Hoje, depois, amanhã

Hoje, depois, amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

Pareis 24/05/2024

Não amei mas achei fofo
No começo não tava conseguindo ler muito, mas depois foi desenvolvendo a leitura, e gostei do final do livro eles mereciam e são fofos

Lu 24/05/2024

Hoje, Depois, Amanhã
Com uma leitura rápida e fluida, esse livro conseguiu me cativar bastante. A história e o desenvolvimento são simples, mas é o básico bem feito que a gente gosta. Romance bobo (e comercial, como ela traz no livro) que faz a gente sorrir pela tela do Kindle.

Além da história, gostei bastante que ela foi realista, mesmo sendo um romance mais clichê. O único fato que ficou solto foi o fim, que achei muito largado. Tirando isso, gostei bastante e é uma ótima leitura pra quando você quer algo leve e descontraído para passar o tempo :)

Julia 23/05/2024

Se você gosta de romance adolescente com frescurite, leia!
O livro é ótimo, você se sente dentro da história e cada página que passa é uma surpresa agradável, eu demorei mais do que devia para terminar de ler, já que se trata de um livro pequeno e leitura rápida. O enemies to lovers leve que todo mundo precisa ler para rir um pouco, talvez desejar mais e mais. A única coisa que me pegou um pouco foi o fato do livro se passar em 1 dia só, espero ler a continuação dele algum dia...????? eh isso, leiam se vcs gostam de adolescente com fogo no r4bo!

Larissa Lauane 23/05/2024

Mais do que um enemies to lovers comum
O livro é uma delícia de ler! Se passando em vários locais super conhecidos de Seattle, acompanhamos uma jovem que se vê um pouco perdida com o fim do colégio.

Todos nós passamos por isso né? Aquele sentimento nostálgico com o fim iminente de tudo aquilo que conhecemos, mesmo que tudo faça parte do caminho que temos que percorrer.

Rowan é uma garota muito bem resolvida para algumas coisas e insegura para outras, fazendo a gente querer convencer ela de que tudo vai dar certo no final das contas.

É uma leitura super leve e divertida e que apresenta pra gente uma rivalidade saudável e um relacionamento bem bacana de acompanhar.

Além disso, é um livro sobre autoconhecimento, sobre gostar e aceitar quem nos tornamos mesmo que seja diferente do que planejamos.

Uma história sobre crescer e entender quem nos tornamos.

Os personagens principais são realmente muito fofos e algumas das cenas, mesmo que não fujam do comum, prendem a gente na leitura de um jeito muito legal.

Decidi ler o livro sem nenhuma grande pretensão e acabou sendo uma leitura bem gostosa!

Karen.Araki 23/05/2024

Coração quentinho
Pois é? mais um romance clichê, que eu amo diga-se de passagem. Dois inimigos do Ensino Médio acabam se conhecendo melhor e percebendo que de inimigos não tem nada? mais clichê que isso não existe! Mas é uma delicia de ler. Destaque para a parte em que a protagonista sofre críticas por gostar de livros assim, como ela mesma diz: ? romances comerciais ?.

marie lly 22/05/2024

Um livro leve e ótimo para sair de uma ressaca literária. Sem muitos dramas ou traumas desenvolvendo apenas o que realmente é necessário e atual.

Isabeli oliveira 20/05/2024

Água com açúcar é uma delícia
Rowan e Neil são inimigos desde o primeiro ano, sempre disputando entre si em busca do primeiro lugar. No último dia de aula, as vésperas de se despedirem de tudo que conhecem e partirem rumo à faculdade os dois se unem pela primeira vez com a intenção de garantiram uma batalha final no Uivo, um jogo de despedida para os formandos. E durante uma corrida por Seattle eles vão descobrindo que a inimizade era um disfarce para sentimentos muito mais profundos.

Apesar de a trama não ser revolucionária eu absolutamente amei. Eu me encontro apaixonada pelo Neil. Quanto a Rowan ela me irritou um pouco com seus mecanismos de defesa e sua cegueira para com seus erros, mas gosto da personagem e sua evolução no final do livro. Na narrativa tem também essa questão de estar terminando o ensino médio, todas as expectativas, o medo, os arrependimentos, essa parte me pegou bastante.

