Absolutamente romântico

Absolutamente romântico Lyssa Kay Adams

Resenhas - Absolutamente romântico

angelina 20/12/2023

?Eu nunca quis ninguém além de você? ????
Meu fav da série continua sendo o segundo, mas adorei esse também!!

Não engatei muito na leitura, não dava muita vontade de ler (até porque estamos na época de assistir filmes natalinos ??), mas a escrita da Lyssa continua bem fluida.

Eu amo o jeito romântico do Vlad ??? (os gigantes gentis vão dominar o mundo) e também amei como a cultura russa dos personagens foi refratada, me identifiquei muuuito ?

O romance é super fofo, mas não é AQUELA coisa, sabe? Foi bom, mas só. Achei a falta de comunicação meio forçada sei lá

Minhas partes favoritas dessa saga são as reuniões do Clube do Livro dos Homens (e nesse volume foram várias ??). Eles se juntando para se aconselhar é tudo pra mim!! As zoacoes, implicâncias, julgamentos e piadas são maravilhosas e vê-los se apoiando é incrível (amigos que parecem família ????

É um livro muito divertido para quando você só quer passar o tempo. Deixa o coração quentinho, faz companhia, mas não é tãoo especial assim
manuzita 20/12/2023minha estante
AMIGA EU AMO SUAS RESENHAS

isalivs 20/12/2023minha estante
amo esse livros engraçados pique romcom

isalivs 20/12/2023minha estante
meu fav é o primeiro hahhaha

isalivs 20/12/2023minha estante
?muito divertido para quando você só quer passar o tempo.
Deixa o coração quentinho, faz companhia, mas não é tãoo especial
assim? KSKKSSJJSKS definiu minha vida amorosa

sofichibiaq 22/12/2023minha estante
tô amando esse ??

AAAAAAAAAA BRIGADA MANUUUU

angelina 22/12/2023minha estante
SIM eu tb é perfeito pra passar o tempo

angelina 22/12/2023minha estante
Omg pra mim o segundo pisa kkkkkk

LIV JURO KKKKKKKKKKKKKKK

é mto bom msm sofi!!

dede 31/01/2023

Carta aberta ao Vlad
Vou ser bem sincera, esse livro não teve a melhor história dentre os dos clube dos homens, mas com certeza teve os melhores personagens possíveis. O Vlad foi crescendo minuciosamente em cada livro da série até esse, e quanto mais você lê da história desse gigante gentil, mais você se apaixona.

Não foi bem o que eu esperava, mas vou dar 5 estrelas porque esse livro deu tudo que prometeu. Vlad e Elena foram um casal que me deixou angustiada do início ao fim, mesmo sabendo que, como todo livro da Lyssa Kay Adams, ia ter um final feliz, ainda assim ela conseguiu me deixar ansiosa e angustiada com o "e se eles não ficarem juntos", e eu simplesmente amei.

Vlad foi um dos melhores personagens que eu já tive o prazer de ler em um livro, e foi perfeito o modo como a autora fez dessa história algo além do romance, fez ser sobre amizade e, principalmente, sobre a família que escolhemos ter.

Minha parte favorita de todas foram quando o clube do livro e as solitárias se reuniam, porque eram cenas em família que me faziam querer rir e querer chorar de emoção. Espero muito encontrar um Vlad pra mim algum dia.
Patas.literarias 03/02/2023minha estante
Concordo plenamente! Vlad sempre foi meu personagem favorito!

GalanthyniusHellen 03/05/2023minha estante
Exatamente! O Vlad conquistou a gente de pouco em pouco e ganha nosso coração inteiro no livro dele, sem sombra de dúvidas fala sobre amizade e sobre a família que escolhemos, e sem sombra de dúvidas também as melhores cenas são as com os caras, meu coração aquece de tanto amor por esses homens

Oliveira 06/05/2023minha estante
Elena o Vlad meu Deus paciência

Ana Luíza Fonseca Santana 16/05/2023minha estante
Vlad é o exemplo de homem bondoso, amoroso , família, e acho que há bastante adjetivos para acrescentar. Me cativou bastante o personagem dele. Nós mostra a magnitude do verdadeiro significado do amor, que muitas vezes prefere perder do que lutar, ele que tanto acrescentou na vida dos outros integrantes do grupo, quando chegou sua vez meio que já estava desacreditado.

