Jasper Vale

Resenhas - Jasper Vale

1 | 2 | 3 | 4

Mel Alves 11/03/2024

Jasper Vale
Já falei que amo essa família? Porque eu amo muito essa família. A Devney Perry tem uma escrita tão gostosa e envolvente.

E este livro não poderia ser diferente, tem muito romance, hots de tirar o fôlego e uma pitada de ação.
A Eloise foi maravilhosa do começo ao fim. E o Jasper evoluiu muito durante a história.

E não querendo botar muitas expectativas, mas eu acho que o livro da Lyla vai ser o meu favorito, mas primeiro tenho que ler o conto "The Edens A Legacy Short Story" pra ver como essa família linda e bagunçada começou.

@raycobalt 09/06/2023

?dreams come true?? ?and then some?
Jasper vale foi talvez o meu segundo favorito da série, ainda na dúvida se esse aqui superou indigo ridge, mas, nenhum supera juniper hill.

eu gostei da eloise e do jasper, gostei das tropes de ?casamento por conveniência?/casamento falso + proximidade forçada?

gostei das cenas hot deles, gostei das cenas domésticas (o jasper cozinhando pra ela, indo ajudar ela no hotel, ele se abrindo com ela?)

mas, uma das coisas que eu não gostei tanto é que a autora recicla o mesmo plot pra todos os livros dessa série até agora e é muito perceptível. (tirando o a bomba que é o terceiro livro)

o casal de conhece, começa a ter uma relação sem compromisso/só sexo mas, acabam se apegando e aos poucos vão se enfiando em um relacionamento e criando sentimentos sem nem perceber? daí em algum momento do livro vai acontecer um acidente e algum personagem do livro vai sofrer (vizinho louco, sequestro, tiroteio?) e no capítulo seguinte já se passou 1/2 ou 3 meses do acidente e tá tudo bem e depois vem o epílogo.

pelo menos as tropes dos livros não foram repetidas? o que mais pega é essa questão de sempre ter um acidente no mesmo ponto em todos os livros? mas ok.

achei interessante que nesse livro o jasper não caiu nas graças automaticamente da família eden e que ele também não foi totalmente conquistado por eles?

obviamente não gostei de todo o rolê da ex mulher mas, com certeza foi menos pior que o do foster.

no geral foi um livro bom e eu gostei do casal eloise&jasper e do epílogo também ??

p.s: não tem nenhum personagem masculino nessa série que se compare aos irmãos eden.
matteo, knox e griffin são o padrão nessa série e nenhum outro agregado chegou à altura.

anddwss 09/03/2024

Lendo esse livro, me fez tomar uma decisão, vou fingir q o livro da Talia não existe! Esse, voltou com a essência que os dois primeiros livros tiveram, oq foi muito bom!

A Eloise nos outros livros e um pouco nesse tmb é tratada como o coração da família, então eu tava super entendendo o Jasper não ter gostado dos Edens no início, eu gostei da forma como Griffin e o Knox terem ido atrás deles - até o fato de ter gritando foi compreensível. O Jasper teve os mesmos pensamentos que eu quantos aos pais da Eloise com a situação do hotel, oq aconteceu no terceiro ato, foi chocante e muito bom. Eu amei eles terem viajado, acho que fez a gente conhecer muito mais os personagens e a construção do relacionamento deles, comparado aos outros livros.

O drama da ex do Jasper foi chato mas necessário então eu relevo. Amei o Mateo ter voltado, msm achando que ele ia voltar só no outro livro, acho q o divo merece mais destaque.

Eu preferi esses epílogos muito mais que os outros pq não foi um salto grande na história, oq achei perfeito q deixa com um gostinho de quero saber mais... enfim acho q foi o meu favorito até o momento... quando acabar a série vou ter certeza!

Rafa.Reads 26/04/2024

Simplesmente Maravilhoso
Agora siiiimmm depois do desastre que foi Garnet Flats, finalmente retomarmos a esse livro maravilhoso. Meu top 1 com certeza. Meu favorito dos Eden?s até agora sem dúvidas nenhuma.
Fofo e sexy demais ????????

bia 08/08/2023minha estante
Sim!!! Tbm senti isso da Anne, esperava um pedido de desculpas ou mais reconhecimento dela!

ma 06/02/2023

devney perry não decepciona mesmo, e quando o assunto é The Eden?s a mulher trabalha! que livro perfeito!!!! preciso de um jasper na minha vida

ana paula 13/04/2024

Que delícia de livro meu deus, mais um favoritado!

confesso que não tava esperando muita coisa desse plot de casamento falso mas eles entregaram tudo???? eu amei tanto

eloise sempre uma querida, mas vivia com essa questão de decepcionar os pais e jasper sempre muito misterioso, também sofria de forma diferente na relação com os pais

nesse livro fiquei muito decepcionada com os edens, e concordo com os pontos que o jasper trouxe naquela conversa no carro com a eloise. a anne e o harrison arrastaram demais essa questão do hotel e se contradiziam sobre a forma que a eloise conduzia as coisas mesmo que o hotel estava só crescendo no comando dela, sempre pediam favores e se chateavam se a eloise dissesse não. foi frustrante ver isso e ver como a eloise não conseguiu enxergar isso por um tempo.

fiquei muito feliz por ela quando finalmente ficou com o hotel, e como o jasper já sabia e sempre acreditou nela.

adorei o desenvolvimento deles e me deixou de coração extremamente quentinho e quando ele foi até o hotel dizer que não tinha acabado.

foi uma grata surpresa como o relacionamento deles se desenvolveu, a química absurda, os hots ? perfeitos perfeitos, favoritado ?

