Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

Tekapatti 05/04/2024

Definitivamente um dos melhores livros de 2023.
Um livro bem construído, cheio de emoção e acontecimentos e com personagens absurdamente adoráveis.
Os protagonistas são demais, eu amei demais eles, e toda a história deles, todos os plots são bons e eu me sinto encantada pela historia.
Livro super divertido, fluido e adorável, sou completamente apaixonada pela história.

Tamires 03/04/2024

Leitura demorada
É um livro muito fofo e com várias pegadas de guerrinhas em rede social, mas confesso que foi bem difícil ler todo.

Ali_Alvez 30/03/2024

Curtinho q parece longo (mas não tedioso)
Muito bom cara, esse foi mais um dos q eu li sem ver a sinopse antes... Me surpreendeu muitooo.

A leitura é tão leve e fluida q só quando acabou eu percebi o quanto devorei o livro, acho q facilmente entraria pra lista dos tira ressaca literária e clichês não tão clichês.

Me identifiquei muito com a Paper (tenho essa auto cobrança com notas também kkkk) e confesso q senti um pouco de falta de desenvolvimento nessa parte, mas não vou criticar isso pq se não o livro acabaria sendo mais comprido e podia ser q eu nem abrisse ele.

Enfim, leiam kkkk Principalmente se é ativo no twitter ou simplesmente compartilha desse amor por sarcasmo (e aos de menor como eu, não tem hot viu?? tá d boa???

Samyra16 29/03/2024

Um super romance suave, leitura fluida!
Dois jovens que a princípio parecem ser rivais e depois tudo muda!
Amei!!!

Cecimalvadeza 22/03/2024

Lobo e Pássarinha
É uma leitura bem leve e empolgante! Fiquei animada do começo ao fim, principalmente pelo fato das diversas questões e confusões presente nas vidas dos personagens. Pepper se sentia perdida e não-pertencente graças as mudanças repentinas de sua simples vida que virou de cabeça para baixo do dia para a noite, tranformando para sempre sua família, ela se acostumou com a rotina e viveu em função de estudar para uma faculdade que ela nem sabia o curso que desejava de fato. Já Jack, sentia o vazio e falta de apoio por parte dos pais e a constante comparação com o irmão gêmeo que era mais bem sucedido nos estudos e socialmente enevoava sua mente, a constante afirmação de que ele seria o filho que "ficaria para trás" cuidando da lanchonete da família o enchia com angústia e aflição.

Gosto muito da amizade que foi criada por ambos durante o livro, e como tudo se resolveu no final de forma clara!

Dito tudo isso, passárinha e lobo sempre viverão no meu coração com suas brincadeiras, ironias e doces estranhos.

marisreadng 21/03/2024

Primeiro de tudo: quem não gostou desse livro LEU ERRADO, leia denovo.

não esperava nada, quando li a sinopse fiquei até com um pouco de medo de não gostar, mas então fiquei obcecada a ponto de ler 200 páginas em um só dia. foi uma leitura tão divertida, tão eletrizante (no sentido de ficar eufórica e animada pelos personagens), o livro todo foi um grande aconchego.
os personagens são uns dengos, passei muita raiva com certas pessoas (lê-se: pais), torci demais pro jack e pepper se resolverem logo.
outra coisa: por mais que na sinopse pareça confuso a relação deles se falarem escola (começando a desenvolver uma amizade MUITO FOFA) + aplicativo de mensagens anônimas (sem saberem que estão se falando) + briga no twitter, a emma conseguiu fazer com que isso não ficasse confuso na história e encaixou cada uma delas em momentos certos. é fluído, divertido, engraçado, extremamente fofo e eu não queria que acabasse nunca. virou um livro conforto.

obs: emma lord por favor libere um pdf com todas essas receitas citadas

ValAria34 18/03/2024minha estante
vei que ódio eu tinha escrito mais coisas e cortaram tudo

deixa vcs skoob

amo eles ??????????

Luisa 18/03/2024minha estante
e eu sou das que ama que demora

Luisa 18/03/2024minha estante
a expectativa deixa tudo melhor

ValAria34 18/03/2024minha estante
amg dps te explico melhor pq eu nao gostei tanto kakaka

Anne C 10/03/2024

Achei o livro bem gostosinho de ler. A trama é muito boa.
Gostei bastante das brigas do Twitter kkkkkkkkk era um tweet pior que o outro. Por um momento, pensei que haveria um plot twist e que o Jack seria um traidor, mas ainda bem que não foi. E, assim, cheguei a conclusão de que quero um
Jack Campbell pra mim &
Acho que o final poderia ter sido melhor (n vou dar um exemplo de final pq se não acabo dando spoiler). E é isso!
Dou nota 7 ou 7,5/10 (tô na dúvida ainda

lsxai.f 09/03/2024

Muito fofo e gostosinho de ler, gostei do desenvolvimento dos personagens e como acabou a história mesmo sendo um romance de filme clichê

Moony._duda 06/03/2024

ATUALIZAÇÃO MAIS FOFA!!!
O livro conta historia e Pepper, uma garota nascida em nashville que foi morar em Nova York aos 14 anos com sua mae e sua irmã depois que os negócios da familia cresceram e Jack, seu colega de classe que os pais sao donos de uma lanchonete local de Nova York.
Achei que o livro ia ser mais focado no romance mas ele tbm focou mt em desenvolver os personagens, oq eu pessoalmente adorei, consegui me ver muito dentro do livro e me divertindo com ele ao decorrer da historia, dentro disso tudo a melhor guerra no twitter e um casal extremamente fofo

Pimenta Preta 03/03/2024

Fofinho
Bem, bem, bemmmm adolescentezinho mesmo.
Eu adorei o casal PepperJack mas não muito deles separados. Esse negócio de sempre tentar agradar os outros sempre dá ruim e às vezes deixa os personagens meio... sei lá.
Achei meio bizarro e muitooooo irreal deixar uma adolescente cuidar da rede social de uma empresa multinacional mas enfim... a história se desenvolve um pouco lentamente demais e embora eu "entenda" as razões da mãe da Pepper, já tinha pego ranço, então já era.

Carolina.Mibielli 03/03/2024

???
Gente, nunca fiquei tão aliviada por terminar um livro!! Não achei a história nada envolvente, foi uma leitura bem arrastada. Seu eu quisesse ler uma briga de Twitter eu ia lá! Na capa de trás do livro diz que ?torcemos do início ao fim pelo casal?, LOGICAMENTE, o livro de 440 páginas ficam só perto da 400 complicam né?! Achei entediante e não recomendo!!
lelê 03/03/2024minha estante
tb odiei amg