Normalmente essas histórias que acontecem em apenas um dia são super irreais, você fica tipo: ai ta bom que esse casal ta no maior love em 24h ?. Mas o desenvolvimento e a história do casal principal são tão boas que não deixam essa sensação, a impressão que passa é que os dois precisavam apenas de um leve empurrão para ficarem juntos. Por isso não é incoerente que eles fiquem em apenas um dia.

O jogo do Uivo em si é muito legal, eu amo esse tipo de "caça ao tesouro pela cidade", e é super fofo ver o casal se conhecendo melhor enquanto correm para ganhar.

É um romance super fofo, o Neil é um querido e a história é divertida. Recomendo muito.

julicgs 20/05/2024

Achei muito bonitinho, mas não me cativou tanto. A leitura é fluida e divertida, li o livro em menos de um dia. Os personagens são uma graça e eu amei a competição entre os protagonistas! É o tipo de livro que te livra de uma ressaca literária. ?

Aline.Haverroth 20/05/2024

Confesso que essa leitura só me prendeu, a partir da metade da história, achei meio sem sal, e uma leitura que não tava fluindo

Danielle.Cristina 20/05/2024

Fofo, primeira palavra que me vem à cabeça
Sério, esse livro é muito fofo, adorei porque a protagonista teve um sentimento parecido com o meu ao finalizar o ensino médio, o medo da incerteza, o medo de perder o que viveu na escola. Mas o que de verdade achei muito fofo é o Neil, sério, mesmo com o seu jeito quieto e sarcástico com ela, ele mostra o cuidado para com ela em pequenos momentos, em pequenas interações. Sério fiquei muito bobinha quando li o que ele escreveu no anuário dela. Super indico!

Dora 18/05/2024

Uma segunda chance de enxergar
Rowan e Neil são inimigos desde o primeiro ano do EM quando começam uma competição por todos os primeiros lugares. Mas no último dia do curso, eles são obrigados a trabalhar juntos e descobrem muito mais um do outro do que em todos os últimos quatro anos.
Um romance fofo que se passa num único dia, mostrando como é importante olhar para seus colegas além das aparências para se redescobrir.

Julia5751 17/05/2024

Há algum tempo eu não sentia isso lendo um livro.
E "isso" significa: risos bobos durante a leitura.

É uma leitura leve, rápida e muito divertida, ainda mais pra quem pode se identificar com a Rowan. Ela está concluindo o ensino médio, finalmente encerrando um ciclo tão importante e aquele sentimento de saudade já habita no coração dela. Ela almejava tantas coisas e não conseguiu conquistar metade. Mas o "McNerd" pôde tornar esse fim de ciclo incrível.

Ameeei o livro, eu realmente estava precisando ler um romance como esse. Aquele típico enemies to lovers básico que sinceramente, acho que não existe uma alma viva que não goste desse tipo de livro.
Pietra.Mendoza 18/05/2024minha estante
Esse livro é muito gostosinho cara, amo muito

Laura3878 15/05/2024

Esse livro foi bem interessante de ler, a história não me cativou de primeira, mas eu insisti, eu achei o livro bom, a leitura é rápida e também divertida.
giulia¡ 16/05/2024minha estante
amg, tem hot???

Squep 15/05/2024

Maravilhosooo!!!
Devo confessar que não estava esperando muito desse livro, comecei a ler ontem e não conseguia largar. Que delicinha de livro! O romance é maravilhoso, amei os protagonistas, senti muita química neles. Todo o desenvolvimento do relacionamento deles foi perfeito. Mas não só isso, amei a maneira como o livro me lembrou do último dia do ensino médio, aquele sentimento de incerteza sobre o que viria a seguir, e as preocupações sobre se as amizades permaneceriam com o fim das aulas, muitas não permanecem, mas tá tudo bem. Achei que a autora retratou muito bem todas essas inseguranças. Amei como ela abordou vários outros temas e não deixou um livro raso e sim um livro com várias camadas. Achei maravilhoso, com certeza o melhor que eu já li esse ano. Já estou louca pra ler outro livro dela.