Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

angelina 01/01/2023

?Amor Entre Tapas e Queijos.?
foi minha primeira leitura do ano e já começamos super bem porque foi um livro super fofo, fiquei chocada quando soube que foi a estreia da autora. a escrita é super fluida, tem o ponto de vista dos dois protagonistas, o romance é enemies to lovers (no caso é uma montanha russa, alterando sem parar entre enemies e friends até chegar no lovers, eita confusão. na real não era um enemies, eles só implicavam um com o outro mesmo, mas as implicâncias me faziam surtar tanto, a passarinha e o lobo vão sempre morar no meu coração???). é um slow burn, mas eu nem vi as páginas passarem e olhem que geralmente tenho zero paciência para isso. mas quando eles finalmente ficaram juntos eu tava literalmente aquele áudio: ?o que é a vida? a vida é uma maravilha?

as referências foram o ponto alto desse livro, teve à taylor swift (!!!), meninas malvadas, high school musical, operação cupido, riverdale, barbie, gossip girl, crepúsculo, guardiões da galáxia?ok, se eu continuar citando acho que metade dessa resenha será falando das referências, então vou parar por aqui, mas acho que já deu para entender que tem muita menção boa!! (confesso que as referências à taylor swift foram o motivo de eu ter comprado o livro?)

o humor do jack é impecável, ele é um personagem incrível e (eu falo isso em toda resenha, mas?) virou mais um crush literário para mim. eu marcava tudo que ele falava/pensava, meus post its acabaram rapidinho, tadinhos. mas eu achei bem interessante que ele é um personagem incrível, mas ele não deixa de ser realista, tem seus defeitos e faz muita besteira, e tá tudo bem! até porque ele só tem 17 anos (como diria a taylor: ?i?m only seventeen, i don?t know anything.?)

? ?O que acontece no Twitter, fica no Twitter.?

é muito fácil se identificar com a pepper, ou melhor, pepperoni, porque ela é swiftie, perfeccionista e sempre quer ser a melhor academicamente, pessoas com síndrome de rory gilmore vão se ver muito na pepper (auto crítica?). as situações do livro são do dia-a-dia de adolescentes ordinários, o que eu achei bem legal também (é claro que tirando a parte de guerra no twitter por causa de lanchonetes)

mass preciso falar de alguns pontos negativos..eu achei o livro incrível, mas o romance não foi tão bem desenvolvido, do nada eles tavam se gostando, sei lá, podia ter sido um pouco melhor trabalhado, mesmo eu tendo achado o casal uma fofura. outro ponto é que tiveram muitas briguinhas bobas! os conflitos eram bem repetitivos e eram muitoss, o que me irritou. aquele lance dos pais deles também foi meio sem noção, não vou dar spoilers, mas quem leu vai entender, o que eles fizeram com os filhos não foi muito legal não, hein (eles pareciam duas crianças fazendo isso)

vou acabar por aqui (até porque a resenha já tá bem longuinha), mesmo com seus pontos negativos, tweet cute vai fazer você se divertir, rir, surtar?recomendadíssimo!

? ?É isso, pessoal. Um final feliz ao romance mais recheado da história, e um amor pelo qual todos nos derreter, como queijo quente.?

ps: preciso da receita do bolo monstro!!!

ps 2: eu necessito de um livro com plot de fake dating dessa autora (não sei se existe, mas acho que infelizmente só tem esse livro traduzido dela?)
WOWWW A resenha!

isalivs 02/01/2023minha estante
nossa acho q vou me identificar com a pepper lol

ps mudei de icon

aaaaa obg??

angelina 02/01/2023minha estante
fica tranquila, vc n está sozinhakkkkk

ellen s 02/01/2023minha estante
ok você me convenceu a ler.

leia!!

mwnuzitta 09/01/2023minha estante
Olha, que resenhaaa

angelina 09/01/2023minha estante
obgg ????

ValAria34 18/03/2024minha estante
vei que ódio eu tinha escrito mais coisas e cortaram tudo

deixa vcs skoob

amo eles ??????????

Luisa 18/03/2024minha estante
e eu sou das que ama que demora

Luisa 18/03/2024minha estante
a expectativa deixa tudo melhor

ValAria34 18/03/2024minha estante
amg dps te explico melhor pq eu nao gostei tanto kakaka

carolina 18/04/2024

Cara, meu deus, eu adorei demais essa livro!!!