Fabianny.Almada 08/12/2023

?Cada dor, cada decepção, cada vitória, cada derrota me trouxe até aqui. Então, eu poderia estar exatamente no lugar certo na hora certa.
Em Montana
Em um sofá
Com minha família dormindo em meus braços?
??

Eu amei ler a história deles, não estava colocando muita fé mas fui surpreendida do começo ao fim.

julia 20/02/2023

Jasper Vale foi honestamente muito divertido. Gostei muito de como Perry abordou a trope do casamento acidental com o do namoro falso em cima dele - foi uma leitura realmente dinâmica e foi divertido ler sobre Jasper e Eloise tendo que navegar por tudo isso. Também apreciei que o conflito não fosse algo que se arrastasse por muito tempo ou causasse qualquer angústia e drama desnecessários.

Fer Grego 09/06/2023

Jasper was . . . mine. He wasn?t mine but he was mine.
Eloise e Jasper demonstram que os opostos se atraem e podem funcionar juntos, com uma química evidente e momentos apaixonantes e picantes.

Apesar de um ritmo confuso e alguns dramas excessivos, a leitura foi mediana, mas não houve um triângulo amoroso, o que é positivo.

Eloise é minha personagem favorita, uma combinação de bondade, força e proteção. Jasper é interessante, embora seu relacionamento conturbado com a ex-esposa tenha incomodado um pouco. Sua personalidade e como trata Eloise foram perfeitos.

Madu24 04/02/2023

A cada livro que lança dessa serie fica difícil escolher um favorito pq todos são perfeitos. Eu achei o Jasper muito peculiar, ele tem os problemas de relacionamento dele mas desde o começo deu ora perceber que ele queria continuar com o casamento. E a Eloise é incrível tbm, ela se cobra demais em relação ao hotel e a família dela tbm não facilita e nessa questão eu concordei com o Jasper quando ele jogou umas verdades na cara dela. Uma coisa que eu gostei nesse livro foi que não teve falta de comunicação entre eles, principalmente no final onde sempre tem drama. Nesse teve drama mas foi algo bom de ler e não passei raiva. Muito raro que eu gostar de casamento por conveniência, mas adorei esse e achei que a autora fez um bom trabalho. Fiquei presa do começo ao fim. A química desse casal é uma loucura. Perfeito!!!

Natália 06/02/2023

Eu gostei muito dessa história. Jasper e Eloise tem uma química muito boa e eu amo o trope de casamento em Vegas/fake, que a gente sabe que é totalmente real. Uma das coisas que eu gosto é que não tem tanto conflito de má comunicação e separação por muito tempo. E também gosto como a autora da um jeito de colocar uma pintadinha bem leve de suspense.

bia prado 05/09/2023

Bem ok
Comecei essa série pelo segundo livro, pois gostei bastante do plot. a protagonista de Jasper Vale, Eloise, aparece algumas vezes em Juniper Hill e acabei ficando curiosa pra ler o livro dela.

porém entretanto todavia não me encantei muito com os personagens. acho que o fato do casal principal ter ficado junto muito rápido foi um dos principais motivos para não ter gostado tanto do livro, não tem muita tensão, nem mistério entre eles. o grande empecilho são eles mesmos e sua incapacidade de se comunicar. a gente vai descobrir algumaa coisa do Jasper lá pra metade do livro e nesse ponto eu já estava entediada. além disso, tem um plot com ex drama e isso nunca é divertido e muito menos inovador.

enfim, recomendo a leitura de Juniper Hill, mas esse aqui foi meio morno, infelizmente.

tropes/ conteúdo:
- "fake dating" (eles se casam em Las Vegas e combinam de ficar casados por uns meses)
- ex drama
- dual pov
- small town

gica:) 03/08/2023

Sim???
Aiiii tava com zero expectativas pq fake marriage p mim é MT complicado... mas eu amei demais. eu acho I Jasper meio cuzão? acho, mas amo a Eloise demais? sim achei o livro tão fofinho, aqueceu meu coração total. virou meu segundo favorito da série??

HJules 11/04/2023

Ótimo
O livro não foi como eu esperava, mas foi bom. O casal era fofo, mas faltava alguma coisa.
O protagonista principal faltava mais paixão, eu senti desnecessário a ida ao casamento, eles terem ido só pra provar um ponto foi chato, mas por um lado foi bom.
A porta super fofa, eu amei ela, merecia mais amor só acho!
Samantha é uma cobra.

1 | 2 | 3 | 4