Jessica 15/06/2023minha estante
Exatamente, terminei ontem o segundo livro( missão romance) e fiquei encantada por ele, meu grandão de coração mole ?.

juliana 27/08/2023minha estante
concordo plenamente!!

NAvila.Ribeiro 05/03/2024minha estante
Você resumiu tudo perfeitamente, me senti angustiada lendo e pensando no final desse casal. Amei muitos os personagens

Guilherme1151 20/01/2024

To absolutamente feliz por ter lido absolutamente romântico
Não vai ser uma resenha longa. Não espere nada dessa resenha, mas pode amar o livro eu deixo.
É meio chocante oq li por que me pegou desprevenido, eu esperava uma comédia romântica cheias de trapalhadas e risadas e me deparei com uma história de amor reprimido, frustração e hesitações. Um personagem que em 3 livros me fez chorar de rir, agora também foi de tudo quanto é forma.
SPOILER ABAIXO!
Vlad e Elena são um casal que tem forte senso de responsabilidade e amor a si próprio e acima de tudo cansados de sofrer.. um amor que eles esconderam um do outro por anos...
Simplesmente os melhores amigos q antes mostravam q era só uma resenha os encontros as conversas mas nesse livro realmente mostrou seu objetivo guiaram e encorajaram o Vlad até na hora do rala e rola Kkkkk.
Eu realmente queria incentivar a todos a lerem esses livros, mas sei que é de gosto talvez o livro nem seja oq eu achei mas meche comigo um " romance bobo" que toca em feridas sérias, esconder seus sentimentos nem sempre dá certo na verdade nunca da, foram 4 livros q demonstram isso de diferentes jeitos de diferentes visões. Bom é o fim do quarto livro meu novo preferido se por acaso vc N tinha nada melhor pra fazer e leu meu desabafo obrigado, se ainda N leu o livro, leia. pior q se arrepender de ter tentado é correr atrás quando for tarde de mais.

User.name_leitora 25/12/2023minha estante
Na sua opinião, qual a classificação desse livro? Estava pensando em ler e queria saber tbm se tem hot? Só por precaução

Eduarda.Brandes 25/12/2023minha estante
Tem o início de um hot, mas nada explicito. Gostei bastante dele, caso você não tenha lido, recomendo que leia os livros anteriores da série, até mesmo para identificar os personagens e qual lugar ocupam na história, mas o livro é muito bom.

User.name_leitora 25/12/2023minha estante
Mto obgda

Eduarda.Brandes 27/12/2023minha estante
Dispõe ??

Paulo561 23/04/2023minha estante
Livro chato todos eles do Clube do Livro dos Homens kkkkkk

luh 23/04/2023minha estante
Vá ler seu livro em vez de comentar aqui kkkkkk

Paulo561 23/04/2023minha estante
Kkkkkkk

Tami Blythe 06/03/2023

Vlad, vulgo Russo ?? você é o melhor.
O clube do livro dos homens se tornou uma série de livros especiais que guardo a leitura com muito carinho.

Imaginar um clube do livro para e feito por homens torna tudo tão divertido e único.

Como nos livros anteriores, Lissa entregou diversão e romance na medida certa. Particularmente, acredito que a autora se dedicou bastante nesse volume 4 porque de longe É O MELHOR LIVRO DA SÉRIE. ??

Recomendo a leitura.
Toiço Master 06/03/2023minha estante
Nossa mas eu ando dormindo no ponto , eu esperando o terceiro e do nada fico sabendo que já tá no quarto rsrs

Tami Blythe 06/03/2023minha estante
Hahahhahhhaah

Tami Blythe 06/03/2023minha estante
Já tem o 4° siim.. e está muito, muito bom!!

