Jasper Vale Devney Perry

Resenhas - Jasper Vale

Raquel.Glitz 19/05/2024

Foi o livro mais fraco até agora, mas continuo amando esta família. Heloise e Jasper Tem a química dos outros casais, mas vão se apaixonando um livro vai melhorando da metade pro final. Mas história morna mas fica Melhor.

haitanxie 13/05/2024

Seguinte: leia por sua conta e risco
Gente assim? eu gostei do livro. De verdade, eu gostei mesmo, mas a Devney deve ter algo contra as mulheres Eden porque todos os livros que eu desgostei foram protagonizados pelas MULHERES EDEN. Nesse não foi diferente.

A família Eden nesse livro não pareceu em nada com o que foi mostrado nos anteriores, e me pergunto se eles só são acolhedores com os homens porque kkkk a Eloise dá o sangue 24 horas por dia pra essa família e eles ainda tem a coragem de pintar ela como irresponsável. Okay, ela pode melhorar, mas ela respira esse hotel e tratam ela como uma burrinha? Ah não.

Quanto ao Jasper: acho ele um mijão. Galera, sério, pelo amor de Deus. Se eu fosse a Eloise não tinha ficado muito tempo com ele porque ele tratava ela atravessado sem razão alguma, tipo? Me poupe. Okay, o clímax foi bom e construído ao longo do livro, mas esse livro não me prendeu e eu achei ele bem esquecível em meio aos anteriores, tanto é que essa é uma das resenhas mais curtas que eu já fiz. Não mudou minha vida, mas foi interessante conhecer a história da Eloise.
Izabella.Carvalho 13/05/2024minha estante
que sacooooo, pensei que o livro da Eloise ia ser o melhor..
Amiga, nao mude nunca suas resenhas, vida longa a elas hahahah

haitanxie 13/05/2024minha estante
também pensei que ia amar, mas foi uma experiência pessoal! se vc quiser ler pra dar uma chance, viu? o único que eu NÃO indico e vc viu pelo tamanho da minha resenha foi o da Talia

haitanxie 13/05/2024minha estante
AMIGA DEU CERTO KKKKK finalmente terminei de resenhar os outros 2 últimos!

Izabella.Carvalho 14/05/2024minha estante
EU VIIIIIIII !!! E sim, estou lendo o da Talia, porque nao dormiria em paz em pensar que li 5 dos 6 livros... e como eu leio relativamente rápido, vou gastar meu dia com ele hahahaha
Achei ruim tb. livro fraco, personagem perdoou na velocidade da luz, a criança tadinha, perdida no casamento fake dos pais ... mas só achei Bleeeh, nao odiei tanto quanto voce hahahahaha
acho que eu fico um pouco feliz por ele ser cavalheiro e cuidar tão bem da filha ... na vida real nao existem homens que viram pais da forma que os homens dessa familia viram.
Enfim , se tudo der certo, vou ficar entediada com a Eloise em breve HAHAHAHAHAHA

_RBB_ 26/04/2024

Simplesmente Maravilhoso
Agora siiiimmm depois do desastre que foi Garnet Flats, finalmente retomarmos a esse livro maravilhoso. Meu top 1 com certeza. Meu favorito dos Eden?s até agora sem dúvidas nenhuma.
Fofo e sexy demais ????????

ana paula 13/04/2024

Que delícia de livro meu deus, mais um favoritado!

confesso que não tava esperando muita coisa desse plot de casamento falso mas eles entregaram tudo???? eu amei tanto

eloise sempre uma querida, mas vivia com essa questão de decepcionar os pais e jasper sempre muito misterioso, também sofria de forma diferente na relação com os pais

nesse livro fiquei muito decepcionada com os edens, e concordo com os pontos que o jasper trouxe naquela conversa no carro com a eloise. a anne e o harrison arrastaram demais essa questão do hotel e se contradiziam sobre a forma que a eloise conduzia as coisas mesmo que o hotel estava só crescendo no comando dela, sempre pediam favores e se chateavam se a eloise dissesse não. foi frustrante ver isso e ver como a eloise não conseguiu enxergar isso por um tempo.

fiquei muito feliz por ela quando finalmente ficou com o hotel, e como o jasper já sabia e sempre acreditou nela.

adorei o desenvolvimento deles e me deixou de coração extremamente quentinho e quando ele foi até o hotel dizer que não tinha acabado.

foi uma grata surpresa como o relacionamento deles se desenvolveu, a química absurda, os hots ? perfeitos perfeitos, favoritado ?

