Atração Mortal

Atração Mortal Hayesha Di Maffei

Resenhas - Atração Mortal

Darah1 24/12/2022

Meu coração errou umas batidas
Gente pelo amor da deusa, esse livro foi tudo na minha vida. Essa duologia em si, foi tudo na minha vida. Favoritado com gosto e gás definitivamente!!

Se você gosta de umas pitadas de mistério, uma amizade de milhões, doguinhos extremamente fofos e um quarteto de tirar o fôlego essa duologia é pra você!

Vamo por partes então?

A Brooke; é a definição de os deuses no céu e ela na terra, extremamente forte, decidida pronta pra encarar tudo pelos meninos sem pensar duas vezes! Ela e sua caminhada pra superar o trauma com eles do lado foi perfeita e extremamente honesta com ela mesma e com eles, sempre sem segredos entre eles.

Os meninos; sem palavras né!? Eles são extremamente maravilhosos e apaixonados por ela, o livro inteiro eu desejei eles pra mim porque realmente é esse o sentimento que você fica vendo a devoção deles por ela. A parceria deles a irmandade deles foi o que mais me deixou boba, sempre uma unidade sempre prontos pra ela e por ela.

Os 4 sempre foram um só e sempre vai ser assim, o livro inteiro foi sobre isso. Não importa o que aconteça com eles, sempre será 4 que entram e 4 que saem.

Evellyn277 13/03/2023

Não superou o primeiro
Atração Mortal segue a mesma premissa do livro 1. Só que nesse Brooke está diferente e mais reativa. Os seus três namorados fazem de tudo para que ela não sucumba a tudo que passou no primeiro livro.
Por alguns capítulos você ate esquece o objetivo do livro pq acaba tendo muito hot em momentos q talvez pudesse ser melhor aproveitados.
Não me entendam mal, eu gosto de hot (principalmente um bem específico que acontece nesse livro), mas quando é demais e descrito da mesma forma, fica meio cansativo.
O livro é bom para você descobrir o que acontece com os personagens depois de todo o drama, mas ainda acho que o primeiro foi melhor.

Edirlaine.Mendes 24/12/2022

Perfeito
Nessa continuação vamos descobrir quem tanto quer atormentar a Brooke. Como sua relação com Seth, Raffi e Kyle vão se tornando mais íntimo, intenso e verdadeiro. Ainda tem seus traumas que Brooke vai lidando mas ainda com receio do seu perseguidor. Eu tinha dois suspeitos, mas as motivações meio que deram nó no meu cérebro. Adorei a finalização do duologia?????

Letciam66 24/12/2022

? Eu te amo, Abelhinha, eu sempre soube que você era a minha salvação, não posso pensar em um jeito de melhor de passar o resto da minha vida do que ao seu lado.

? Nunca vou poder agradecer aos meus pais o suficiente por terem decidido sair de São Francisco e ir para Palo Alto, foi por causa deles que eu te conheci e encontrei a minha alma gêmea, mas não tenho dúvidas que teríamos nos encontrado de qualquer forma, Sunshine, a minha vida não faz sentido sem você.

? Babygirl, um dia eu te disse que você era dona do meu coração, da minha alma, de tudo que eu sou. Quando eu disse isso achava que era impossível te amar mais do que eu amava naquele momento, eu estava errado. Cada dia ao seu lado eu me apaixono ainda mais e mal posso esperar para te amar ainda mais no dia seguinte pelo resto da minha vida.

Claramente a B. ficou com a sorte do mundo inteiro pq a gata ficou não com um homem gostoso e rendido mas sim com três! Como a Liv diz ?Deus tem seus favoritos? kkkk

Eu amei muito essa duologia, espero poder ler mais trabalhos da Hay.

Ana 03/02/2023

A tão aguardada continuação de atração fatal. O primeiro livro dessa duologia foi o primeiro de harém reverso que li, então ele tem um lugar especial no meu coração, e eu estava realmente doida por essa continuação. Infelizmente tenho que dizer que fiquei um pouco decepcionada. Não que seja ruim mas não precisava mesmo ser uma duologia. Podia ser um livro só tranquilamente. A impressão que tive foi que era um livro cortado em dois. Talvez por eu ter esperado sair a continuação eu tenha tido essa impressão, quem ler um seguido do outro possa ser melhor.
Agora vamos para a história mesmo. Toda a construção e superação do trauma da Brooke foi muito bom, bem construído. A relação dela com Kyle, Raffi e Seth só melhora e agora tem o adendo de ser um relacionamento sério, não apenas algo casual então ela chama eles de meus namorados e eles de minha namorada eu confesso que dei um gritinho de felicidade.
O hot não deixa a desejar, ainda mais quando finalmente chega o momento da primeira vez da Brooke e do Seth, e que você entende também porquê ele tinha toda aquela relutância em ficar com ela. E tem a melhor cena de hot que é também finalmente os três juntos. Geeeente, que foi aquilo...
Voltando pra história. A conclusão do plot, a revelação do verdadeiro vilão e suas motivações é bem básica, mas não é ruim, apenas é simples e esperada. Aqui quero fazer um pequeno comentário com spoiler, se não quiser é só pular para o próximo parágrafo. Assim pra uma empresa de segurança super estimada que os rapazes tem eles bem que levam um olé gigantesco do cara (risos).
Conclusão: a duologia atração fatal e atração mortal são ótimos livros hots com harém reverso, hot 5/5 e até que um plot interessante de fundo, mas que aconselho a ler um seguido do outro para uma melhor experiência.

