela aborda o mal que os julgamentos causam, a forma como são contados os dias, e a narração dos momentos me prendeu MUITO!
Assim que comecei a ler não consegui parar e dediquei uma madrugada inteira a esse clichê que sinceramente ganhou meu coração!

Taissa 19/09/2022

Romancinho gostoso
Estou acostumada a ler histórias envolvendo famosos, mas até então nunca tinha lido um onde o envolvimento fosse entre um famoso e uma jornalista.
A escrita da autora é muito boa, mas para mim esse livro foi mais uma leitura conforto, eu não tinha vontade de devorar o livro para terminar a leitura logo, mas foi uma leitura que eu gostei.

Gabi 24/03/2023

Fofo mas cansativo
O início do livro é super legal, mas quando foi chegando no fim eu só queria estapear a cara da Emilly e fazer ela parar de fugir das coisas!!!!! O coitado do Josh rastejando e ela com as migalhas de sentimentos confusos.

barbaracpereira 28/08/2022

Li esse livro inteiro com um quentinho no coração! Eu amei quando era uma fanfic e eu era uma adolescente e amei agora que a Carol reescreveu e eu já beiro os 30 anos hahaha.
Me vi lendo de madrugada igual fiz nos tempos de fanfic, sem saber a hora de parar!
A escrita ta maravilhosa, os personagens são bem desenvolvidos e a história é tão envolvente que me senti parte daquela rotina louca!
Apesar de serem só 30 dias, o romance é bem vibes slow burn e você fica ali torcendo pra finalmente rolar um primeiro beijo hahaha
Eu amei tudo!

Gabi 22/08/2022

Já pode ler de novo?
Ler sempre foi a minha coisa favorita da vida e ultimamente eu andava bem triste por não conseguir desfrutar de algo que sempre me fez bem. Nenhum dos livros que eu tinha na minha estante ou no kindle pareciam me atrair (e olha que todos acabaram ali escolhidos a dedo), até eu saber que Celebridade do Mês seria publicado. Finalmente senti aquela ansiedade do bem, contando as horas para poder me perder no universo da Carrapata e o Cachorro. Comecei a leitura em um domingo chuvoso, o cenário perfeito, e agora que acabei de ler já são 3 da manhã e o meu cérebro simplesmente não consegue desligar. Berry, se eu não soubesse não acreditaria que esse foi o seu livro de estreia. Eu não consegui parar de ler por um segundo sequer, cometendo o clichê de todo o leitor com “só mais um capítulo”, agora vou ter que me virar para regular meu sono, mas no final valeu a pena.Celebridade do Mês é um prato cheio para quem assim como eu ama um slow burn, personagens maduros, divertidos, emocionantes que tornam impossível uma hora ou outra não rolar uma identificação.Termino essa leitura com o coração quentinho e me perguntando quando será a minha vez de ter um Josh para mim, ou uma Emily também, até ser um trisal com esses dois topava.Ansiosa para ver a Berry como best-seller e que Celebridade do Mês seja o início do sucesso que ela merece.