Tweet Cute

Resenhas - Tweet cute

Antiheroicc 28/01/2024

Pais precisam de terapia
Música: Matilda - Harry Styles

É fofo pra caramba, eles são mt LINDICOS, mas ia ser tudo meio resolvido se os pais deles conversassem com eles. Achei a temática mt interessante e gostei de ver um livro com lanchonete e tals.

Me identifiquei com os personagens (chorei)

Karolzinhaarias 28/01/2024

É um livro legal de ler. Tem bastante história envolvida, o final acho que poderia ser mais trabalhado, mas é um bom livro sessão da tarde

Bia 26/01/2024

? mas seja o que for agora, não há um fim à vista..
Aiii bem bonitinho e MUITO adolescente (como parece ser kkkkkk) muito gostosinho de ler para passar o tempo, uma escrita fluida que te faz engajar, com ctza um bom cura ressaca.

E eu com ctza comeria um bolo monstro

Bruna 22/01/2024

Mais um romance clichê bem água com açúcar. Ótimo para quem quer uma leitura rápida e leve. Para quem gosta de romance adolescente vale muito a pena.

estherdeos 22/01/2024

Eu sou completamente apaixonada por comédias românticas então livros assim sempre me deixam com um quentinho no coração delicioso.
Amei demais acompanhar a história da Pepper e do Jack, todos os encontros (eles sabendo ou não que a conversa era entre eles) e desencontros que aconteceram ao longo do livro. E fiquei morrendo de vontade de provar os doces da Pepper (o bolo monstro parece delicioso hahaha)
Achei que toda a história foi muito bem desenvolvida, os capítulos mudando o ponto de vista trouxeram mais profundidade pra história e acho que fizeram com que eu me apegasse mais ainda aos dois.
Adorei a forma que a autora expôs as preocupações deles com as respectivas famílias, os dilemas que eles estavam enfrentando e tudo isso.
Além disso tudo, foi um livro muito divertido. Eu ri alto de verdade com algumas referências no meio!
Foi uma experiência perfeita pra mim, indico muito se você está procurando um romance levinho pra aquecer o coração e deixar com um sorrisinho bobo no rosto ??

Clara 21/01/2024

Fofo! ?????????
Foi sem dúvidas um livro muito gostoso de ler. Os personagens são ótimos.

Gostei de como trabalharam a Pepper. De como logo no início do livro nós entendemos o motivo do porque ela se tornou tão perfeccionista. Gosto da redenção de alguns personagens no final.

Acho que uma coisa que seria muito legal se abordada aqui é a síndrome de Pânico. Acho que em muitos momentos a autora poderia ter encaixado perfeitamente com ela. Mas é melhor não ter do que ser colocado de qualquer jeito.

O Jack é um personagem sim, muito legal. Gosto dos dilemas clichês com o gêmeo, das conversas com a mãe, a vovó Bella. E gosto que de vez enquanto ele manda uma frase no filosófica.

As cenas mais fofas sem dúvida alguma são as 2 cenas deles na piscina. Eles flertando no meio do jogo me fez dar gritinhos enquanto lia. E quando foram repreendidos quis me enterrar junto de tanta vergonha.

No geral gostei muito. Apesar das 424 págs mais o epílogo(que é lindo) li rapidinho.

????

Byhellens 21/01/2024

Legalzinho
Infantojuvenil, sem profundidade alguma, quem quer ler algo leve pra não sentir nada fica a dica. Boabkablabla

anacez. 20/01/2024

Mais um romance mamão com açúcar concluído com sucesso e esse é definitivamente um dos meus favoritos. Gostei muito do jeito que a autora equilibrou o desenvolvimento do casal com as questões familiares deles. Muito queridos.

fabi :) 19/01/2024

Romance água com açúcar
Mais um romance água com açúcar para adoçar sua vida, esse livro é um clichê perfeito, tem o enimes to lovers que dura 3 segundos e dps vira friends to lovers. Os dois são filhos de donos de franquias diferentes e eles começam uma briga no Twitter e se tornam inimigos nessa rede, mas amigos na vida real, além disso eles conversam anonimamente em um site sem saber suas identidades, então parece que o destino realmente gosta de colocar os dois unidos né.
Enfim é um romance que super recomendo para quem quer ler algo leve e fluido e para alguém que está de ressaca literária tbm. Eu perdi a oportunidade de ler ele em inglês, mas para quem está começando a querer ler algo para melhorar seu inglês eu ouvi muitas pessoas recomendando esse livro para isso. Enfim essa é a resenha de hoje,
xoxo?

Maria19291 18/01/2024

Fofooo!!!
Esse é com certeza é um livro pra se ler no ensino medio(principalmente no ultimo ano)
amei a construção dos personagens, nao tem taaanto romance, mas mostra exatamente as preocupações da adolescência, nao saber oq fazer depois da escola, medo do futuro, medo de decepcionar os pais, é incrivel.
recomendo demais, principalmente se voce estiver no ensino medio!!!

analu!i 18/01/2024

Tweet cute
?Isso pode ter começado como uma guerra, mas o que quer que seja agora, não terá um fim tão cedo - não enquanto nós dois continuarmos vencendo.?

everhart 16/01/2024

Comedis romântica
Esse livro é tao gostosibho de ler!!! eles sao muito fofos e achei o ethan meio chato? achei!!! mas tudo bem pq é a vida ne, mas de resto eles sao uns lindos e a briga deles ri mt

Anastácia 15/01/2024

Que livro fofoo! Eu realmente me diverti, me rendeu risadas, um pouco de vergonha e leves passamentos de raiva.
Pode se tornar uma leitura arrastada e fácil de se dispersar já que a história fica enrolando, mas não aconteceu comigo e acabei amando o livro.

paloma501 14/01/2024

Tweet cute :)
O livro é super bom! tem muitas histórias por trás e achei que no final todas foram resolvidas de uma maneira ok. mas confesso que me decepcionei com a falta de interação romântica entre os dois.
Acho que é um livro mais focado em outras coisas, isso não o torna ruim! eu mesma adorei. só não sei se me panfletaram errado e se a ideia principal não é o romance, ou se a autora só não conseguiu desenvolver tudo.

mas achei super querido, jack e pepper são uns fofos e li super rapidinho! recomendo

Mariana113 13/01/2024

Sempre sinto que livros de romance acabam muito rápido ou falta algo , por isso a nota, mas gostei muuuuito desse, é uma graça.
Estava precisando depois de toda a raiva que aquela 🤬 #$%!& da Clarissa de TMI me fez passar, enfim, acho que vou estar mais tranquila para lidar com ela
Não vejo a hora de fazer um Bolo Monstro