MOODY

MOODY Penelope Ward




Resenhas - MOODY


157 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Dondoca Literária 13/02/2023

#DondocaResenha.

” Agora eu entendo que família verdadeira é aquela que escolhemos, não aquela na qual nascemos.”

⚠️Pode conter temas sensíveis.

Dax Mondy, é um analista financeiro que está atravessando uma fase difícil, a um ano, ele ficou viúvo e não sabe como lidar com a responsabilidade de ser o guardião de Rafe, seu enteado. Carregado de culpa e ressentimentos, ele acredita ter encontrado a solução para seus problemas, quando localiza Wren, a irmã biológica de Rafe.

Wren, é uma jovem massoterapeuta e apaixonada por música, que vem trabalhando de forma itinerante e incansavelmente para juntar uma grana, e fazer uma viagem pela Europa. Entretanto, a descoberta de um irmão e uma forte atração por seu tutor, pode prejudicar esse sonho.

Embora, Moody e Wren, se sintam extremamente atraídos, existe um denominador comum entre eles, Rafe, um garoto que foi adotado e perdeu a mãe de forma trágica e repentina. Então, a prioridade de Moody e Wren é o bem-estar de Rafe, mesmo que para isso eles precisem se distanciar.

🌹Sabe quando você começa uma leitura tranquila, esperando mais do mesmo, sem grandes expectativas, pois bem, foi assim que mais uma vez fui feita de trouxa por Pen Ward!

Para mim, as obras da autora são sempre marcadas por certa pitada de drama, mas aqui, a medida que conheci os personagens, comecei a ver o “drama” em questão, com outros olhos.

Moody, é um personagem marcado por questões familiares que lhe trouxeram muito sofrimento, e, mesmo não se achando digno de felicidade, seu comprometimento com Rafe, me deixou com o coração repleto de esperança.

Wren, também é uma mocinha complexa, e, embora eles tenham uma pequena diferença de idade, ela se mostrou madura e aprendeu com seus erros, sua interação com Rafe foi perfeita em cada estágio do convívio entre eles.

Romance entre o casal, é aquele quero mas não posso, que vai te deixando com comichão a cada página, mas que vale a pena ter paciência.

Enfim, mais uma vez a autora, com sua escrita sagaz, nos presenteou com um romance que não prometia nada, mas entregou tudo, abordando temas dolorosos, mas como sempre repletos de sensibilidade.

Simplesmente leiam!
comentários(0)comente



Malu.Oréfice 23/12/2022

O mocinho poderia ser mais decidido.
Só não dou mais estrelas pq achei esse mocinho enrolado demais.
Mas ameiii a mocinha, bem decidida e divertida e sem filtro para falar o que sente.

A história tem uma narrativa bem legal e até a metade do livro não tem como parar de ler, depois, na parte 2, as coisas ficam mais leves
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fabi B 15/10/2023

A escrita da Penélope muito boa como sempre, mas não me agradou tanto assim a história.

Gostei bastante de Rafe e Shannon, até os protagonistas gostei, mas não senti tanta química assim na história deles.

Wren já fica atraída na primeira olhada para Dax e quase não consegue se controlar o livro todo. Dax se controla praticamente o livro inteiro e o motivo do controle não é um grande motivo e qdo "resolvido" se resolve tão rápido que vc conclui que não era realmente um grande motivo.

É uma leitura rápida, ótimo para sair da ressaca.
comentários(0)comente



Kelly.Jesus 31/12/2022

Bonzinho! Uma história de amor para esquentar o ??. O último livro do ano, que em 2023 venham mais leituras! ??
comentários(0)comente



Lu 05/01/2023

Moody & Wren
Tudo começa como uma massagem que não aconteceu. E então novas tentativas e dessas tentativas um vínculo começou a ser formado. Wren é uma jovem de 20 e poucos anos, apaixonada por música, em tocar violoncelo e atualmente trabalha como massoterapeuta itinerante; quando conhece Dax Moody, mais velho, que mora numa bela casa e é provavelmente o homem mais lindo que ela já viu na vida, porém muito sério e com problemas em deixar-se ser tocado por ela (para que faça a massagem, que para Wren era o intuito da coisa toda).
Moody era viúvo há uns dois anos e vivia com um adolescente, Rafe, filho adotivo de sua falecida esposa. Dax sente-se na obrigação de cuidar do enteado e é o que ele faz, muitas vezes colocando a felicidade dele a frente da sua.
Wren e Moody se conectam de uma maneira muito bonita, ambos entendem a situação difícil na qual se encontram e concordam que mesmo se gostando muito não devem continuar com o que for que esteja nascendo entre eles.
A carga emocional desse livro é muito grande, algumas situações dão um suador nos olhos, porém sinto que em alguns momentos a autora acabou se estendendo mais que o necessário, deixando um pouco repetitivo o motivo dos personagens principais acharem que não devem ficar juntos, eu até entendo a justificativa que ela utilizava durante o livro mas em determinado momento a justificativa foi ficando não suficiente, acaba sendo aquela velha coisa: escondem algo de alguém com medo da reação da pessoa, não, com certeza da reação da pessoa e no final quando a pessoa em questão descobre acaba sendo totalmente diferente.
No final das contas o desenvolvimento da história foi bem satisfatório e o final também, esse se tornou um dos meus livros favoritos da autora, recomendo muito a leitura, assim como os demais livros da Penelope Ward.
comentários(0)comente



Leeh.1 07/08/2023

SURPREENDENTE!
Esse livro me surpreendeu de formas bem positivas. A Wren sofreu bastante, e conforme vocês forem lendo, vão entender do que eu estou falando. E Dax, bom... Ele casou com alguém que achava que amava, mas na verdade, ele só era encantado por alguém que finalmente estava lhe dando alguma atenção. Já que, bom... A família dele parou de falar com ele. Por motivos bestas! E o Rafe? Adorável! Vira até nosso cúpido. Eles tem uma conexão incrível! Como família, amantes, namorados... E tudo de bom!
comentários(0)comente



Gislene.Batalha 21/06/2023

Moody
Moody é viúvo e cuida do filho adotivo de sua falecida esposa.
Wren é massagista .
Rafe é o filho adotivo.
Uma trama cheia de segredos que é de tirar o fôlego.
comentários(0)comente



Lara 24/03/2023

Quanto amooooo
100% feliz com o fim, mas nossa... que agonia esse meio, tava achnado que nunca ia dar certo kkk que desespero
comentários(0)comente



Michelle 19/12/2022

Não tenho o que falar dessa autora
Amei o enredo, os personagens me envolvi na história e senti até um pouco de inveja da personagem principal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Renata.Isaac 06/01/2023

Um bom romance
Os livros da Penelope para mim, costumam ser para quando nao tenho a próxima leitura definida, e recorro a ela. É um bom romance, achei a escrita mais madura, consegui me conectar com Dax e Wren, leitura fluida e gostosa de ler.
comentários(0)comente



@loucuras_resenhas_spoilers 06/01/2023

Acho que estou amando
Se a Penélope alguma vez errou, eu não sei, mas acho impossível...
Gente do céu, eu tenho um novo crush literário e o nome dele é Dax Moody...
Ohhh homem sem defeitos....
Wren, vc definitivamente é uma mulher de sorte, e põe sorte nisso...
Pq encontrar um homem que põe a felicidade outra pessoa acima de sua própria não e fácil..
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



157 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |