Meu declínio

Meu declínio Fernanda Santana

Resenhas - Meu declínio

ashy. 27/12/2022

Sla
Gostei do livro, achei ele bom, nada muito surreal mas foi uma leitura rápida e fluída. Logan e Emma são mto fofos, amei os amigos do Logan, tô ansiosa pra ler o livro deles!
No geral é um livro gostosinho mas sla não consegui me conectar com os personagens, mds eu não tive nenhum surto lendo essa história, senti falta disso.
Juliana 27/12/2022minha estante
Olá boa tarde como faço pra fazer leitura pelo celular

ashy. 28/12/2022minha estante
Vc está perguntando sobre esse livro especificamente ou no geral mesmo?

JAlia278 28/12/2022minha estante
Graças a Deus n fui a única. A leitura é boa mas tbm n me conectei,nem surtei e nem nd assim

ashy. 29/12/2022minha estante
Foi mto estranho ler esse livro kkkkkkk

JuhAranda 15/06/2023

Fraquiiiiinho de tudo?
A leitura é simples, as frases são sempre curtas? parece até o primeiro livro de alguém, muita frase de efeito, tudo muito óbvio? não é ruim, mas também está longe de ser bom? ela quis misturar muitos dramas numa só história e ficou tudo muito simplista, sem profundidade? não lerei os outros. Acho que a autora ainda tem muito o que melhorar. Talvez seja um livro para quem lê pouco, para iniciantes?
Taís 11/09/2023minha estante
Siiimm, tava procurando alguém que pensava como eu? suas palavras foram perfeitaa

Bianca 08/11/2023

Repetitivo
Acabei de fazer uma 🤬 #$%!& de uma avaliação de mais de mil letras e esse 🤬 #$%!& de aplicativo apagou então vai 🤬 #$%!& o livro é uma porcaria igual esse APP
Lucas1305 08/11/2023minha estante
kkkkkkk

Maria Fernanda 21/02/2023

Meu Declínio - ??????????
Como eu estava ansiosa por essa leitura... desde que o livro foi lançado estava de olho nele e finalmente me rendi e adentrei nesse universo...

Antes de falar dos meus protagonistas, quero ressaltar o quanto me apaixonei por esse trio de amigos, sério e quero muito ver momentos dos três nos outros livros que não estão nesse (afinal, me recuso a pensar que não terei mimos nas próximas leituras!!)... e a amizade de Emma e Kayla é linda também (quero ver a Lily completar esse trio!!!)

Agora sobre os meus protagonistas...

Emma é tão forte e tão corajosa, passou por muitas coisas ao longo da vida e ainda sim tinha um belo sorriso no rosto... sua caminhada foi corajosa!! (E sim eu chorei na parte em que tudo se desmorona, mas ver o Logan estar ali por ela foi demais!!)

Logan você é um príncipe, por mais que no início eu quisesse te matar e ver a Emma com outro só para você parar de ser idiota!! Brincadeira (nem tanto assim!! Kkkk)... ver seu amadurecimento ao longo da história foi empolgante e maravilhoso, você apoiou a Emms no momento mais delicado de sua vida, e agradeço por ter cuidado da nossa menina tão bem!!! Certeza que não a pai melhor que você (aviso desde já que falo isso por enquanto, minha opinião pode mudar nos próximos livros?! Kkkk)

Obrigada por compartilharem a história de vocês comigo!!
Rafaela1603 23/02/2023minha estante
Li os outros livros, me apaixonaria fácil por qualquer um dos três, pra mim esses são perfeitos, Logan, Jake e Colin não sei qual escolher.