Renata.Alves 24/12/2022

Fim.
É tão envolvente quanto o primeiro, incrível, muito leve a escrita, não é livro pra se aprender sobre a vida pipipipopopo é um livro pra se divertir, li extremamente rápido pela fluidez da escrita e o apego emocional a história, os hots sem defeitos misericórdia enfim uma história "leve" e pesada ao mesmo, é um mix de sentimento.

Gabi1509 14/01/2023

a culpa é da minha amiga
Dona louise botou uma arma na minha cabeça e me fez ler o primeiro livro, confesso que não sabia (e ainda não sei) como me sentia lendo um livro desses pela primeira vez e acabei achando que não leria o segundo?.. opssss

Confesso que me gostei mais desse do que o primeiro, curti como a relação dela com os três de desenvolve mais? dinamicamente (não sei se seria essa palavra, mas vai ter que ser) e os hots desse tbm estão ????

estantedathata 30/01/2023

SEM PALAVRAS E FAVORITADO!
Eis que li a continuação de atração fatal e assim, to passando mal até agora com a delicia que é esse livro!

Assim como no primeiro livro, eu não consegui parar de ler! Extremamente viciante!
Aqui acompanhamos o desfecho de toda a trama da história, conhecemos mais do Seth (o que serviu para eu ficar ainda mais apaixonada por esse homem), vemos o processo de superação da Brooke e ainda nos deparando com cenas quentes completamente deliciosas!
Sem palavras, sério!
A cena dos 4 juntos, meu deus... PASSO MAL!
Foi a minha primeira experiência com a escrita da autora e eu já estou louca pelos próximos lançamentos!

Ps: Só eu que to querendo um livro da Liv com o Ethan?

Haninha 27/12/2022

Amei Atração Fatal mas Atração Mortal deixou a desejar
Dava pra ter sido um livro único em vez de uma duologia.
Mesmo eu amando os personagens e tendo amado Atração Fatal, esse segundo livro não foi tão bom.
No primeiro livro estava obviu quem era o stalker mas a autora decidiu estender a revelação para um segundo livro e a execução foi bem fraquinha e sem emoção e durou menos de 2 capítulos bem curtos e mal explicados principalmente na hora da revelação da motivação do stalker.
Dava para ter adicionado essas duzentas e poucas paginas em Atração fatal, já que esse livro foi basicamente as cenas hots que faltaram.
P.s. as cenas hots valem super a pena ler o livro (por isso n tirei mais estrelas haha)
P.s.2. Senti falta de um epílogo... com o futuro deles, so aqueles quadrinhos n foram o suficiente pra mim)

Ortiz 01/03/2023

Estante de Resenhas - Atração Mortal.
Ainda que a história do livro anterior não tenha sido envolvente ao ponto de querer continuar a duologia, minha curiosidade para saber qual seria o desfecho da história foi grande e me fez persistir.

Em relação aos personagens, senti que o foco foi totalmente direcionado aos principais e assim, os antagonistas foram introduzidos de forma desleixada, sem possuirem um sentido, um aprofundamento ou conexão com o enredo. Até mesmo os protagonistas ficaram desfalcados de desenvolvimento adequado e muitas das suas ações foram vagas, sem existir um embasamento para tais ações e sentimentos.

Já a trama é um misto de suspense e romance, com enfase no romance, hahahah. No que se refere ao suspense, acredito que a autora tento acrescentar um misterio por trás do 'vilão' mas que não soube colocar no papel o que tinha planejado, visto que, todos os enigmas são fracos e desde o primeiro momento descobrimos quem está por trás perseguições.

Em resumo, o livro é um pouco sem graça, mas bom para passar o tempo!!

Andriela.Bessa 15/01/2023

- Quatro entram - Quatro saem .
Que livro foi esse?
Vimos toda luta da Brooke para se reeguer depois de sequestro,o tanto que ela se manteve forte e teve ao seu lado Raffi ,Seth e Kyle.
A interação desses quatro foi maravilhosa,juntos eles se completam.
E cedo para pedir um livro da Liv e Ethan?
Parabéns Hay por mais essa história incrível .
1 pessoa achou isso

emoutrosmundos 28/12/2022

Surpreendente, apaixonante e fofo ???
Esperei meses por esse lançamento e confesso que extrapolou as minhas expectativas, principalmente em relação ao mistério.

Nessa continuação da duologia de Hades' Men podemos ver o crescimento do relacionamento dos personagens, principalmente após o trauma que a Brooke passou.
Ver a forma como os rapazes se mostravam compreensivos com qualquer decisão dela foi incrível, e acima disso eles estavam sempre ao redor dela nunca deixando de dividir as descobertas com ela.

Achei incrível q evolução dela e do Seth, ele pôde se abrir com ela para que ela pudesse tentar vencer os traumas dela e eu queria colocar ele no colo.
De bobinha a Brooke não tem nada, então se quiserem uma mocinha disposta a tudo pelo seus amores vinheram no lugar certo.