Lau.Dalbosco 09/12/2023

Agora ss,depois de terminar todos da saga,posso colocar essa saga como favorita de toda a vida.
Eu não imaginava que fosse possível fazer 4 livros e todos eles terem uma história incrível,emocionante e com momentos grandiosos(qm pegou,pegou) masss essa autora fantástica fez. E eu estou sem palavras p expressar o quão importante todos esses livros se tornaram p mim.
O 4* livro assim como os outros três teve uma evolução tremenda. Tipo,você não imagina que vai ter um obstáculo daquele jeito e a autora simplesmente colocou e o que era bom,se tornou magnífico.
Acompanhar a evolução do querido gigante Russo foi tão maravilhoso quanto a evolução desse casal que sendo sincera? Demorou p eu começar a entender os dois lados.
Mas é isso,se tiverem a possibilidade,leiam. É impossível se arrepender!
brenda_95 09/12/2023minha estante
o que lançou três chances para o amor também é muito bom.

Min1409 09/12/2023minha estante
amg ainda tem mais um livro, q é tipo um especial de natal, tres chances para o amor é o nome

Lau.Dalbosco 09/12/2023minha estante
GRAÇAS A DEUS, obrigada aí gnt

Ana Carolina 22/07/2023

Seria uma metalinguagem
Que saudade eu estava do Clube do Livro dos homens!
A escrita da autora pemance maravilhosa, flúida e muito divertida, dei boas risadas, e o melhor foi poder conhecer a história do Russo. Livro com muito drama, clichês e Plot Twist como o próprio Colton sinalizou.
_.m7h0 22/07/2023minha estante
Aiiiii mdss esse foi o meu personagem preferido de toda serie

Ana Carolina 22/07/2023minha estante
Ele é muito fooofo!!

_.m7h0 23/07/2023minha estante
Simmmm

Cami 25/03/2023

No começo eu tava achando ruim..
.. e no final parecia que tava no começo.

Eu realmente não entendi o que rolou nesse livro.. não me prendeu, achei extremamente enrolado, fiquei com raiva de metade dos personagens, peguei ranço da Elena..

Odeio quando os personagens não conversam e ficam com mimimi imaturo, a história tentou fazer uma graça com o homem do queijo, mas achei de uma besteira sem tamanho.

Fiquei indignada que todo mundo colocava a culpa de tudo no Vlad, como se ele nunca tentasse o suficiente e fosse sempre o motivo das coisas não estarem evoluindo.

O que falar da Claud? Ranço também.

Gente, me desculpa, mas eu tô tão ??? que não consigo lembrar de nada de bom pra comentar.

Maaas.. como li uma vez ?dando duas estrelas pq eu nunca escrevi um livro?.
JaqueCasé 28/03/2023minha estante
Terminei agora e tô indignada, senti exatamente a mesma coisa com adicional de que tanto não teve cuidado com os detalhes que o Russo dos livros anteriores não tinha nada a ver com o personagem escrito nesse livro.
Parece que escreveu só pra preencher tabela.

Cami 31/03/2023minha estante
Exato!! A personalidade dele era totalmente diferente.

Lorena.Lagos 02/08/2023minha estante
tamojunta... achei que nunca ia acabar :/

Stephany66 27/04/2023

Enfim, terminei o último livro
Adoreiiii todas as histórias de ( O clube do livro dos homens ) e amei mais ainda em saber que o último livro ( Absolutamente Romântico ) era do RUSSO ( Vlady ) o personagem que me fez sorrir tantooooo mais tantoo kkk
Amei norma mil!
Charlene.Roncolatt 27/04/2023minha estante
Sabes me dizer se preciso ler os outros da autora ou se posso ler ele direto?

Stephany66 02/05/2023minha estante
Recomendo vc ler logo o primeiro ! Pra vc entender como é o clube do livro e como surgiu! E mtoo boomm ????

Charlene.Roncolatt 03/05/2023minha estante
Ok, obrigada!

