Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

valentina 04/01/2024

Chato, fofo, e leve.
Não tem palavras que melhor definam esse livro se não as do titulo. É uma historia fofinha, e interessante de se ler, mas que, sinceramente, não merece 450 páginas. Alguns acontecimentos são rápidos demais, outros devagar demais. Porém todos sem intensidade. Parece que quanto mais vc espera, mas reage com um ?já foi??. A ideia de comedia romantica, juntando com tecnologia, deles serem rivais? foi boa. A ideia foi realmente boa, só não foi tão bem executada. Mas mesmo assim, é um livro que eu recomendo.

Rafael 03/01/2024

"Que comecem os jogos!"
Vou deixar resenhado já por causa do desafio do Skoob, já que não quero ficar enrolando até estar até o pescoço com resenha para fazer.

O que faz um livro ser 5 estrelas? O que eu senti lendo ele? O fato de ser sem defeitos? Eu relevar esses defeitos porque o resto compensa?

Enfim, gostaria de dar 4,75??, mas, não tem essa opção, e estou mais inclinado para dar 5â­, nesse caso, então.

Eu queria tirar um pouquinho porque, sei lá, mas, em algum momento achei alguma coisa ruim, mas já meio que esqueci o que era. Além de não ser um livro WOW! para receber nota máxima. Sendo um pouco mais chato, posso dizer que os diálogos poderiam ser mais livres e "desimpedidos" (? KKKK) do que foram, porque ela interrompeu demais para dar descrições de sentimentos e ações que aconteceram durante que poderiam ser comprimidos em um parágrafo depois da tensão.

No fim, ninguém era vilão ?

Foi ótimo, porque, além da diagramação da Plataforma 21, é viciante. Os personagens são muito fofos e as subtramas são empolgantes. Graças a Deus, não tem hot.

Referências até que bem colocadas. Você pode ficar meio perdido com nomes famosos de filmes e séries teen de High School, como aconteceu algumas vezes, mas, caso não deduza pelo contexto, pode pesquisar.

AAAAAAA eu ia falar mais alguma coisa, mas agora esqueci. Enfim, recomendada a leitura!

?? PEQUENO POSSÍVEL SPOILER ??

Achei que a Pepper deveria processar a GC no final, pela foto etc... Deve ter ficado com pena, mas tavam cheios da grana (que ganharam às custas dos Evans, sem querer ofender).

Only the Gabi 03/01/2024

O livro é fofo tipo MUITO, os personagens são legais, achei a ideia da guerra no Twitter incrível e fiquei com vontade de comer todas as comidas citadas nesse livro

jujusemprelendo 02/01/2024

Uma doçura de história
Pepper e Jack, só posso agradecer pela história adorável de amor de vocês!

Foram tão bem desenvolvidos, tão leve! Um verdadeiro amor adolescente.

Estava precisando de um livro como esse no momento, algo precioso e delicado.

Triz~ 29/12/2023

Isso foi tão fofo, eu entendi o porquê do "cute", sksksk eu gostei da dinâmica entre eles , fofos demais

Natali65 27/12/2023

Clichêzinho bom
Esse livro é um clichê adolescente e me lembrou algumas séries que eu ja assisti de colegial típicas dos Estados Unidos é muito bom pra passar o tempo. Ele é bem rápido de ler e tranquilo. Recomendo pra quem quer algo não muito profundo.

Carolinda5 25/12/2023

Tweet Cute
Livro fofíssimo e viciante. Comecei ele pensando que nunca conseguiria terminar, afinal, o tamanho dele assusta mas me vi desesperada para saber o desenvolvimento do Jack e da Pepper!
A melhor característica desse livro é o bom desenvolvimento do casal. O romance e o sentimento é gradual, e isso é um milagre nos atuais livros de romance, que os escritores correm com os acontecimentos.
A escrita não é maçante, eu adoro livro com diálogos, troca de conversas porque deixa tudo mais dinâmico.
Recomendo como uma leitura para relaxar ?

fernandaaaa 25/12/2023

Acho que já deu de segredos entre nós
Eu gostei desse livro mas durante a leitura tive uma leve tendencia suicida(sou mto carente). o livro é super fofo e divertido, com muitaaaaasss reviravoltas. tantas que chega a dar raiva de tanta enrolação pra eles ficarem juntos logo.

Cb<3 24/12/2023

Ameiiiii, cara amei tudoo, a relação dos personagens, a como adicionou as redes sociais, o livro perfeito!!

Bruna.Layane 24/12/2023

Muito fofo
História levinha, engraçada e com muitas referências à cultura pop, como Gossip girl, Taylor Swift e meninas malvadas. Fazia muito tempo que não lia um livro desse tipo, super recomendo.

milebook 23/12/2023

O melhor do ano!
Quando comecei esse livro mal estava com expectativas, ja que mal se escuta sobre ele mas, serio, ele não tem o hype que deveria. Esse é aquele tipo de livro no qual te tira de uma ressaca literária, de fácil leitura e com um romance fofissimo. Grande parte de minha surpresa com esse livro se deve a forma na qual a autora retratou a vida da Pepper, do Jack e das pessoas ao redor deles, a forma que ela apresentou problemas muito presentes em nossas vidas, como a comparação com outras pessoas, a falta da sensação de pertencimento, o sentimento de exclusão, não saber quem você realmente é. Além disso, a autora retratou muito bem a forma que os personagens vao reconhecendo suas ações e as consequências que elas trazem, a forma que lidam com seus problemas e a falta que o diálogo faz, eles amadureceram muito ao longo do livro. Acredito que esse seja um livro que muito mais pessoas deveriam conhecer, amei cada momento, esse livro se tornou um lugar de conforto para mim.

mbookslist 22/12/2023

??
Tive de ler de novo! Adorei da primeira vez e depois de 1 ano ler este livro de novo foi muito bom!
Jack tens o meu coração?

Alicia44 21/12/2023

Pepper e Jack ???
Um romance cute cute!!!
As brigas no Twitter, a convivência na escola e até as conversas no app de conversa anônima são empolgantes, você praticamente DEVORA esse livro de tão BOM!

resenhasdajulia 19/12/2023

Pepper Evans e Jack Campbell nunca se deram mal, mas também nunca se deram tão bem. Ela o considera um grande palhaço, já ele a acha robótica e perfeccionista demais.

A verdade é que Pepper teve que se adaptar a uma realidade diferente quando se mudou para Nova York, e se tornar a melhor aluna que poderia ser. E Jack pode bancar o palhaço, mas ninguém sabe o quanto ele detesta se sentir inferior ao seu irmão gêmeo popular.

A família de Pepper é dona da Big League Burguer, uma famosa rede de fast-food, e a família de Jack administra a lanchonete Girl Cheesing.

Quando a receita de queijo quente, criada pela sua avó, é roubada pela BLB, Jack não aceita ficar sem fazer nada. E, assim, começa uma batalha de tweets, entre ele e Pepper.

Só que os dois nem fazem ideia de que, enquanto brigam no Twitter, sobre qual estabelecimento é melhor, eles estão conversando um com o outro, em um aplicativo criado por Jack, que mantém as pessoas anônimas. E essas conversas estão despertando alguns sentimentos neles, mesmo que eles não saibam quem está do outro lado.

Eu amei esse livro! Fiz um post prevendo alguns livros que eu achava que seriam 5 estrelas, esse estava entre eles, e foi mesmo.

Foi uma leitura bem tranquila para passar o tempo, e eu me apeguei aos personagens!
E nem preciso dizer que fiquei com vontade de comer os doces, né?