Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Grazi 14/06/2024

Queria dizer que eu adoro ver o ponto de vista de outros personagens e saber o que eles pensavam durante os acontecimentos, mas esse aqui me decepcionou um pouco.

O que me decepcionou foram as cenas que foram colocadas nesse capitulo extra.

Eu amo os personagens desse livro e queria muito ver o ponto de vista do Aaron, mas eu acho que a autoria poderia ter escolhido outras cenas e colocado algumas a mais nesse conteúdo extra. No fim eu fiquei feliz de ver o ponto de vista dele.

Jussc 13/06/2024

Ok né
Achei que o ponto de vista do Aaron seria mais interessante, ainda acho ele meio doido por fazer esse plano todo pra conquistar a Lina.

Nina Carrerette 12/06/2024

Capítulo Extra (UFDANE)
Excelente capítulo extra!
Gostei muito de poder ver alguns capítulos do livro no ponto de vista do Aaron, porém acho que faltou algo! A autora podia ter lançado algum capítulo inédito no fim, teria sido interessante, algo sobre essa viagem que é citada no epílogo do livro!
Mas, enfim, gostei bastante!

Natalia 11/06/2024

Uma farsa de amor na Espanha
Um pouco mais da visão de Aaron, sobre esse romance envolvente, que começa com uma farsa.
Os detalhes de como ele se apaixona e deseja Catalina.

Lima218 11/06/2024

Amei!
É um conto pequeno, mas muito bom! Amei saber o ponto de vista do Aaron mesmo que pouquinho. O ponto alto é o gancho pra estória da Rosie! Me deixou bem empolgada!

Gislaine 09/06/2024

A geente pelo amoor, que capitulo extra foi esse ?
Sério já li capitulos extra melhores que esse, mas não sei se é porq não me apaixonei pelos personagens q eu não gostei do cap extra.

Enfim uma boooXxtita ?

ari 08/06/2024

Eu amei o livro
O livro foi um dos meus favoritos, amei a história e o casal, ler o capitulo extra me deixou nostálgica e com vontade de ler novamente.
Bem curtinho e agora, depois de um tempo, um pouco fora de hora, mas só de ler essas paginas me deixou com o coração quentinho.

Maria.p 08/06/2024

Esse é o conteúdo extra do livro uma farsa de amor na Espanha. Eu achei um pouquinho fraca mas sempre amo quando tem a visão do cara.

Tamila 05/06/2024

Como um conteúdo extra não se pode esperar muito, mas amei ler a versão dele, amei o outro livro e esse extra podia ter mais coisas, iria amar ler. Mas acredito que a Elena só queria dar um mimo para os fãs.

@livrosumaviagem 05/06/2024

Poderia ter diminuído algumas partes do livro principal e colocado a visão dele lá, o livro ficaria bem melhor.
No mais, esse bônus foi a visão dele sobre algumas cenas. Gostei, porque teve momentos durante a leitura que eu ficava "mds, o que se passa na cabeça deeeleee????"
Por isso devendo que poderia ter sido escrito a visão dos dois no livro principal.
Gabi.anna 05/06/2024minha estante
Tive a mesma impressão

niniug 04/06/2024

Foi bom saber o que o Aaron pensava em alguns momentos, maaas poderia ser melhor
E agr quero ler o livro da Rosie?

Bebequinha 03/06/2024

Bom, pra ser bem sincera eu esperava mais.

Quando eu vi q tinha conteúdo extra de "uma farsa de amor na espanha" eu fiquei doida, achei q ia ser mostrando o casamento deles ou algo do tipo. Mas acabou sendo um conteúdo extra mostrando a visão dele nas situações de três capítulos.

Bom, foi legal ver a visão dele? Foi. Mas eu senti falta de mais coisas, se fosse pra fazer a visão dele acho q tinha q mostrar a visão dele em outros capítulos também, n só de três.

Silvana 02/06/2024

Conteúdo extra.
Li esse conteúdo extra da história de uma farsa de amor na Espanha pra sair um pouco da ressaca literária. Mas, foi bom ver algumas partes na versão de Aaron.

lais 01/06/2024

Fiquei surpresa por descobrir que havia um capítulo extra de Uma farsa de Amor na Espanha já que nunca vi nada de divulgação sobre.

Adorei que tenha sido abordado um pouquinho dos acontecimentos na visão do Aaron para compreendê-lo melhor e seus sentimentos também, mas achei que poderiamos ter recebido mais migalhas do que só 3 capítulos!!!