Jasper Vale

Resenhas - Jasper Vale

1 | 2 | 3 | 4

chelio_dani 10/10/2023

Decepção
Sinceramente, ouvi falar tanto da Devney Perry que fiquei bem decepcionada kkkkk Os personagens não tiveram muito desenvolvimento, a relação deles cresceu do nada e mesmo a própria autora dizendo que é possível ler esse livro sem ler os outros, o mundo não foi bem apresentado o suficiente pra isso. Talvez eu tivesse aproveitado mais a experiência se eu tivesse lido os outros, mas como não li, achei beeem mediano.

Se você quer saber mais sobre a minha opinião, eu falo sobre Jasper Vale no meu vídeo, vai lá dar um alô: https://youtu.be/yfQrUfFMCgw?si=lQmbgj6_rwkDTfia

Owlnay 10/09/2023

Esse livro simplesmente o melhor da série me prendeu do começo ao fim, eloise e jasper vocês são meus amores.

bia prado 05/09/2023

Bem ok
Comecei essa série pelo segundo livro, pois gostei bastante do plot. a protagonista de Jasper Vale, Eloise, aparece algumas vezes em Juniper Hill e acabei ficando curiosa pra ler o livro dela.

porém entretanto todavia não me encantei muito com os personagens. acho que o fato do casal principal ter ficado junto muito rápido foi um dos principais motivos para não ter gostado tanto do livro, não tem muita tensão, nem mistério entre eles. o grande empecilho são eles mesmos e sua incapacidade de se comunicar. a gente vai descobrir algumaa coisa do Jasper lá pra metade do livro e nesse ponto eu já estava entediada. além disso, tem um plot com ex drama e isso nunca é divertido e muito menos inovador.

enfim, recomendo a leitura de Juniper Hill, mas esse aqui foi meio morno, infelizmente.

tropes/ conteúdo:
- "fake dating" (eles se casam em Las Vegas e combinam de ficar casados por uns meses)
- ex drama
- dual pov
- small town

itspollyy 29/08/2023

Gostei
Eu adoro qualquer romance falso que depois vire um amor avassalador.

Gostei bastante dos dois, de como a Eloise é toda vibe sunshine e o Jasper é grumpy. Porém me irritou muito a falta de comunicação entre eles, eu não conseguiria ignorar a pessoa ou problema por dias sem discutir sobre ou mostrar insatisfação, minha cara de c* não deixa.

Acho que inclusive a Eloise devia ter se impondo mais perante os pais dela, o que o Jasper falou sobre eles não estava errado.

didi 27/08/2023

Gosto muito da trope fake dating, então gostei bastante do livro, é melhor que Garnet Flats, mas não supera Juniper Hill kkkkk. Eles muito fofos se apaixonando, amei as cenas deles em casa, se ajudando, cuidando um do outro...

Rafaela 25/08/2023

O livro é bom mas tinha passado dos 50% e eu não tinha me apegado ao casal ainda, no final já gostava deles mas não tanto como gostei do casal do segundo livro da série

@jurdanwr 07/08/2023

"Eu amava Jasper por isso. Eu amava Jasper. Em algum lugar ao longo do caminho, eu me apaixonei por meu marido."

"Eloise Eden era minha dona. Eu amava essa mulher. Eu a amava de uma forma que nem sabia existir. Um amor profundo e eterno."

gica:) 03/08/2023

Sim???
Aiiii tava com zero expectativas pq fake marriage p mim é MT complicado... mas eu amei demais. eu acho I Jasper meio cuzão? acho, mas amo a Eloise demais? sim achei o livro tão fofinho, aqueceu meu coração total. virou meu segundo favorito da série??

Primaip 27/07/2023

Lindosss
Finalmente a história de Eloise. Confesso que ela é minha preferida das meninas ?