User.name_leitora 28/01/2024minha estante
Moça qual a ordem de leitura de "o clube do livro dos homens"??

priellendias 28/01/2024minha estante
@user.nane_leitora é: 01- Clube do livro dos homens.
02- Missão Romance
03- Estupidamente apaixonados
04- Absolutamente romântico
05- Três chances para o amor.

User.name_leitora 28/01/2024minha estante
Muitooo obgdaa

lavi 30/03/2023

Meu preferido!
Eu nem percebi que ia ansiar tanto por esse livro até terminar o terceiro e literalmente ir correndo ler ele como se a minha vida dependesse disso!
Esse livro aqui com certeza virou o preferido nesse saga!

Aqui temos a história do Russo, o gigante gentil que você conhece desde o primeiro livro e com o passar da saga você vai se apaixonando por ele até quase estar maluquinha da vida.

Nesse livro também conhecemos a Elena, a sua famosa esposa misteriosa. E eu amei a Elena demais, no começo fiquei meio receosa mas no meio mesmo já tava pronta pra arrumar briga com qualquer um que se metesse com ela.

Eu amei o livro do começo ao fim, amei esse ar misterioso e de suspense sobre as investigações da Elena, ri muito, quase morri do coração de susto no final, me apaixonei pelos personagens e pelo relacionamento deles e sempre vão ter um lugar no meu coração!

Agora pra finalizar preciso falar além da amizade dos caras que é muito maravilhosa, preciso falar das Solitárias, mds eu acho que nunca ri tanto como quando esses dois grupinhos se juntavam sério!
Kimberly A. 31/03/2023minha estante
O melhor ????

Kimberly A. 31/03/2023minha estante
Vlad é perfeito!

Jane.Machado 27/09/2023

Comunicação é tudo. Tudo que eles não tinham.
Eu adoro O Homem do Queijo mas discordo dele quando diz que Vlad é um homem de sorte, pois pra mim, Elena é a sortuda do casal. Ou ambos se mereçam, não sei, sei que passei raiva demais com ela kkk.
O livro é consideravelmente melhor que o anterior - não que fosse difícil - mas ainda me irrita por ficar sempre rondando o mesmo conflito, acaba ficando repetitivo e cansativo.
O que salva mesmo esse livro é o Vlad, que é incrível, e toda sua rede de apoio. Amei a forma como os outros homens estão inclusos na história, amei As Solitárias e até os pais do Russo.
Elena precisava mesmo aprender a se desvincular do passado e viver o presente pensando no melhor futuro.
Li rapidinho, é bem bom.
Maria1691 27/09/2023minha estante
eu amo o russo

Jane.Machado 27/09/2023minha estante
eu tambémmmmm! e gosto do Colton, espero que não o estraguem no próximo livro

Fer.96 23/05/2023minha estante
Super concordo, o casal não funcionou pra mim e esse rolê da Elena com a máfia, além de não ter sido muito desenvolvido ao longo do livro (pouquíssimas páginas falando sobre), foi sem sentido ter tido um final (elena poderia ter voltado do hotel pra casa sem o sequestro, já tínhamos entendido que o pai dela morreu) fora que ela mesma se livrou de um sequestro amarrada e tendo levado uma pancada na cabeça ????

Rayssa.Vidi 23/05/2023minha estante
Pois é! Eu acredito que o arco da personagem poderia ser justamente se desapegar desse passado que gerou tantos traumas anteriores e enfim se dar o direito de ser feliz! Não era necessário ter a resposta de quem traiu o pai dela.. nem tudo na vida nós teremos repostas..?????

-Koraline 11/04/2023

Esperava mais? Sim, mas mesmo assim eu adorei saber mais sobre o Vlad, e achei a Elena um amor. Claro que teria sido bem melhor se a história deles na Russia tivesse sido mais abordada, pra entendermos melhor a origem desse amor, e o final... Aquele plot twist não era nem um pouco necessário, mas as situações foram muito divertidas, e adorei conhecer o Homem do Queijo. Espero que o próximo seja lançado aqui logo.
me.anajuh 12/04/2023minha estante
Qual a classificação?