Mel Alves 11/03/2024

Jasper Vale
Já falei que amo essa família? Porque eu amo muito essa família. A Devney Perry tem uma escrita tão gostosa e envolvente.

E este livro não poderia ser diferente, tem muito romance, hots de tirar o fôlego e uma pitada de ação.
A Eloise foi maravilhosa do começo ao fim. E o Jasper evoluiu muito durante a história.

E não querendo botar muitas expectativas, mas eu acho que o livro da Lyla vai ser o meu favorito, mas primeiro tenho que ler o conto "The Edens A Legacy Short Story" pra ver como essa família linda e bagunçada começou.

anddwss 09/03/2024

Lendo esse livro, me fez tomar uma decisão, vou fingir q o livro da Talia não existe! Esse, voltou com a essência que os dois primeiros livros tiveram, oq foi muito bom!

A Eloise nos outros livros e um pouco nesse tmb é tratada como o coração da família, então eu tava super entendendo o Jasper não ter gostado dos Edens no início, eu gostei da forma como Griffin e o Knox terem ido atrás deles - até o fato de ter gritando foi compreensível. O Jasper teve os mesmos pensamentos que eu quantos aos pais da Eloise com a situação do hotel, oq aconteceu no terceiro ato, foi chocante e muito bom. Eu amei eles terem viajado, acho que fez a gente conhecer muito mais os personagens e a construção do relacionamento deles, comparado aos outros livros.

O drama da ex do Jasper foi chato mas necessário então eu relevo. Amei o Mateo ter voltado, msm achando que ele ia voltar só no outro livro, acho q o divo merece mais destaque.

Eu preferi esses epílogos muito mais que os outros pq não foi um salto grande na história, oq achei perfeito q deixa com um gostinho de quero saber mais... enfim acho q foi o meu favorito até o momento... quando acabar a série vou ter certeza!

Carol 25/01/2024

Jasper Vale
A história é tão envolvente quanto aos outros, mas é inevitável que este não se tornou meu favorito, Eloise é uma otima protagonista e eu amei ela tanto quanto os outros, já o Jasper deixou um pouco a desejar, toda a questão dele com a ex me incomodou horrores, a sensação é de que ele não tinha de fato superado. Mas por ser uma história que envolve a família Eden, não tem como odiar, como sempre me sinto abraçada pelo livro

Rayð» 28/12/2023

Eloise não consigo gostar de você!!!
De todos os Edens a Eloise não me agradou. Já achei ela irritante no livro do Knox. Mas no dela, achei muito emocionada e chatinha. Porém o Jasper é um amor, li mas por ele, pois ele me conquistou no livro do Foster com a Talia. Ele é bom, faz tudo pela Eloise. Mesmo que as vezes tudo seria resolvido com uma conversa eles agiam como casal de adolescentes. Sem diálogo. Mas valeu a leitura. Pelo menos descobri que dos Edens uma não me agradou. Que foi a Eloise.

Fabianny.Almada 08/12/2023

?Cada dor, cada decepção, cada vitória, cada derrota me trouxe até aqui. Então, eu poderia estar exatamente no lugar certo na hora certa.
Em Montana
Em um sofá
Com minha família dormindo em meus braços?
??

Eu amei ler a história deles, não estava colocando muita fé mas fui surpreendida do começo ao fim.

ninie 01/12/2023

Eloise in na minha vida todinha!!
Jasper&eloise tem meu coração todinho!!!

amei a trope, amei o plot mesmo q reciclado, amei tudo! a relação dos dois é muito gostosa de ver e incrivel de se acompanhar mesmo com os surtos q eles dao as vezes. A eloise tem um desenvolvimento gigante comparado ao q agnt ve dela nos outros livros e o Jasper é um cara incrivel, que mesmo fachado de inicio, foi um suporte enorme p eloise e ainda conseguiu um posto de gostosao por ter esse ar de macho alfa e nao ser escroto e mentiroso, e sim sempre se preocupando cm a el e estando ali para ela, vendo oq a familia demorou para ver nela e a defendendo como um marido gostosao que ele é.

