Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

carolbws 12/05/2024

Bluebird and wolf ??
Esse livro é aquele que vai te fazer rir e sair saltitando por aí de tão fofinho que é.
Pepper se mudou de Nashville pro Upper East Side e depois de quatro anos ainda não conseguiu se adaptar. Ela se mata estudando e tudo que faz no seu dia é cronometrado para que dê tempo de fazer tudo.
Jack vive às sombras de seu irmão gêmeo, Ethan. Ele, ao contrário de Pepper, é mais descontraído, mas também é na dele.
Tudo começa com uma briga no Twitter e depois vira um Romeu & Julieta dos queijos quentes.
A história é muito fofa, ela não é bem um enemies to lovers, ela tá mais pra um "teasing friends to lovers" já que eles tem aquela amizade de implicância. Depois a gente acha que eles viram enemies mas no fim são lovers.
É um slow burn, do tipo que todo mundo sabe que eles se gostam mas eles não admitem.
Simplesmente maravilhoso, a leitura é leve, os personagens e o enredo são muito bons, o romance é tão fofinho! Eu super recomendo

Leooy 06/05/2024

O que vai querer hj? romance água com açúcar !!!!
Esses são sempre os melhores romances e os mais gostosinhos de ler
o livro e enorme, porém você se prende tão fácil que nem vê o tempo passar
perfeito para ler em viagem ou em um fim de semana

Thais 04/05/2024

Eu li o livro sem grandes expectativas e até a metade eu estava achando divertido e com um bom ritmo. Do meio pra frente o negócio desandou, o casal em si até é fofo, mas o enredo virou um show de horrores e eu passei muito raiva com o que estava acontecendo e seus desfecho. O final eu achei a parada mais aleatória do mundo. Além disso, acho que erraram na mão do tamanho do livro, ele poderia ter ficado com 300 páginas só.

anaa2159 03/05/2024

Tweet cute, uma receita de segredos, e claro, de amor.
Depois de muito tempo sem ler livro algum, decidi ler o livro ?tweet cute? entre os tantos livros não lidos da minha estante, e sinceramente, fico feliz por isso. É um livro que eu não sabia que precisava ler, até que li. Pense em um livro incrível! O tipo de romance que te faz se pegar pensando na história nos momentos mais inesperados, o tipo de romance que te faz fugir da realidade, da melhor maneira possível. Além do casal mais fofo de todos, a história conta sobre a rivalidade entre os dois e as empresas de seus pais de forma super interessante! O livro ainda conta sobre os segredos que eles tinham e sobre a história de ambos envolvendo o aplicativo ?Doninhaz?, de forma impecável! Em momento algum me senti sem vontade de ler o livro ou tive que me forçar a ler pois o enredo estava desinteressante ou muito ?enrolado?, pelo contrário! Eu não queria parar de ler pra estudar, ou para comer? com certeza se tornou um de meus livros preferidos! O livro é trabalhado de forma excepcional e eu o indicaria para qualquer um! Um livro fofo, interessante, divertido mas também rápido de ler, que aborda diversas coisas sobre a vida das personagens que não envolvem apenas seu relacionamento! Inclusive, é um livro que eu recomendaria para qualquer um que está no ensino médio, principalmente para aqueles que não sabem o que fazer e que tem medo de desagradar os pais. De qualquer forma, esse livro vale muito a pena ler, e eu posso dizer tranquila pra quem pretende lê-lo, você não se arrependerá, pois ele faz jus ao que ele promete e te faz acreditar que realmente, ?o amor é uma receita secreta?. ????

carolina 18/04/2024

Cara, meu deus, eu adorei demais essa livro!!!

Você entrosa tanto com os personagens que num mesmo dia lê um tantão de páginas sem ao menos perceber.

A Pepper e o Jack são fofíssimos, e apesar de eu achar que seria mais legal se tivesse mais cenas deles juntos como casal, eu amei mesmo assim.

Li super rápido e achei a ideia do livro simplesmente genial, me prendeu tanto que quando eu parava a leitura eu mal via a hora de voltar pra ler.
folkolr 18/04/2024minha estante
amg todo livro q vc faz resenha tenho vontade de ler? nao ironicamente ja mandei uns 4 pro kindle por sua causa!

carolina 20/04/2024minha estante
amg meu deus que diva ? amo fazer minhas resenhas!!

folkolr 20/04/2024minha estante
carol comente oq achou do album e suas musicas favs!!!

carolina 20/04/2024minha estante
madu eu amei tanto o álbum!! achei q a taylor arrasou dms nele, um dos melhores da carreira dela
eu ainda nao sei minhas músicas favs ? tô sempre escutando o álbum de novo pra saber direito
e vcc??

folkolr 20/04/2024minha estante
confesso q n tinha deitado de primeira, mas agr parece q a cada vez q escuto o album cresce mais e mais p mim? por enquanto estou apaixonada pelas faixas 5, 6, 7, 8, 10, 11, 20 e 26!! mas preciso ouvir mais, com certeza outras vao virar favs

Carolfreitasnf 11/04/2024

Tweet Cute
O livro é até legal, me lembrou muito do filme "Mensagem para você", mas aqui ao invés de livrarias os rivais tem lanchonetes.

