Absolutamente romântico

Absolutamente romântico Lyssa Kay Adams

Resenhas - Absolutamente romântico

Tati 07/06/2024

É para rir!
Mais um livro da história dos amigos do clube do livro dos homens que me apaixono ???? Sério que livro maravilhoso e envolvente, de arrancar risadas e esquecer da realidade hahhaa quero ser amiga deles!!!

Cadelinha de rowaelin 06/06/2024

Eu não tava colocando muitas expectativas no livro mas ao decorrer da leitura comecei a gostar muito,eu adoro o russo e tava louca pra saber a história dele e a questão do casamento dele que era um grande mistério,confesso que muitas situações entre ele e a Elena poderiam ter sido resolvido com conversa mas eles tiveram um bom avanço ao longo do livro,esse com certeza foi um dos favoritos da série clube do livro dos homens.

maripagni 06/06/2024

eu simplesmente amo romances, e essa obra envolve tudo que eu adoro!

inicialmente, confesso que não criei muitas expectativas para começar a ler este livro, mas foi isso que tornou a leitura ainda mais especial. antes de tudo, eu estava inclinada a não dar uma nota cinco para este livro, principalmente devido ao comportamento da elena, que me incomodou ao longo da história com suas atitudes de fingir que não queria o vlad ou de menosprezar a si mesma.

no entanto, cerca de 45 minutos antes do fim, aconteceu uma reviravolta surpreendente, com um pouco de ação e plot twist, e a nota que eu pretendia dar anteriormente foi completamente alterada. nos primeiros três livros, eu costumava julgar bastante o vlad, pois ele era retratado como o bobão do grupo, mal conseguindo formular uma frase completa. mas este livro foi uma caixinha de surpresas, ler a história sob a perspectiva do vlad foi uma delícia, observar seu crescimento gradual ao longo da série até este ponto, e perceber o quanto ele é gentil, carinhoso e amoroso, fez com que me apaixonasse ainda mais por este gigante russo.

ele é um fofo, o coração e a alma do clube do livro. foi incrível conhecer sua história e entender melhor sua personalidade. após este livro, ele se tornou um dos meus personagens favoritos. um dos aspectos mais encantadores é a forma como o vlad é respeitador e defensor das mulheres, especialmente considerando sua origem russa e as diferenças culturais e sociais que ele enfrenta.

o relacionamento principal me deixou angustiada do início ao fim, mesmo sabendo que, como em todos os livros de lyssa kay adams, haveria um final feliz. a autora conseguiu manter a tensão e a ansiedade, me fazendo questionar "e se eles não ficarem juntos". o que mais admiro nestes livros é a habilidade da autora em escrever homens que não têm vergonha de demonstrar carinho, emoções e vulnerabilidade. é raro encontrar personagens masculinos tão bem desenvolvidos nesse aspecto.

além disso, a amizade retratada no clube do livro é inspiradora. esses homens não têm medo de expressar seus sentimentos e suas conversas são extremamente coerentes e significativas. minha parte favorita de toda a coleção é que, além do romance de cada personagem, a história gira em torno da amizade e da família que escolhemos ter. a coleção do clube do livro é incrível e deveria ser leitura obrigatória para todos!

minha série de conforto!!

? quote fav: ?? o coração de um homem é a única coisa que realmente vale a pena arriscar.?

Najuu_0 04/06/2024

Fofo
Apesar de eu ter gostado, foi o mais fraco da saga, eu amo o russo, sempre foi um querido, e a história é linda, mas sei lá, não chegou no nível das outras, mas eu recomendo.
Let3110 04/06/2024minha estante
Pensei exatamente a mesma coisa. Os outros são incríveis. Mas a história do russo não foi tão uau. Gostei muito do próximo também.

shay.barbosa 04/06/2024

Confesso que no começo não tinha muitas expectativas, mas conforme fui lendo se tornou uma leitura bem gostosa e confortável. Os personagens me cativaram bastante. Recomendo para quem gosta do gênero e quer um livro leve.

