SOB O DOMÍNIO DO ALFA

Resenhas - SOB O DOMÍNIO DO ALFA

1 | 2 | 3 | 4

Hylanna.Soares 16/08/2022

Que livro maravilhoso...
Estou muito apaixonada por essa história. Colin e Andie ganharam o meu coração de todas as formas possíveis. 🐺🥰

Que leitura gostosa, leve, fluída e emocionante. Sinceramente não queria que acabasse, por mim poderia ter mil páginas que eu leria feliz da vida. 📖😃

Amo a escrita da autora que como sempre arrasou em mais um livro incrível. Já quero o livro dos irmãos do Colin. ❤️😍

Para quem quiser se emocionar e se apaixonar por um casal lindo de viver, super recomendo essa leitura. ☺️ @amorliterario5

Patricia 16/08/2022

Colin e Andie.
Um romance intenso, avassalador e de tirar o fôlego.
Um homem poderoso, que carrega consigo uma maldição, e precisa encontrar sua companheira antes que seja tarde demais.
Uma mocinha inteligente, linda e inocente. Que não faz ideia do que o destino lhe preparou.
Um encontro que mudará a vida de Colin e Andie.
Uma atração que não pode ser evitada, e muito menos, omitida.
Andie precisa ser forte, mesmo com medo do desconhecido.
Colin precisa da sua amada ao seu lado, para controlar a besta que o habita.
Nosso casal é muito mais que um casal. Eles são uma força da natureza.
Um amor que estava predestinado.
Um elo que não pode ser quebrado. Somente duas almas que se encontram e se completam, poderão ser felizes juntas para todo sempre.
Minha nota é 1000 para este livro. Super indico e recomendo.

Bele 16/08/2022

Apaixonante!!!
Que leitura leve e apaixonante, meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei demais.
Colin é maravilhoso e muito apaixonante, a Andie é muito linda e corajosa.
Um romance lindo que quando começa não consegue parar com um enredo interessante e espetacular e uma escrita maravilhosa.

Resenhas da Si 17/08/2022

Maravilhoso!!! Lindo!!!
Fazia um tempo que não lia livros com lobos e esse está simplesmente maravilhoso!!!
A Gláucia escreveu esse livro com uma sensibilidade tão grande que é impossível não sentirmos os sentimentos de Collin e Andie, suas paixões, seus medos.
Enfim, um livro que li rapidinho, pois tem uma escrita fluída, primorosa e que me deixou com o coração quentinho.
Amei!!!

Eliaci Puga 17/08/2022

Super apaixonante
Uma história gostosa, leve, bem fluída e emocionante, esse livro é apaixonante amei o Colin um Alfa lindo, maravilhoso e muito apaixonante já Andie é muito linda e corajosa, eles tem uma química avassaladora antes mesmo de um saber quem é o outro e as cenas hots são de arrancar suspiros e deixar a calcinha destruída de tão molhada. Amei super recomendo esse livro maravilhoso da autora G.C Jiménez.

Nininha 19/08/2022

Perfeito
Um livro lindo envolvente e muito gostoso de ler, com uma escrita fluída.
Os personagens são bem construindo, a história dos encanta e deixa o coração quentinho.
Colin e Andie um casal com muita química.
Não tem como não amar essa história.
Eu super recomendo a leitura.

Joana235 19/08/2022

Adorei
Quer um romance entre um CEO e uma mocinha batalhadora que vai além do convencional?

Então, precisa conhecer a estória de Colin e Andie...

Ele é um empresário de sucesso no ramo arquitetônico e precisa encontrar uma mulher para satisfazer seus desejos e, assim, manter sua sanidade.

Ela, deseja conseguir um emprego melhor para melhorar de vida...

Desde o primeiro instante que se encontram, uma química avassaladora paira no ar e é impossível conter a atração que surge entre eles.

Num romance envolvente, a autora presenteia o leitor com uma narrativa viciante, reunindo o clichê delicioso que amamos, acrescentando um toque de fantasia e o hot que não pode faltar.

Super recomendo a leitura!

tmaranascimento 19/08/2022

Andie é Colin donos do meu coração
Devorei esse livro no dia do lançamento mesmo. Simplesmente amei!
Foi uma leitura rápida e envolvente. A maioria das pessoas que falaram que tava lendo o livro, também devoraram no domingo mesmo. Então o livro é muito bom, vai por mim.
Essa história tá deliciosa e esse casal, tem muita intensidade.
Uma fantasia muito boa e que vale muito ser lida.

Jared 19/08/2022

Sob o domínio do alfa ?
Adorei a leitura!
Escrita super leve de se ler e entender. Fazia algum tempo que tinha lido um livro desse gênero e foi tão bom!
Gostei demais!
Super recomendo
E quero pra ontem o livro do irmão (esqueci o nome ?)

Rafa Lugão 19/08/2022

?????
Se você gosta de romance com fantasia, é melhor já ir preparando o coração... Está chegando aí um lobão daqueles de arrepiar até os pelos que já não temos! ????

Sempre vemos e ouvimos muito falar sobre a m@ld!ção da Licantropia. Eu já li alguns livros e sabemos que as versões da lenda sempre tem suas variações . O que muitas vezes faz com que a gente fique um pouco perdida.

Em SOB O DOMÍNIO DO ALFA, tudo foi muito bem explicado, a autora teve um cuidado todo especial em aparar as arestas e explicar direitinho como tudo começou e se desenvolveu, até a maneira como os descendentes de Licaon enxergam e lidam com sua condição genética.