Amei a forma como tudo começou cm Jasper.
Ele é diferente e nem por isso mudou. Ela é gentil e coloca seu coração a frente de tudo... E tbm não precisou mudar nada, eles apenas aprenderam um com o outro.

Odiei os pais dele e ainda odeio... Ainda bem que falta de comunicação não é a forma de escrita dessa série... Eloise falou de cara o quando odiava os sogros ?.

Jasper é protetor e como pai ficou ainda mais fofo.

Que venha o próximo Eden. ?

Ps: se tem uma coisa boa no livro da Talia é que o Foster trouxe o Jasper junto... Pq de resto eu deletei aquela história da mente kkkkk.

boni.gabis 22/07/2023

Jasper Vale
Devney Perry me conquistou muito com essa família querida ??
Eloise vive para o seu hotel, com o coração maior que o mundo ela conquista a todos com sua bondade, ela nunca se dá o direito de errar, mas uma noite de diversão pode acabar com todo seu futuro promissor.
Jasper nunca soube realmente o que é o amor, ele aprendeu na luta a maneira de evitar e encarar as piores situações possíveis, seus sentimentos são como gelo, até uma noite ele se perceber casado com a mulher mais dócil que ele já conheceu.
Eu adorei a forma que o casal foi descobrindo a maneira que eles podiam dar certo juntos, o começo foi bem conturbado uma bagunça total, mas com o passar do tempo eles se descobriram aos poucos.
A única coisa que me incomodou um pouco foi o quão raso foi relatado os sentimentos do Jasper, acho que podia haver umas conversas mais profundas, fiquei com um gostinho de quero mais.
No mais é um bom livro para ler rápido e se entrosar mais ainda nessa grande família (literalmente).

LetAcia198 10/07/2023

Que livro meus amigos ???
Eu ainda estou em choque que li esse livro em dois dias, o passado do Jasper e os traumas dele foram bem trabalhados e conseguimos entender ele ( e sofrer e passar raiva ) ,os sentimentos da Eloise tentando provar que era responsável e agradar todo e o caos que foi a chegada do Jasper. Posso dizer com todas as letras que esse virou o meu livro favorito da saga The Edens

bia 08/08/2023minha estante
Sim!!! Tbm senti isso da Anne, esperava um pedido de desculpas ou mais reconhecimento dela!

CaroolRodriguess 06/07/2023

COMO EU AMO ESSA SÉRIE !!!

A cada livro eu me apaixono mais. Vamos lá Jasper Vale estreiou em terceiro no ranking da série. Jasper e Eloise tinha dificuldade de sentarem as bundas na cadeira e dialogar tinha? mas com a história de vida de Jasper é até compreensível mas poxa Eloise tua familia adora falar vc não poderia forçar esse homem a conversar em vez de ficar tentando adivinhar as coisas ?
De resto eu queria muito ir em Vegas e tentar achar um Jasper para minha vida mas não vai tá rolando né. O epílogo como sempre muito maravilhoso e fofo. E? é isso ansiosa para os próximos livros.

Crislaine 22/06/2023

Está ficando difícil escolher um livro favorito desta série.
Das três irmãs, Eloise sempre foi a minha favorita e eu queria muito ler a história dela, mas depois do livro da Talia fiquei com muito medo de me decepcionar, felizmente foi o contrário. Tudo aqui foi perfeito e não aceito opiniões contrárias, o desenvolvimento da relação deles desde Las Vegas até aceitarem de fato seus sentimentos, Jasper se desprendendo do passado tóxico, Eloise e eu compartilhando as mesmas ideologias, perfeito.

Um ponto muito interessante foi Jasper não caindo de amores automaticamente pela família Eden, apesar do passado dele ter influenciado, foi interessante ver os Eden por essa perspectiva.

Vale acrescentar que, por um momento, temi que a "paixonite" da Lyla pelo Foster fosse ser um drama, mas ainda bem que não houve um triângulo amoroso.

1 | 2 | 3 | 4