Você entrosa tanto com os personagens que num mesmo dia lê um tantão de páginas sem ao menos perceber.

A Pepper e o Jack são fofíssimos, e apesar de eu achar que seria mais legal se tivesse mais cenas deles juntos como casal, eu amei mesmo assim.

Li super rápido e achei a ideia do livro simplesmente genial, me prendeu tanto que quando eu parava a leitura eu mal via a hora de voltar pra ler.
folkolr 18/04/2024minha estante
amg todo livro q vc faz resenha tenho vontade de ler? nao ironicamente ja mandei uns 4 pro kindle por sua causa!

carolina 20/04/2024minha estante
amg meu deus que diva ? amo fazer minhas resenhas!!

folkolr 20/04/2024minha estante
carol comente oq achou do album e suas musicas favs!!!

carolina 20/04/2024minha estante
madu eu amei tanto o álbum!! achei q a taylor arrasou dms nele, um dos melhores da carreira dela
eu ainda nao sei minhas músicas favs ? tô sempre escutando o álbum de novo pra saber direito
e vcc??

folkolr 20/04/2024minha estante
confesso q n tinha deitado de primeira, mas agr parece q a cada vez q escuto o album cresce mais e mais p mim? por enquanto estou apaixonada pelas faixas 5, 6, 7, 8, 10, 11, 20 e 26!! mas preciso ouvir mais, com certeza outras vao virar favs

bianquicha 31/12/2022

"Amor Entre Tapas e Queijos"
Esse livro tem uma vibe bem country além de ser extremamente nostálgico, contendo várias referências a cantores,filmes,personagens,etc.Eu panfletava como enemies to lovers mas acabei percebendo que é só implicância mesmo (n q isso tenha piorado o livro).Ao todo achei uma história bem envolvente,fofa e romântica,só n dei 5 estrelas pq n gostei do rumo q a trama levou em algumas partes,mas nada q tenha estragado minha experiencia.RECOMENDO!!!(12+)
angelina 31/12/2022minha estante
RESENHA INCRÍVEL!!?

bianquicha 31/12/2022minha estante
obggg??

bianquicha 31/12/2022minha estante
quero ler a sua mocinha!!!

angelina 01/01/2023minha estante
já postei vai lá ver, ops! vc está bloqueada? hihihi zoeira vou te mandarrr

Jacke.Perobelli 10/01/2024minha estante
Eu sempre passava reto por esse, mas confesso q essa resenha me fez ficar com vontade de começar KKKKK nada influenciável

bianquicha 10/01/2024minha estante
li em 2022 e gostei bastante, ele é grande mas achei bem fluído e o romance (clichê) bem fofo

Leituras.Nanda 07/12/2022

Ahhhh, super fofo.
Uma comédia romântica adolescente com uma vibe bem filme de sessão da tarde, fluida e gostosinha. Engraçado que não sendo mais o público alvo dessas histórias, eu as vezes tenho receio de ler e não gostar, mas aconteceu o oposto com esse livro. Mesmo tendo 400 e poucas páginas eu li super rápido e nem senti o tempo passar. A história é leve e divertida na medida certa, mas também aborda assuntos mais profundos como conflitos familiares, amizade, perspectiva de vida e insegurança. Os personagens de Pepper e Jack foram bem construídos e eu adorei a personalidade de ambos, principalmente conforme a relação de amizade dos dois foi se desenvolvendo. O romance é bem slow burn e quase não tem tantas cenas românticas, mas ver o quanto eles crescem no decorrer da história é muito bonito, principalmente no que se diz respeito a descoberta pessoal e lutar pelo que realmente quer. É um livro para todas as idades e fiquei muito feliz de ter lido!
Karolline14 27/12/2022minha estante
Estou na página 95 e achei um livro beeeeeem reflexivo.

Leituras.Nanda 27/12/2022minha estante
E é muito mesmo!! Inclusive tem bem pouco romance, tem mais essas questões da vida deles, eu gostei nesse sentido.