E claro, não posso deixar de falar na famosa ligação que acontece quando o lobo interior encontra aquela que é escolhida para ser a sua companhia.

Nunca li uma descrição dessa conexão de forma tão impactante. Era como estar lá e sentir todo o magnetismo entre os dois. Uma cena lindíssima, emocionante e s&nsu@l na medida certa.

LeiturasdaMagna0 20/08/2022

Intenso
Um livro intenso entre um alfa intenso e possessivo e uma mulher jovem e inocente, porém corajosa.
Andie vai entrar num mundo de fantasias que ela nem imaginava que existia realmente, um casal com uma química explosiva, os hots minha nossa, são de respeito?. Gostei bastante do desenrolar do casal e amei o romance e te convido a conhecer também!??

Mari Canan 20/08/2022

Perfeito é pouco
Mais uma vez a autora consegue me surpreender e me deixar sem fôlego, tamanha a miríade de sentimentos e sensações despertadas por Andie e Colin, tanto separadamente, quanto juntos.

Calma aí, eu vou explicar, ao menos tentar.

Andie vive sozinha, luta para pagar as contas e se manter na faculdade.

Colin é o CEO da ARCADIS, mas guarda um segredo familiar que pode colocar em risco suas vidas.

Ele é um licantropo! E não bastasse viver sob uma maldição, temia jamais encontrar sua peeira, ou seja, sua companheira de vida, de alma, de jornada. Aquela que seria o bálsamo para sua vida.

Andie, ao realizar uma entrevista na ARCADIS, sente algo que jamais sentiu na vida ( ao menos nessa), algo que ela acredita ser uma crise de ansiedade, mas é nada mais nada menos do que ?o chamado?.

E é à partir desse cena que posso garantir que o meu coração foi tomado de uma sensação tão incrível, que me faltou o ar.

Ele sabia exatamente o que estava acontecendo, havia encontrado sua companheira e faria de tudo para que ela o aceitasse, melhor, faria de tudo para que ela o amasse, pois ele sabia que para si, não havia mais volta e mesmo que tivesse total consciência de tudo, jamais aceitaria que ela aceitasse seu destino somente como isso, ele jamais a condenaria à uma vida onde ela seria prisioneira do seu destino, pois sabia exatamente qual seria o resultado.

Nem sei como descrever o encontro desses dois, nem tenho palavras para mensurar o sentimento de reconhecimento, de pertencimento que ambos tiveram.

Deixando de lado o cenário das lendas e crenças, em meu entendimento esse foi o encontro de duas almas destinadas, foi o encaixe perfeito de almas gêmeas.

Andie, dentro de seu universo complexo, conseguiu encontrar o equilíbrio necessário, conseguiu entender e reconhecer, acima de tudo, pode ter o vislumbre do passado e do futuro, tendo a certeza de que o presente seria a entrega e o amor de ambos.

Colin, embora tenha sentido um medo absurdo de não ser aceito, de padecer mais uma vez e sucumbir em um mundo sem o amor de sua companheira, soube domar e trazer à superfície os seus dois mundos e mostrar que Andie não corria risco algum, que seu bem-estar estaria sempre acima de tudo.

Costumo dizer que existe o amor da sua vida e o amor para a sua vida, mas esse casal conseguiu elevar qualquer definição que eu já tenha tido, eles são o amor para todas as suas vidas, um amor que ultrapassa qualquer barreira do tempo!

A cada página lida, me impelia a ler a seguinte, a seguinte e a seguinte...

A gama enorme de sensibilidade e sentimentos descritos na trama é tão grande e tão intensa!

A autora nos traz um trabalho primoroso de conhecimento, de história, de tantas coisas, de maneira tão real e envolvente que nos tira suspiros e nos encanta com o enredo tão bem construído e desenvolvido, nos deixando aqui, sedentas para que não pare por aí.

Tudo na trama é tão perfeito, tão intenso. A química, a entrega, o reconhecimento, a união e o companheirismo da família. A maneira como Andie entende que se afastar será a condenação de ambos, tudo o que explode e os evolve.

Correndo o risco de soar repetitiva, pois sei que estou sendo, todos os acontecimentos, todo o cenário, toda a história por trás da história é tão envolvente, tão latente, tão intrínseco que nos faz perder, o fôlego, nos faz devorar o livro de uma só vez e voltar a respirar quando lemos a palavra fim.

Bernardino 20/08/2022

Sob o domínio do alfa
O livro começa quando a mocinha andie sullivan que está no primeiro ano da faculdade de enfermagem está procurando um emprego e acha um anúncio nos classificados uma oportunidade dos sonhos de trabalhar de assistente pessoal remota ,sua vida é muito difícil alem da perda de seus pais tem que se virar sozinha na vida .
Colin Donovan era o arquiteto da família e vencedor de diversos prêmios internacionais ele é o arquiteto favorito das celebridades e personalidades políticas ele também tem um segredo é um licantropo um lobisomem um alfa . O destinos dos dois já estavam ligados .eles dois tem uma química linda, um elo ,uma ligação coisa de outro mundo ? esse livro é sensacional amei demais as cenas hots a escrita é perfeita super leve o livro te prende desde o comecinho ??????

Jaque.Ryan 21/08/2022

Apaixonada
Eu amei o livro eu já estava louca por ele
E não me decepcionou em nada foi maravilhoso não errou nunca gente eu tô apaixonada

1 | 2 | 3 | 4