Meu declínio

Meu declínio Fernanda Santana

Resenhas - Meu declínio

Geniane 02/06/2024

Meu declínio
Um romance super gostoso e divertido de ler.
Logan e Emma são amigos de longa data e trabalham juntos, sendo Emma agente esportiva de Logan. Após se acidentar em um jogo, Logan e Emma entram em seus declínios, com seus traumas, fragilidades e pendências com o passado. Um se fortalece no outro e se apoiando.

Letx 22/05/2024

Não me agradou
Não dá pra perceber quando o Logan se apaixona, pq tudo q ele pensa nos povs é em transar com a Emma, do nada ele tá amor & paixões por ela. Emma em todo pov fica falando "sou apaixonada pelo Logan" sério q coisa chata. O Philip um babaquinha, não é pq o filho n tem o DNA dele q ele tinha q tratar como ele tratava, ele assumiu a responsabilidade desde o primeiro momento, aí ele descobriu a vdd tudo virou flores???? Faz favor pra nós gato eueim. Alguns momentos senti vergonha alheia confesso. Hots importantes mas meio blé, livro legalzinho mas não recomendaria e nem leria de novo.

Duda 20/05/2024

É melhor que os últimos
Eu pelo menos me importei mais com esses personagens do que dos últimos livros do gênero que eu li então já é algo que o coloca como melhor.

Joele Santos 01/05/2024

"? Você é linda, Emma. Independente do seu corpo"
Não gostei não, achei tudo bem raso e sem graça. Tinha algumas partes que merecia mais desenvolvimento e a autora só jogo e não desenvolveu direto. Achei o romance tbm bem sem sal.

"? Você é linda, Emma. Independente do seu corpo, das suas marcas, você é linda. É a mulher mais incrível que eu já conheci e foi por ela que eu me apaixonei? Meu coração parece que vai saltar pela boca agora, de tão forte que bate dentro de mim. ? Eu me apaixonei pela sua inteligência, pela sua personalidade forte, pela sua persistência? Me apaixonei pela sua doçura e delicadeza? Logan deposita vários beijinhos em minhas mãos. ? E me apaixonei também pelo seu corpo terrivelmente gostoso. ? Seu sorriso safado me faz rir. ? Você não tem ideia do quanto me deixa duro só por andar de calça jeans pela casa, realçando sua bunda. Não faz ideia do quanto eu sou alucinado pelas suas curvas e seus peitos gostosos. A forma como Logan fala me deixa vermelha de vergonha. ? E isso tudo é sem te ver nua? Acho que vou gozar nas calças quando isso acontecer ? brinca e eu rio. ? Até parece? ? É sério, Emma. Você já me pegou de pau duro por você por mais vezes do que posso contar? Se não amasse o seu corpo, eu me sentiria assim? Meu rosto fica ainda mais vermelho e Logan solta a minha mão para me segurar pela cintura. ? Eu amo o seu corpo, Emma? Amo tudo que venha de você? ? declara e meu coração erra uma batida. ? Logan? ? Eu amo você, Emma White. Aprendi a amar a garota doce e mandona que você é. Dona do sorriso mais lindo do mundo? É difícil conter as lágrimas agora? Eu sonhei tanto com isso? Tanto? ? Eu também te amo, Logan? Amo desde que te conheci ? confesso e ele estreita os olhos para mim. ? Como? ? Eu sou apaixonada por você desde a faculdade? Meu coração sempre foi seu? ? Emma? Por que? Por que nunca me disse isso? ? Medo. ? Dou de ombros. ? Eu pensei que você nunca fosse me olhar assim, então morria de medo de sua rejeição? ? Oh, meu amor? Nesse momento, Logan me abraça pela cintura e me conduz até o seu quarto, colocando-me em sua cama. ? Eu posso ver você? ? pede e, por mais que eu esteja morrendo de vergonha, confirmo em um aceno. Com toda delicadeza do mundo, Logan retira a minha blusa e me deixa apenas de sutiã diante dele. Minha respiração pesa e eu sinto meu rosto corar ao me ver tão exposta, tão? ? Você é linda? ? murmura antes de abrir o fecho do sutiã e libertar meus seios. ? E gostosa? Seus olhos faíscam e minha barriga gela. Com cuidado, Logan me deita na cama e beija meu corpo, pedacinho por pedacinho, cheio de adoração, até alcançar o cós do short. O quarterback desabotoa a peça devagar e desce o zíper, deslizando o jeans pelas minhas pernas e eu fico apenas de calcinha. Meu peito sobe e desce enquanto ele retira a peça de renda bem devagar, deixando-me completamente nua diante dele. Um medo de sua rejeição me atinge, mas Logan me olha com tanto desejo, com tanta devoção que me faz relaxar. Me faz acreditar que sou mesmo desejada por ele. ? Seu corpo é uma delícia? ? murmura antes de correr a língua por cada cantinho da minha pele, me provando, me degustando e me fazendo sentir todo seu amor em cada toque. ? Você é perfeita, Emma? ? Logan repete isso inúmeras vezes e, em seus olhos, consigo ver que não está mentindo. Seus olhos me dizem tudo que está sentindo e eu sinto meu coração disparar ainda mais dentro do peito. Não me restam mais dúvidas? Logan me ama? Me ama exatamente como eu sou. Ele continua me amando mesmo despindo o meu corpo e a minha alma? ? Eu amo você, Emma? ? diz, como se lesse meus pensamentos. ? E a sua entrega, só me fez te amar mais?"

