Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

anne.dfg 22/12/2022

não sabia que precisava do pov do aaron até esse extra que eu nem sabia que existia, mas graças a deus existe
sou completamente apaixonada pelo aaron blackford ??
Jess 22/12/2022minha estante
mas só vai lançar em janeiro ?

anne.dfg 22/12/2022minha estante
mas eu já li ?

Jess 22/12/2022minha estante
viajou no tempo

Jordaann 29/12/2022minha estante
Esse bônus é aquele que saiu um tempo atrás? Vai ser a mesma coisa? Acabei de ler um bônus com três capítulos no pov do Aaron

anne.dfg 29/12/2022minha estante
é esse mesmo, com os capítulos no pov do aaron

Jordaann 29/12/2022minha estante
Ah então já li esse que vai sair em janeiro kkk acho que a tradução que não foi oficial né, só isso. Mas obrigada ?

anne.dfg 29/12/2022minha estante
eu li esse da tradução não oficial tbm e de nada ??

arimaria 07/02/2024

Velho, eu nem acredito que me dei ao trabalho de ler um novamente um capítulo extra e ainda achei que seria diferente. Se não sabe escrever na perspectiva de outro personagem, não escreve. Simples assim. Não vale a pena ler.
amgkkkkkkkkkkk

arimaria 07/02/2024minha estante
KKKKKKKKKJKKK juro, fui mt besta

Marcely32 07/02/2024minha estante
Melhor desistir dos extras e pegar os livros em inglêskkkkk eu peguei alguns

arimaria 07/02/2024minha estante
eu aceito recomendações, ok??? nunca li em inglês, mas quero tentar

Marcely32 07/02/2024minha estante
Eu só comecei a ler mesmo no ano passado e pretendo continuar praticando, vou te mandar os que peguei no free kindle books da amazon mas ainda não li. Acho que todos são enimies to lovers pq pra mim funcionou pra aprender

Enemies With Benefits - Roxie Noir
All Last Summer - Stephanie J. Scott
This is War - Kennedy Fox
Puffin Bay - Annie Dyer

obrigadooo sua linda

Letícia Magrini 11/01/2023

Capítulo Extra - Uma farsa de amor na Espanha
Que delícia ver um pouquinho dessa história magnética pelos olhos de Aaron! É lindo perceber que ele sempre amou a Lina, e estava disposto a aceitar qualquer coisa que ela pudesse lhe dar.
Se ao longo do livro foi impossível não se apaixonar pelo maravilhoso Aaron Blackford, imagine agora!! ??
Lay 11/01/2023minha estante
Socorro não sabia que tinha capítulo extra. onde encontra??

vegavee 11/01/2023minha estante
quero muuuito ler

~Bia 11/01/2023minha estante
@Lay lançou na Amazon é de graça pelo Kindle. Não sei se dá pra ler pelo aplicativo

Juuu 11/01/2023minha estante
Gente onde q eu consigo o livro físico? Já lançou em alguma livraria?

Letícia Magrini 11/01/2023minha estante
Não sei se vai ter o livro físico... O ebook na Amazon está de graça!!

Lay 11/01/2023minha estante
obrigadaaa

Bruu 11/01/2023

Uma delicinha ????
?> Conteúdo extra do livro ?Uma farsa de amor na Espanha?, de Elena Armas.

Aqui, vamos acompanhar cenas de três capítulos de ?Uma farsa de amor na Espanha? pelo ponto de vista do Aaron.
Sendo bem sincera, não tem nenhuma grande novidade, mas achei bem legal poder ver alguns acontecimentos sendo narrados pelo Aaron e não pela Lina. Esse conteúdo extra só torna ainda mais perceptível o quanto ele sempre foi caidinho por ela (amo).
Apesar de não trazer quase nada de novo, é bem rapidinho de ler e ótimo pra relembrar algumas cenas do livro (e é sempre bom ler uns momentos pelo pov do boy né gente?!).
Sendo assim, se você gostou de ?Uma farsa de amor na Espanha? (e se apaixonou pelo Aaron), recomendo a leitura desse extra que vai te deixar de coração quentinho (e te fazer se apaixonar ainda mais). ??