Jasper foi o unico homem de fora da familia eden que me deixou rendida e para mim ele se iguala a eles sim!!!gostem ou naokkk, ele rendido pela eloise desde smp e ajudando ela é a coisa mais fofa do mundo p mim!
Sem contar que a el é uma querida quando resolve usar a mascara de mulher decida dela, me senti muito representadakkk, amei, mesmo que muitos chamem ela de emocionada

Foi diferente de tudo que eu esperava e fui acreditando ser, o plot cm a ex foi beeem melhor doq comparado cm o foster e eu amei isso pq nao ia aguentar uma segunda rodada disso.

Crtz fica ao lado de indigo e juniper apesar da minha nota p juniper e eu to com a mao no coração de terq deixar esse casal EXPLENDIDO para tras.

Julinha 27/11/2023

Gostei bastante dele, mas não mais que os dois primeiros. É um livro maravilhoso por ser a trope de casamento falso e adoro.

Thalita 30/10/2023

Se tornou o segundo no ranking de favoritos. O Jasper e a Eloise são perfeitos juntos e a história deles tbm.
Onde em uma noite bêbados Eloise e Jasper se casam em uma capela em Los Angeles, eles decidem manter o casamento para que Eloise não perca o hotel e para que vão juntos ao casamento de Sam, ex de Jasper.
O relacionamento de Jasper com a família de El não foi nem um pouco bom de início, já que Jasper evitava estar perto das pessoas para não se apaixonar e depois ser abandonado (como aconteceu com seus pais e sua ex). Seus pais nunca foram amorosos ou próximos dele e o excluíam, Sam era tóxico e propôs um relacionamento aberto que foi o motivo do término.
Quando finalmente estavam felizes, um filho da amiga de sua mãe começou a trabalhar no hotel, ele causou problemas e perseguiu funcionários até ser demitido, onde fez um tiroteio e conseguiu balear Jasper que entrou na frente de Eloise, o garoto foi morto(também matou sua mãe). No epílogo Eloise descobre estar grávida e da a sua filha o nome de Ophelia.

chelio_dani 10/10/2023

Decepção
Sinceramente, ouvi falar tanto da Devney Perry que fiquei bem decepcionada kkkkk Os personagens não tiveram muito desenvolvimento, a relação deles cresceu do nada e mesmo a própria autora dizendo que é possível ler esse livro sem ler os outros, o mundo não foi bem apresentado o suficiente pra isso. Talvez eu tivesse aproveitado mais a experiência se eu tivesse lido os outros, mas como não li, achei beeem mediano.

Se você quer saber mais sobre a minha opinião, eu falo sobre Jasper Vale no meu vídeo, vai lá dar um alô: https://youtu.be/yfQrUfFMCgw?si=lQmbgj6_rwkDTfia

Owlnay 10/09/2023

Esse livro simplesmente o melhor da série me prendeu do começo ao fim, eloise e jasper vocês são meus amores.

bia prado 05/09/2023

Bem ok
Comecei essa série pelo segundo livro, pois gostei bastante do plot. a protagonista de Jasper Vale, Eloise, aparece algumas vezes em Juniper Hill e acabei ficando curiosa pra ler o livro dela.

porém entretanto todavia não me encantei muito com os personagens. acho que o fato do casal principal ter ficado junto muito rápido foi um dos principais motivos para não ter gostado tanto do livro, não tem muita tensão, nem mistério entre eles. o grande empecilho são eles mesmos e sua incapacidade de se comunicar. a gente vai descobrir algumaa coisa do Jasper lá pra metade do livro e nesse ponto eu já estava entediada. além disso, tem um plot com ex drama e isso nunca é divertido e muito menos inovador.

enfim, recomendo a leitura de Juniper Hill, mas esse aqui foi meio morno, infelizmente.

tropes/ conteúdo:
- "fake dating" (eles se casam em Las Vegas e combinam de ficar casados por uns meses)
- ex drama
- dual pov