dee 13/12/2022

esperava mais...
tá, eu gostei desse livro, mas não tanto quanto achava que iria gostar. ele me prendeu muitooo, porque eu sempre ficava esperando acontecer algo que eu olhasse e pensasse "ufa, valeu a pena, é mt bom mesmo", mas esse momento nunca chegouKKKKKK. enfim, acho que ta faltando coisas, tipo, mais desenvolvimento em relação ao casal, aos três amigos, do próprio time que o logan era (parecia que só existia os três, ele, o colin e o jake (?), ah, e o tedd (acho que é esse o nome dele)), no relacionamento deles, teve poucos momentos, sabe? tipo, quando ela foi morar com ele e tal, ele ficava reparando com outros olhos e etc, ate ai beleza, eles se ajudaram nos momentos que mais precisaram e tal (fofo, vai), mas depois disso, que rolou uma aproximação que deu pra sentir mesmo, parecia que era só sexo, sexo pra todo lado, tipo, 99% de sexo e 1% com momentos deles (após o que rolou com a emma). e com os meninos, se eles apareceram mais de 10 vezes no livro, foi muito. enfim, esperava mt mais.
quando comecei a ler, os nomes que citaram, me lembrou MUITO off campus, ent ja fiquei com a expectativa alta ne, mas enfim ???? KKKK. acho que a história poderia ser melhor, a sinopse automaticamente prende muitoooooo, mas quando você vai ler, parece que foge um pouco da expectativa que a sinopse provocou.
Victoria.Real 22/12/2022minha estante
Concordo muito com você, Ainda mais que eu tô tão acostumada a ler enemie to Lovers, achei muito estranho o desenvolvimento dos dois, nem teve aquela química de ficar com raiva um do outro ou algo do tipo, ele simplesmente olhou e falou "hum quero comer você". Achei tão descartável igual as camisinhas dele kkkkkkk

jeh 22/11/2022

o livro é bom mas não me empolgou tanto.
eu achei que faltou alguma coisa, mais desenvolvimento na história talvez, mas eu gostei.
recomendo
@Linacoimbra 04/01/2023minha estante
Senti o mesmo...

Jully Divulga Livros 02/11/2022

@cadaenredoumcrush
Que livro maravilhoso!!! Apesar de ter algum dos clichês que amamos, a carga emocional dos problemas que os protagonistas passaram e passam, elevam ele a outro patamar. Numa montanha russa de emoções, passei pela raiva, choro, risada por várias vezes durante toda leitura. Super recomendo... Favoritado com toda certeza!!!

Rafa Silvelane 03/11/2022

Vai, tigers
Que livro maravilhoso meus amigos, eu estou completamente apaixonada pelo livro, pela história, pelo casal, aqueles personagens incríveis, pelo universo do futebol americano, pela escrita da Fernanda, pela narrativa, por tudo. Sério, que momento pra encontrar um livro assim ?

ADRIANA 05/11/2022

Perfeito
Que livro sensacional,no início da leitura não via a hora de acabar para saber o desfecho da história e quando estava finalizando não queria me despedir mas o bom é que podemos lê novamente. Uma história linda de amor e superação com o selo Fernanda Santana de qualidade,porque essa autora escreve bem demais. A série foi iniciada com chave de ouro,sem palavras para descrever o quanto eu amei esse casal e os amigos que deixou o gostinho maravilhoso para conhecê-los mais profundamente nos próximos lançamentos.

Lais353 05/11/2022

Apaixonante
Primeiro livro da trilogia St. Andrew?s Tigers e estou tão apaixonada por essa história!
Logan me conquistou de tal forma, que fiquei encantada com sua história.
E Emma é uma protagonista forte e incrível.
É fluído e te prende já no começo.
Bem escrito, com temáticas relevantes e personagens cativantes.
A autora aborda os temas com responsabilidade, informando com sensibilidade.
Amo livros de romance, e esse mistura friends to lovers, tem uma pegada de descobrimento dos protagonistas, além de superação.
A amizade é o ponto alto do livro, ninguém consegue viver sozinho!
E a parte da pegação é de milhões ??

Geniane 02/06/2024

Meu declínio
Um romance super gostoso e divertido de ler.
Logan e Emma são amigos de longa data e trabalham juntos, sendo Emma agente esportiva de Logan. Após se acidentar em um jogo, Logan e Emma entram em seus declínios, com seus traumas, fragilidades e pendências com o passado. Um se fortalece no outro e se apoiando.

Rosangela Thomaz 06/11/2022

MEU DECLÍNIO
Um romance gostoso de ler, sobre o amor que nasce entre dois melhores amigos. Gostei também, da maneira que escreveu sobre a bulemia! Emma e Logan conquistaram meu coração!

Maysa 06/11/2022

Livro bom
A leitura foi bem fluida, mas tem algumas partes do livro que não gostei, que não vou detalhar para não dar spoiler.

debora.ribeiro.90 06/11/2022

História linda
Nossa... Esse livro está lindo e maravilhoso. A Fê arrasou em mais uma obra, estou apaixonada por esse casal. Emma da vontade de colocar em um potinho e Logan é um gostoso.
Nesta história tem: Friends to love, só tem uma cama, fake date, hots de milhões, mocinha determinada e mocinho safado. Todos esse Combo maravilhoso em um único livro.