?? ?Felicidade? Sim. Essa mulher me deixava feliz só de estar ali, em meus braços, e ela não fazia ideia disso.?
mwnuzitta 14/01/2023minha estante
tá parecendo a ellen fazendo resenha de coisa de 20 páginas

mwnuzitta 14/01/2023minha estante
se eu não amar esse meliante quando eu for ler processo todas vocês

Ai acontece né

Bruu 14/01/2023minha estante
Criei forças pra escrever uma resenha dps de um tempão sem fazer nenhuma, já tamo no lucro??

Bruu 14/01/2023minha estante
Nossa não sei se é tão sua cara assim, quero mto ver oq cê vai achar

Bruno.Montoro 11/01/2023

Propaganda do próximo livro
Gostei apenas de conhecer um pouco a versão do Aaron, porém esperava mais bem mais . Poderia ter sido uma pequena continuação
Booksharing ð 11/01/2023minha estante
Pois é né, mas não é assim.
É apenas cenas extras na visão dele não tem como esperar mais

Bruno.Montoro 11/01/2023minha estante
Poderia ter feito uma continuação de 40 páginas aos olhos dele . Sei lá não gostei

Booksharing ð 11/01/2023minha estante
Mas não era esse o intuito. Assim como em "A Hipótese do amor" era isso que eles queriam, mostrar algumas cenas passadas no ponto de vista do Aaron. Se tu não gostou aí já não posso fazer nada

Bruno.Montoro 11/01/2023minha estante
Ninguém é obrigado a gostar de nada . Respeito a visão e ponto de vista de cada leitor . Pra mim não foi uma experiência tão boa . Prefiro somente o livro mesmo . Capítulo extra não funcionou pra mim não

Mirelle10 11/02/2023

Parece que a autora se confundiu
Agora está na moda isso de fazer capítulos extras com o ponto de vista de outro personagem. Ok. Não acho ruim. Desnecessário, talvez. Mas não me incomoda.
Agora esse daqui foi bizarro! Parece que a autora estava com algum problema ou simplesmente não leu/entendeu o próprio livro que publicou, sei lá.
Ela simplesmente reescreveu três capítulos quaisquer, aleatórios, do meio do texto, ao invés de escrever sobre os capítulos principais (aqueles que contêm as cenas que realmente queremos ver o ponto de vista de Aaron).
Ou seja, totalmente inútil esse POV. Não acrescenta nada na experiência do livro principal. Não vale a pena.
Giovanna Rossetti 11/02/2023minha estante
Concordo totalmente!

Giovanna Rossetti 11/02/2023minha estante
Me decepcionei muito

Mirelle10 11/02/2023minha estante
Tbm me decepcionei, fui muito empolgada achando que era igual ao de A hipótese do amor ?

Giovanna Rossetti 13/02/2023minha estante
Pois é!

Manuelli.Luise 25/01/2023

Pra que?
Simplesmente nada a acrescentar, péssimo. O ponto de vista do Aaron em 3 cenas, mal e porcamente descritas. Não acrescenta, não melhora só tá lá, pra nada. Muito ruim, não faz diferença nenhuma na experiência do livro.
Soph 25/01/2023minha estante
Concordo, o livro deixou muito a desejar ????

Amanda1172 25/01/2023minha estante
Simm, eu fui ler na expectativa de ser como o extra de a hipótese do amor e esse foi apenas o que ja tava no livro ?

Manuelli.Luise 28/01/2023minha estante
Péssimo, era melhor nem ter publicado nada!

ana paula 12/01/2023

que conteúdo extra são esses né, negócio besta, ainda bem que o lançamento foi só digital pq é mais sem graça do que o livro
nandleituras 14/01/2023minha estante
apesar de gostar do livro me senti bem assim, esse negócio foi bem qualquer coisa

Daniele.Lima 28/01/2023minha estante
Eu comecei a ler e achei bem frustrante mesmo. O livro é muito melhor que esse conteúdo extra

Lika 18/02/2023minha estante
Também achei muito fraco...

yas 24/01/2023

Esperava mais ?
Amei ver o ponto de vista do Aaron em algumas das situações que acontecem no livro, apesar de ter sentido falta de alguma informação sobre depois do fim do livro, acho que não foi o formato certo de executar essa função de "conteúdo extra".
Liny 24/01/2023minha estante
Tem esse capítulo no Kindle?

Necessito de ler

yas 24/01/2023minha estante
simmm, de graça se tu pesquisar pela amazon!!!