Outra coisa diferente é que ao invés de tocas de e-mail temos trocas de tweets e conversas por um aplicativo.

No geral é um livro legal que ajuda a passar o tempo, mas eu achei ele um pouco longo demais. Honestamente, não tem muita necessidade de mais de trezentas páginas, acredito que 250/300 seriam ideais.

Infelizmente pra mim isso pesou bastante, o livro se tornou um pouco arrastado em vários momentos. Tem alguns momentos engraçadinhos, outros fofinhos mas eu realmente queria que o livro fosse um pouquinho mais objetivo.

Não acho que seja uma leitura de que as pessoas se arrependam, mas também não acho que seja uma leitura imprescindível. Dá pra passar muito bem sem ela.

Selis 11/04/2024

Pepper e Jack superiores!!
As cenas dos dois juntos aaa(na piscina, na faculdade)
Eles se desgostando no começo, mas virando amigos com a briga do twitter e depois se apaixonando.
Não tava botando fé no livro por causa do nome meio brega, mas valeu a pena insistir.
O passado dos pais dos dois e a vovó( a melhor personagem)
Ethan é um chato, só atrapalhando tudo, e era mimado.
A evolução deles, descobrindo o que querem fazer, muito bom.

entresonhosliterarios 07/04/2024

📚Mais uma vez peguei um livro para ler com a promessa de ter coração quentinho e muito romance fofo e, o mais importante de tudo, que teria as vibes de um dos meus filmes favoritos na face da Terra: Mensagem para Você, com o Tom Hanks e a Meg Ryan. Obviamente eu não pensei duas vezes depois de ver essa comparação na contracapa e mergulhei fundo na atmosfera do mundo de Pepper e Jack.

📚Aqui vamos ter a história de Pepper, perfeccionista crônica e princesa do hambúrguer, já que a sua família é dona de uma red de fast-food que não para de crescer. Ela ainda administra a conta do Big League Burger na ex-rede do passarinho ao mesmo tempo que equilibra todas as suas responsabilidades offline. Já Jack é o palhaço da turma, tormento de Pepper e anda ocupadíssimo trabalhando na lanchonete da sua família. Mas, quando o Big League Burger rouba a icônica receita de queijo quente de sua avó, ele fará o que for preciso para derrubar o concorrente (Pepper, pois é!), custe o que custar. Tudo vale a pena até a briga de Pepper e Jack viralizar. Mal sabem eles que, enquanto brigam publicamente, também estão se apaixonando na vida real, num aplicativo de bate-papo anônimo criado por Jack.

📚Tendo a cidade de Nova York como pano de fundo, Tweet Cute é um verdadeiro filme de sessão da tarde. Com personagens que parecem saltar das páginas e situações engraçadas, vemos a animosidade entre Jack e Pepper florescer para uma amizade e depois para algo mais tenro e delicado, que deixa o coração quentinho. Há uma vulnerabilidade nas páginas que faz com que todos os personagens pareçam amigos de longa data. Não tem como não torcer por Pepper e Jack.

site: https://www.instagram.com/entresonhosliterarios/

arths0 06/04/2024

Clichê
É um dos romances mais fofos e leves que já li!!
Recomendo para quem tá no início do ensino médio, e para quem quer sair da ressaca literária. A escrita é leve e de fácil compreensão, a história é envolvente e os personagens são ternos. Apesar dos elogios, achei que o final se arrastou um pouco e que tiveram relações que não foram tão bem desenvolvidas (Da família da Pepper). Fora isso, é um livro de chá da tarde!

luffy13ts 06/04/2024

Um nenem em forma de livro. fofo fofo fofo. acerta em varias coisas q esses romances +14 erram, desenvolvimento, maturidade dos personagens.

Tekapatti 05/04/2024

Definitivamente um dos melhores livros de 2023.
Um livro bem construído, cheio de emoção e acontecimentos e com personagens absurdamente adoráveis.
Os protagonistas são demais, eu amei demais eles, e toda a história deles, todos os plots são bons e eu me sinto encantada pela historia.
Livro super divertido, fluido e adorável, sou completamente apaixonada pela história.

Tamires 03/04/2024

Leitura demorada
É um livro muito fofo e com várias pegadas de guerrinhas em rede social, mas confesso que foi bem difícil ler todo.

Ali_Alvez 30/03/2024

Curtinho q parece longo (mas não tedioso)
Muito bom cara, esse foi mais um dos q eu li sem ver a sinopse antes... Me surpreendeu muitooo.

A leitura é tão leve e fluida q só quando acabou eu percebi o quanto devorei o livro, acho q facilmente entraria pra lista dos tira ressaca literária e clichês não tão clichês.

Me identifiquei muito com a Paper (tenho essa auto cobrança com notas também kkkk) e confesso q senti um pouco de falta de desenvolvimento nessa parte, mas não vou criticar isso pq se não o livro acabaria sendo mais comprido e podia ser q eu nem abrisse ele.

Enfim, leiam kkkk Principalmente se é ativo no twitter ou simplesmente compartilha desse amor por sarcasmo (e aos de menor como eu, não tem hot viu?? tá d boa???

Samyra16 29/03/2024

Um super romance suave, leitura fluida!
Dois jovens que a princípio parecem ser rivais e depois tudo muda!
Amei!!!