isa.geffer 01/05/2024

Meu declínio é mais um romance mel com açúcar feito pra deixar a gente bem e com uma sensação de que não existem homens assim, se não forem escritos por mulheres.

Eu gostei bastante da dinâmica do casal, apesar das situações abordadas serem meio rasas, a autora não aprofundou bem alguns traumas e traumas dos personagens da maneira certa.

Eles dois juntos são uns fofos, a Emma é um mulherão independente que deixa muita gente no chinelo. E o romance deles é algo muito fofo.

Notas: 3,5/5

isabella 21/04/2024

Esse livro ganhou pontos comigo só pelo fato de ter pov dos dois! A história é bem legalzinha mas nada demais, sabe? Eu gosto bastante de livros com esporte então foi uma leitura ate que boa

Mary 15/04/2024

Dois amigos com tantos traumas, após um acidente de Logan Alem do amor, a amizade se fortaleceu e melhor que ter um amor, é esse amor ser seu melhor amigo(a), temas sensíveis abordados de maneira responsável... o desenvolvimento dos personagens eu ameiiii
Amei Emma sempre buscando melhorar, e se sentir segura de si e autoconfiante.

Taty 10/04/2024

Fluído, quente, quase um café
Emma White é uma agente esportiva e gerência a carreira de um dos quartebacks mais valiosos da NFL Logan Warner. E tudo vira de cabeça pra baixo quando durante um jogo Logan sofre uma lesão e terá que ficar longe do campo por algum tempo.

Logan está no ápice da carreira e essa lesão faz com que ele se torne impaciente, grosseiro, ansioso, um ser insuportável. Porém Emma além de agente é também sua melhor amiga e não vai deixar que o quarteback se afunde, então resolve que passará um tempo debaixo do mesmo teto que seu amigo.

Muita tensão se desdobrará nessa estadia de Emma. Traumas, revelações e sentimentos afloram. Desde que Emma e Logan estejam um para o outro, tudo ficará bem.

Bcarol95 02/04/2024

Achei a história mal desenvolvida. Esperava mais...
Livro extremamente previsível. Rápido de ler e com linguagem simples. Mas ao mesmo tempo confuso, com personagens infantis/imaturos, mesmo todos eles beirando os 30 anos.

Entendi que Emma já nutria um sentimento por Logan, mas da parte dele achei tudo muito sem emoção, para mim ficou mais nítido o desejo sexual por ela e nada de amor, não gostei da maneira que mostrou os sentimentos dele.

A autora tratou assuntos sérios de uma forma bem rasa e irresponsável. Transtorno alimentar não é algo simples como fez parecer no livro, que chega parecer que é algo sem importância. Fora toda a questão envolvendo a mãe de Logan... a autora precisa trabalhar melhor essas questões ou é melhor nem incluir em um livro.

Tem 2 epílogos desnecessários e mal desenvolvidos. Esperava mais pela sinopse.

nataanymartins 19/03/2024

O cara que tem tudo, mas perde o que seria o mais importante para ele.
Um clichezinho moderno. A história é boa dentro do que foi apresentado, se tivesse um segundo livro da história eu leria com certeza .. E olha que interessante tem mais dois livros paralelos que por sinal as história são bem legais.

Pareis 07/03/2024

Gostei li rápido me preendeu pq eu queria saber como seria o encontro deles kkk, já quero ler os outros livros, eu amo livros de romances clichês já deu pra perceber né

Alice Braga 20/02/2024

Tinha de tudo para ser um livro bom, mas realmente acho que faltou muito coisa, incluindo química para o casal. Achei o livro longo, com alguns assuntos muito pesados sendo resolvidos super rápido e de maneira muito "fácil". O epilogo não deixou nada para a imaginação já dando vários spoilers para o próximo livro, o que tirou totalmente a vontade de seguir lendo a série.