Liny 25/01/2023minha estante
Obrigada ??

ana!? 12/01/2023

??????? ???? Avaliação ?

????? ? ?5,0

AARON BLACKFORD PQ PQ VC TEM QUE AUMENTAR MINHAS EXPECTATIVAS???? ??? só quero alguém como o aaron.

nossa sério que felicidade eu tive quando soube do extra de, uma farsa de amor na Espanha, pois é um dos meus livros favs e tenho muito apego.

E MDS EU AMEI QUE NO EXTRA TEVE UMA PARTE PARA A ROSE E O PRIMO DA LINA O LUCAS AMEI MTO, bem que poderia ter um livro deles(eu gostei da interação deles tá legal??), queria tanto ?

? ? Ela achava que precisava de alguém para acompanhá-la no casamento? bem, esse alguém seria eu. eu colocaria fogo em toda a cidade de nova york antes de deixar que outro homem fosse com ela.?
gio 12/01/2023minha estante
amg acho q aql era mostrando o início do livro deles mesmo, acho q ainda vai lançar (?

ana!? 12/01/2023minha estante
a e outra coisa que esqueci de comentar é que a musica mastermind foi feita para o aaron

ana!? 12/01/2023minha estante
sério? não sabia que realmente vai ter um livro deles vou pesquisar mais sobre

Ester.Moore 12/01/2023

Aaron
Eu não sabia que sentia saudades do Aaron, até ler sobre o Aaron nas cenas mais incríveis de uma farsa de amor na Espanha. Ele chamando ela de amor.. é a elite, jesus.
E o que foi essa prévia do próximo livro? Necessito para ONTEM!
i_biasantos 12/01/2023minha estante
PRÉVIA PARA O PRÓXIMO LIVRO???? vai ter continuação de Uma farsa de amor na Espanha??

Ester.Moore 12/01/2023minha estante
Não MB, é a prévia do próximo livro dela. Que vai ser do primo da Lina com uma amiga dela, sério, lê correndo, já tô louca para saber mais desses dois

Ysa 15/01/2023

gostei mas achei que ela escolheu mal as cenas que ela colocou e o tamanho delas tbm kkkkk, tanto que 60% do bônus é do livro mesmo e os outros 40% são um trecho do próximo livro dela, oq me faz pensar que ela publicou esse só pra fazer publi do próximo livro dela
mari 15/01/2023minha estante
SIMMMM!! Eu coloquei tanta expectativa, fiquei decepcionada

Books at Noon 15/01/2023minha estante
Na verdade esse extra foi enviado para quem comprou o novo livro dela em inglês. Como aqui a editora ainda não lançou ele, optaram por lançar assim.

Carolina 13/01/2023

PRA QUE ISSO, PRECISAVA?
eu achei bem blé pra falar a verdade, mas 50% é sendo a divulgação do novo livro.

Elena por favor dê uma lida no capítulo extra de a hipótese do amor e faça algo do tipo ??
Jeh 13/01/2023minha estante
Né. Também não gostei.

debbrv 02/02/2023minha estante
horrível, foi mais uma publi msm

Mariana113 15/01/2023

Uma continuação?
O capítulo extra mostra um pouco da perspectiva do Aaron em três capítulos importantes do livro ?Uma farsa de amor na Espanha?. Não me impactou muito!

São pouquíssimas páginas e quase metade da publicação é uma ?propaganda? do próximo lançamento da autora contando a história de outros dois personagens: a Rosie e o Lucas que são a melhor amiga da Lina e o seu primo, respectivamente.

Vou ler o próximo lançamento? - Sim. Gostei da estratégia de divulgação? - Não necessariamente.
Sonosotros 15/01/2023minha estante
Eu gostei bastante do primeiro livro, mas achei esse meio desnecessário

Mariana113 15/01/2023minha estante
Totalmente!

madsiwr 11/01/2023

perfeito, o aaron é maravilhoso e esses povs só me fizeram ter a certeza disso, amei mto!!

E PQP E ESSE FINAL COM UM TRECHO DO PRÓXIMO LIVRO, EU PRECISO DELE AGORA!!!!!
duartsvhs 11/01/2023minha estante
onde vc achou o arquivo desse cap extra?

madsiwr 11/01/2023minha estante
tem no kindle p pegar de graça em ebook