Kleverson 03/06/2024

Então, esperei muito tempo pra ler o quarto livro do Clube do Livro dos Homens. O óbvio absolutamente romântico. E eu tô com uma emoção de sentimentos. Eu não sei se eu começo a falar o que eu gostei, ou começo a falar com que eu não gostei. Tô bem em dúvida. Mas vamos pra parte que eu gostei. Vai! O Vlad é um fofo. O Vlad é incrível. É muito bom ler um livro de um protagonista homem no qual ele não tem vergonha de ser quem ele é. No sentido de demonstrar os seus sentimentos. Pela Helena, pelos seus amigos. A complicidade deles é incrível. A amizade deles, a união deles. A forma que eles se tratam como família é perfeita. O Vlad, ele foi... Como eu tinha comentado anteriormente. Que o Vlad, nos outros livros, ele tem um papel muito de bobo, né? Um papel muito cômico. Com algumas piadinhas bem blé, assim. Porém, aqui você vê uma outra faceta do Vlad. Você vê um Vlad romântico, mais do que você já vê nos outros livros. Você conhece a história dele mais a fundo. E aí que tá o ponto. De todos os livros, esse, pra mim, foi o que eu menos gostei. Eu menos gostei dele. Por quê? Eu achei a história muito rasa, eu achei que... A autora, ela... Enrolou e enrolou em alguns momentos que não tinha necessidade. E daí, o ápice do livro foi as últimas páginas. No qual acontece tudo muito rápido, tudo muito imediatista. E vem o acontecimento, e enfim. Então eu achei muito, muito corrido. Porque eles demoraram. Ah, também a parte da comunicação. É algo que eu aprendi muito nos livros, é algo que eu me orgulho muito de... Estar com isso até hoje, é a parte da comunicação, né. Desde o início, o Vlad e a Helena têm aquele problema de... Ela escutou o Vlad falando uma coisa... Na verdade, a Helena escutou a mãe do pai do Vlad falando alguma coisa. Falando que, ai, você fez certo. Fazer o que sua mãe falou de casar com a Helena. E a Helena, ao ouvir isso, automaticamente deduziu que o Vlad tava casando com ela à força. Tava casando com ela porque a mãe dele pediu. E se eles tivessem sentado e conversado sobre todos esses anos que eles passaram desta forma, não teria acontecido. Então é algo que eu aprendi nos livros e eu sigo até hoje. Até no meu relacionamento é a parte do diálogo, sempre conversar. Por mais que tenha algumas coisas que você pode achar que seja banal, não é banal, é o que você tá sentindo. Então você precisa respeitar esse momento, sabe. Só que aí que entra a parte que eu não gostei. Que é exatamente sobre essa forçação de drama. Eu achei muito forçado o drama, sabe. Eu achei que... aí tem a cena que ela fica com ele, aí a cena que ela vai embora. Ele fica e vai embora. E daí ele... Ai, você quer ir embora? Então vá! Aí depois você arrepende. Aí na hora que vai falar, fala merda de novo. Sabe? Esse vai e volta, vai e volta. Eu achei muito complicado. Outra coisa também. As amigas do Vlad, lá do início, né, que meio que trata a Helena com gelo e tudo mais. Elas foram... nem se diz o que elas foram aqui. Porque na metade do livro, elas simplesmente somem. Tipo, somem. Gastar uma lista pra criar uma intriga, sabe, entre a Helene e a mãe da outra lá, a Claude, sei lá o nome da mulher. E depois que, tipo, ela resolveu ficar, acabou. Sabe, eu achei muito rasa. Rasa, rápido. É bom você ver o outro lado do personagem, ver a história do Vlad. Só que eu me senti, literalmente, sinceramente... Eu me senti frustrado, porque era um personagem que eu queria muito ver. E assim, muito, sabe, muito banal a história. A história que ele começou a escrever também, eu achei interessante. Ter um livro dentro do livro, uma outra história do Vlad escrevendo. Raso também. Porque é que tem um final, um final super confuso, do próprio livro do Vlad. Nossa, agora aqui eu vi. Enfim, é sobre isso. Gostei, gostei. Mas de todos, pra mim é o mais fraco.