Gabizinha 07/12/2022

Queijo pepperjack
Um romance super fofo e clichê, uma leitura bem rápida, leve e divertida, ótima para passar o tempo, terminei a história com o coração quentinho!!
Clara 12/12/2022minha estante
Oi vc pode me informar se essa edição é em português? Prfvr

Gabizinha 12/12/2022minha estante
oii, é em português sim

Carolina.Mibielli 03/03/2024

???
Gente, nunca fiquei tão aliviada por terminar um livro!! Não achei a história nada envolvente, foi uma leitura bem arrastada. Seu eu quisesse ler uma briga de Twitter eu ia lá! Na capa de trás do livro diz que ?torcemos do início ao fim pelo casal?, LOGICAMENTE, o livro de 440 páginas ficam só perto da 400 complicam né?! Achei entediante e não recomendo!!
lelê 03/03/2024minha estante
tb odiei amg

lelê 03/03/2024minha estante
tb odiei amg

feti 31/01/2023

serio eu amei esse livro do início ao fim, tava com sdd de ler um cliche tão gostoso cm esse, amei mto os personagens e como toda a história foi construída
lila 31/01/2023minha estante
o jack e a pepper são tudo pra mim saudades deles

feti 19/02/2023minha estante
nossa simm, eu me apeguei mto a eles

Carol 24/04/2023

PepperJack
Tweet cute entrou para minha lista de YAs para ler e aquecer o coração. É aquele tipo de história que te deixa sorrindo sem você perceber. Um livro com mensagens importantes para a transição adolescente/jovem-adulto. Mas também atinge quem já passou por ela.

A jornada de Pepper e Jack tem suas particularidades. Eles se juntam nesse confronto virtual, colocam os dois frente a frente como nunca antes. Os dois personagens entregam muitas picuinhas, provocações, sorrisos roubados e olhares tímidos. Eles começam a se apaixonar e você vê isso acontecer, mas eles estão tão perdidos para entender e admitir.

Um ótimo livro para sair de uma ressaca literária ou quando você ta afim de um livro fofinho que te deixa com o coração quentinho.
Lavínia 25/04/2023minha estante
Aii quero muito ler esse

Carol 25/04/2023minha estante
@Lavínia esse livro é muito bom. É super leve e fofinho? você vai gostar muito!

Marina 02/04/2023

Livros com enredo baseado na internet tudo que acontece gira em torno disso não são pra mim, acho muito forçado e chato de mais esse aqui não é diferente bem entediante e as partes dos Twitter pura vergonha alheia não divertido engraçado nada e o mais puro tédio.
Anað 11/06/2023minha estante
!!!

Lua 28/06/2023

Romance adolescente que brigam no twitter e se detestam na vida real, sem saber que na verdade são melhores amigos num chat anônimo.
foi uma leitura bem divertida e as receitas me deixaram com água na boca, vou sentir falta do Jack e da Pepper
juliwqms 28/06/2023minha estante
ai q legalll, deu vontade de ler ?

Re174 16/06/2023

Acabei de terminar o livro e precisei baixar o Skoob novamente só pra falar dele. É incrível como me apeguei a esses personagens e como me identifiquei com eles. O livro, ao mesmo tempo que traz um romance fofo, leve e engraçado que é o sonho de qualquer leitor, também aborda assuntos que qualquer adolescente normal vive atualmente. Ambos os protagonistas têm medo de decepcionar os pais e vivem com a dúvida e o medo constante de seus futuros, além de estarem constantemente se comparando com outras pessoas, e vê-los amadurecendo e tomando suas próprias decisões e, acima de tudo, sendo quem são, me trouxe uma alegria e orgulho inexplicáveis. Posso dizer oficialmente que esse é o meu livro favorito e que pela primeira vez em 17 anos de vida eu senti tristeza por ter que me despedir destes personagens incríveis que foram e sempre serão muito importantes pra mim.
DraJJa 16/06/2023minha estante
Me convenceu a ler. Obrigado.

90soph 09/01/2024minha estante
vc foi boazinha demais nessa avaliação skskks

wqbee 22/12/2022

Simplesmente incrível
Confesso que, inicialmente, eu não dava nada por esse livro, mas foi uma surpresa verdadeiramente agradável.
Adorei a Pepper e o Jackson, os personagens secundários (PRINCIPALMENTE O PAUL!! quero colocar ele num potinho), as histórias do passado, as confusões com o aplicativo... tudo se encaixou de um jeito que a única alternativa era resultar em um enredo leve, divertido e muito bom!
E se eu já gostava de cozinhar, agora tudo que eu quero é descobrir a receita do Bolo Monstro. Preciso disso pra ontem!!!!
amo esse livro