Luzes de Emergência

Luzes de Emergência Julie Pedrosa

Resenhas - Luzes de Emergência

aniitaa 04/06/2024

Jingle bells ?
GENTE, eu quase enlouqueci junto com todo mundo
eu esperava um livro com uma protagonista que ia comandar tudo, fazer todo mundo sobreviver e tals? ganhei: todo mundo enlouquecendo ? o livro é muito bom mesmo, tu sente a angustia de não saber oq ta acontecendo junto dos personagens, todo mundo, até quem vc n espera enlouquecido e cometendo loucuras que te dá vontade de vomitar, algumas cenas são bem perturbadoras, oq achei que acrescentou um terror a mais. simplismente amei, leitura super rápida e boa

peregrinaverso 02/06/2024

?Letícia lhe disse antes de morrer que viver era?
?cansativo, e agora Elena entendia.?

Fiquei arrepiada aqui!

Que história intensa e maravilhosa!

Adorei a escrita da Julie, muito boa em criar tensão e horror. Mesmo com cenas pesadas e intensas, a leitura flui pois o mistério e a vontade de saber o fim é maior que o medo e terror que senti lendo.

Achei a história muito boa, tensa, triste e angustiante na medida certa. Com poucos parágrafos, já estava envolvida e gostando da protagonista e me vendo naquele cenário.

Amei demais, estou doida para ler as outras obras da autora!

Aninhablue 01/06/2024

Exploda meu kindle
Foi um livro que peguei no evento do exploda seu kindle e li no fim do ano por ser relacionado ao natal, porém, não esperava o que ele entrega. Achei muito bom, um terror que me deixou aflita mesmo sendo curto.

Adriele.Victoria 30/05/2024

Quero ler mais livros assim
A narrativa acontece em 3° pessoa e gostei bastante da escrita. Fiquei passada em alguns momentos e tão imersa na tragédia inicial que fugiu da mente a possibilidade de coisas a mais acontecerem (o que foi ótimo, fiquei surpresa junto com a protagonista). Adorei a descrição do cenário e lendo os agradecimentos descobri que a autora fez ciências aeronáuticas (o que torna os detalhes tão certeiros). O final pensei que não ia ter mais surpresas, porém me enganei e teve sim

Como está escrito no título, pretendo ler mais livros assim e vou dar olhada nos outros da autora.

Gracie.Faustino 28/05/2024

Totalmente influenciada pelo tik tok, mas que leitura boa fiquei super apreensiva do começo ao fim. Mas não curti o final e esperava mais

Neto 27/05/2024

Queda de avião + assassinatos + Natal = livro curto e f*da!
Direto e visceral. Sem muita enrolação e bem claro no que se quis passar: a mente humana é a maior inimiga da esperança.

Elena foi forte pra caramba! Mesmo abalada e ferida após a queda, ela ainda fez o possível para manter a ordem entre os sobreviventes (no quesito triagem de feridos).
Seu erro foi não ter cultivado a esperança entre eles. Porém, eu passo pano pra ela! É difícil ter uma palavra de conforto e paz quando não se tem isso dentro de si próprio.

veronicadh 19/05/2024

Primeiramente, adorei a capa. Também gostei bastante da história. Não consegui parar de ler até saber o que aconteceria no final. Acho que a autora poderia escrever um livro a partir dessa narrativa, pois teria muita coisa para desenvolver. Recomendo este conto, pois é bem curtinho e te deixa curioso pra saber como será o final.

Marian14 17/05/2024

Uma história curta e bem escrita, deixando o leitor bem envolvido na narrativa.
A protagonista Elena em poucas páginas cativa o leitor com sua coragem e força emocional. Enquanto a acompanhamos o sentimento de ansiedade aumenta a cada página para o que irá se desenrolar a seguir.
O que está ruim, sempre pode piorar, e piora. O conto prende o leitor, assustando e chocando, trazendo reflexões sobre como a mente humana é frágil quando se está em condições desesperadas.

thais791 16/05/2024

Esperava mais...
A escrita é bem fluida, adoro essa temática de sobreviventes, as descrições foram ótimas e te teletransporta para o que está acontecendo. Fui surpreendida algumas vezes, porém eu esperava mais do final, senti uma preguiça imensa de terminar e quando finalizou pensei que pudesse ser algo mais lógico ou até mesmo convincente...

Pamela706 15/05/2024

Coração apunhalado
O livro conta a trajetória de um acidente de avião que acabou em sangue, destruição e morte. A escritora é bem detalhista, não deixou furos na história, desenvolveu o ambiente do acidente, da tragédia, como os passageiros começou a ficarem loucos e se matar. No final, a perca da pessoa que amava e o próprio sacrifício. É uma história muito boa e um livro rápido para se ler, cheio de suspense.