helo 03/06/2024

Fiquei empacada na leitura várias vezes (coisa que não aconteceu nos outros livros da série).
o russo é um ótimo personagem mas senti que faltou algo nele nesse livro, como se não fosse a mesma pessoa que vimos nos anteriores.
apesar de ter achado a história um pouco chata e previsível, o finalzinho foi legal e o colton roubou q cena em vários momentos!!!! :)

Natália Santos 02/06/2024

Russo precisava dessa história
Finalmente descobrimos toda a história do Russo que é um personagem tão querido por muitos fãs dessa série!
Aqui sabemos toda a história dele e conhecemos verdadeiramente a sua esposa e tudo o que realmente se passa na vida desses dois.
Encontramos romance, diversão, ação e tudo o que a autora sempre entrega nessa série!

Raquel.Cassia 28/05/2024

O bom desse esquema de pirâmide chamado clube do livro dos homens é que são histórias que vc lê como se fosse um filme da sessão da tarde

thais_lra 28/05/2024

Sempre gosto de ler algo bobinho depois de uma leitura pesada, e essa foi o da vez. O livro é bom, eu gosto muito do Vlad, mas no meu ponto de vista, essa foi a pior das histórias do Clube do livro dos homens que li, achei bem fraco. A trama cumpre seu papel de ser algo leve e que distrai, mas em resumo é isso, os outros da coleção são melhores.

Andreza.Silva 28/05/2024

Gostei
O livro é bem gostoso de ler, bem engraçado também. O Russo tava apagado nos livros anteriores e gostei de saber a história dele. Recomendo

Livia 27/05/2024

Russo perfeito
Acho que de todos os personagens do clube do livro, o Russo é o meu favorito, e de longe o que mais cresceu e evoluiu na sua história. Elena é uma personagem incrível, guerreira e teimosa, mas acho que justamente pela sua teimosia o livro não tem 5 estrelas, com a sua indecisão, e enrolação com o Russo, deixando assim o livro um pouco maçante no começo. Mas em compensação o Russo é perfeito, o mais carinhoso, coração mole e o que mais aprende com o clube e com a sua história, é o personagem que tem lugar especial no coração da gente. Como sempre a escrita da Lyssa é incrível e sempre vale a pena a leitura. Recomendo demais ??

Anasores 27/05/2024

Dg sapatênis assistindo agora viu dessa vida agora amor rodoviária robotização Carrefour Carrefour Carrefour BMW

Karencita_mo 26/05/2024

Quarto Da serie Clube do livro dos homens ??
- casamento por conveniência
- ?falha de comunicação
- ?vlad o Russo
- ?tem uma pegada de humor

Elena konnikova ficou sempre nas sombras,filha de um jornalista russo que desapareceu misteriosamente, ela se viu tendo que se casar com um amigo de infância, vladislav, para conseguir emigrar para os Estados Unidos .

Quarto Da serie Clube do livro dos homens, vem com a história de vlad mais conhecido como Russo o mais sensível é romântico, ele é um jogador profissional de hóquei em neshville que pensava está satisfeito com seu casamento de conveniência, porém ele percebe que é muito difícil levar a diante um relacionamento de fachada.

Assim, ele se junta com o clube do livro para tentar fazer com que sua esposa o ame de verdade ele está mais do que pronto para criar seu próprio romance.

Então o clube do livro une forças com as solitárias, um grupo de viúvas intrometidas ( as vizinhas ) , mais justo quando a situação parece estar se encaminhando bem , o passado de Elena ressurge para pôr em dúvida o final feliz da história!

Leitura leve , fluida goste muito,tem humor o que eu gosto muito , gostei do casal eu sempre gostei muito do Russo em todos os livros ele é um fofo .