SOB O DOMÍNIO DO ALFA

Resenhas - SOB O DOMÍNIO DO ALFA

1 | 2 | 3 | 4

Maria_ 16/03/2024

SOB O DOMINIO DO ALFA
Um.livro rápido, escrita fluida mais a meu ver pouco desenvolvido.

Muitas cenas hots.

Recomendo para adultos e tarde chuvosa.

PatiC 24/01/2024

Nesse primeiro livro da série Alfas, conhecemos Colin arquiteto reconhecido internacionalmente e também um lobisomen e Andie a sua companheira.
O desenvolvimento da história foi meio corrido em diversos pontos, principalmente algumas explicações meio rasas. Gostei muito da ideia da autora colocar que apesar da ligação de companheiros ser muito forte, que o Colin quisesse permitir a escolha de Andie, inclusive pensar em conquistar ela sem usar a ligação.

Velane 17/01/2024

Livro bom e super recomendável, uma leitura leve que flue muito bem. Com muito romance e pra quem gosta bastante hot kkkkk.

Beatriz2705 16/01/2024

A estória é boa mas não consegui me envolver porquê é narrada em terceira pessoa e tudo acontece muito rápido

keila 14/01/2024

Gostei mas...
Achei meio corrido, podia ter desenvolvido mais. A história é boa, não me apeguei aos personagens mas gostei deles. Enfim, um livro bom no geral.

Pauliinhah.Soares 21/09/2023

Maravilhoso
E uma história maravilhosa!!! vamos ver um lobisomen encontrar a sua companheira e ter que lutar para não ser rejeitado e ainda lutar contra os seus medos e sua vontade de estar onde a sua alma gêmea estar.
A nossa mocinha e muito forte e decidida ela tem uma vida solitária mais sabe exatamente o que quer, mas sente uma forte sensação, que não sabe explicar: a de está de frente para o seu amor, sua alma gêmea. Ele vai mostra o seu mundo para ela na esperança de ter o seu amor e sua companheira. Juntos vão superar seus medos e vão fortalecer a família de lobos formando uma ligação inquebrável.
livro maravilhoso!!

Costa 21/09/2023

Surpreendente
Amei o livro.

Uma estória maravilhosa, envolvente, fluída, intensa, de amor, entrega, confiança, família, lutas, cheia de surpresas, mistérios, segredos, revelação, medo, muitas emoções e superação.

Andie recentemente perdeu os pais em um acidente e está sozinha na vida, luta para seguir em frente, mas um acontecimento inesperado, ameaça sua carreira e ela precisa urgentemente encontrar outro emprego ou terá que abandonar seus sonhos.

Colin é um dos maiores arquitetos da atualidade, mas guarda um segredo que ameaça sua carreira e a segurança de sua família. Para evitar que tudo o que lutou para construir se destrua ele precisa se afastar e para isso precisa contratar uma assistente pessoal.

Andie está enviando alguns currículos e vê anúncio de emprego para empresa de Colin e se candidata a vaga, sem imaginar o que a espera.

Dois mundos diferentes se encontram, um homem com um segredo que pode destruir sua carreira e família e uma jovem estudante a procura de emprego para continuar seguindo seu sonho.

Um encontro, uma paixão avassaladora ou seria um reencontro?

O que será que o destino preparou para eles?

Qual será a reação de Andie ao descobrir o segredo que Colin?

Venham descobrir lendo e conhecendo o desenrolar e o desfecho da estória fascinante e surpreendente de Colin e Andie.

Li, amei e recomendo.

Nayane 20/09/2023

Um casal maravilhoso
Mais uma estória maravilhosa da G.C.JIMÉNEZ
Como não amar este casal Colin Donovan um CEO todo poderoso controlador seu lobo para não assusta sua prometida mesmo ela não sabendo que é.
Andie Sullivan uma jovem que só que um trabalho mais anão esperava que aacharia o amor da sua vida.
Um estória que te prende do começo ao fim um romance maravilhoso.

Patricia637 20/09/2023

Sensacional
Sob o dominio do alfa é um livro simplesmente sensacional.
Embora eu não goste muito de livros escritos na terceira pessoa, a história em si faz a diferença, pois é inteligente, interessante e muito apaixonante.
Gostei demais dos personagens e do desenvolvimento da história de amor deles.
Eu com certeza recomendo.

Karina Antunes 17/09/2023

Formidável
Um livro na pegada da licantropia que pra quem curte foi muito bem escrito e nos prende do início ao fim. Vale muito a pena a leitura.

@franbooks91 16/09/2023

Sob o domínio do alfa
Para quem gosta de história com narração, está é perfeita, a autora não se perdeu entre a narração e o diálogo dos personagens. Uma história de um lobo alfa a procura de sua parceira. Muito legal o livro parabéns G.C JIMÉNEZ.

Thalya 07/07/2023

Sob o domínio do alfa
Que Livro incrível de se ler, a autora nos trouxe personagens incríveis.
Collin desde que viu a Andie lutou pelo amor da sua amada, em nenhum momento ele desistiu. Já Andie teve suas inseguranças, mas nada q atrapalhasse ela dar uma chance para o que ela estava sentindo. O casal se entregou ao amor, e viveram uma linda história que já vinha de outras vidas, amei tudo no livro?

Edirlaine.Mendes 28/06/2023

Delicia de livro
Adoro um livro de lobo e esse foi maravilhoso, ainda mais que é uma história diferente do que a gente lê sobre lobisomem. Colin esperava sua companheira para ajudar com a ligação do seu lobo e encontrou em Andie sua alma gêmea

1 | 2 | 3 | 4