Um encontro nada romântico

Um encontro nada romântico Meghan Quinn

Resenhas - Um Encontro nada Romântico

itspollyy 03/11/2023

Que livro maravilhoso
Eu adorei esse livro DEMAIS!!

Gostei muito do desenvolvimento do livro, começou tão bem e terminou ótimo kkk, eu adorei a farofada que foi o início.

Amei a sinceridade da Lottie e ela é bem desbocada kkk me senti representada demais por isso.

Elaine - @narealidadedasletras 01/11/2023

Li em 3 dias?
Tudo bem que algumas coisas me incomodaram, como alguns momentos que Huxley trata a Lottie, mas a história é incrivelmente deliciosa, divertida. Sabe aquele livro que você pega pra ler sem pretensão e quando precisa parar leitura ele não sai da sua cabeça? Foi assim que me vi esses últimos três dias, viciada nessa história.

Comédia romântica moderna viciante que te deixará apaixonada, fascinada pelos personagens, desde os protagonistas aos secundários.
Lottie e Huxley são perfeitos juntos mesmo quando não sabiam que se amavam.
E vamos falar das cenas calientes? Aqui temos cenas hots de qualidade, Jesus me abana.??

Só leiam!!

Daisy 29/10/2023

Aqui temos a história de Lottie, que acabou de ser demitida por sua chefe babaca e precisa de uma virada de vida, um verdadeiro milagre, ou um marido rico - os dois tem a mesma chance de aparecerem. Em um dia de ideias malucas, Lottie sai para correr e esbarra (atropela) Huxley Cane, um ricaço lindo que precisa de uma noiva falsa já que se meteu na enrascada de mentir para um possível futuro cliente.

Então a história que começa com várias mentiras e um relacionamento falso, se desenrola em várias situações hilárias, desde a Yoga quase sexual até a provocações no chuveiro com "brinquedinhos".

Eu amei o livro, a alternância do ponto de vista dos personagens principais deixa a história bem mais fluida, além de mostrar como os sentimentos de Lottie e Huxley vao mudando ao longo da história. Os personagens secundários são ótimos também, e quero muito ler uma história sobre os outros irmãos Cane.

paulinha.souza. 27/10/2023

Como faz para me libertar da falta que estou sentindo dessa casal?
De início achei meio chatinho, pensei, sério que esse livro tem tantas avaliações positivas? Parece só mais um do mesmo! E realmente era, mas era o do mesmo versão 5.4 .
O quê foram aquelas cenas sexy ? Muy caliente! Ainda estou me recuperando da energia desse casal. Lottie não é aquela mocinha chata, ela sabe o que quer e não tem pudor em deixar claro seus desejos e Huxley É um idiota no início, mas depois você consegue encontrar o homem romântico que está escondido, sem falar do autocontrole desse homem com todas provocação de lottie...
Sem dúvidas este livro está no top 10 dos que eu li está ano. Foi divertido, teve boas risadas e deixou uma ressaca literária daquelas.
Espero pelos os próximos livros da série.

MARTA CARVALHO 25/10/2023

Eu sou uma fraude, afirmei que não leria mais esse tipo de livro e ... pah! minha curiosidade me fez encarar mais essa decepção. O povo sabe fazer propaganda desses livros Aff
Só mais do mesmo. Ah! Mas é um romance clichê. Tá! Mas tem que ser tão bobo?!
Se eu fosse uma pessoa emocionada talvez achasse bom, mas sou racional então não tenho como não ver certas situações descritas como absurdas e ridículas.
Os personagens são fúteis, pueris e não convencem no perfil que pretendem passar. As situações "cômicas" são sofríveis e nada críveis, somente vergonha alheia.
Ainda não desisti de ler romance, mas vou tentar ser mais seletiva e não escolher livros que só apelem para o lado sexual. Nada contra as cenas hot, elas quando bem escritas e colocadas numa estória bem construídas são bem legais, mas não somos animais no cio que só pensam em cruzar.

Keila Gonçalves 24/10/2023

Gostei muito do livro.

Acho que o começo foi meio estranho, meio forçado, mas tudo foi bem construído ao longo da história.

Gostei muito dos personagens, a história é leve e divertida.. o ponto alto dos capítulos, são os desenhos que nos dão uma boa noção da imagem que teríamos em mente.

Livro beeeem clichê, mas super bem escrito e viciante.

Bruninha 23/10/2023

Simplesmente PERFEITO!!! ????
Quando eu li esse livro no kindle, eu fiquei tão apaixonada, que tive que ter o físico.
A Meghan tem esse jeitinho único de misturar o sexy com a comédia, e a conclusão disso?
Um livro que você não vai querer largar.
No decorrer do livro, eu só conseguia pensar: esse livro daria um filme maravilhoso!!
De fato, é como Lottie brinca: ela é a Vivian de Uma linda mulher, sem a parte da prostituição. Kkkkkkkk
E foi tão gostoso ver esse cara tão sério, rabugento, passar pelas situações mais hilárias, e aos poucos ir se soltando, descobrindo um outro modo de viver a vida.
E eu devo dizer, nunca li sobre uma mocinha como a Lottie, o que torna esse livro único.
E foi por isso que eu reli esse livro.
Se você procura um livro leve, que te faça sorrir, gargalhar, se apaixonar e que vai te prender da primeira até a última página... Leia UM ENCONTRO NADA ROMÂNTICO!

?????

????????? UM ENCONTRO NADA ROMÂNTICO

? O primeiro encontro de Lottie e Huxley não foi nada romântico.
Ela tinha acabado de ser demitida por sua amiga tóxica, e estava à procura de um cara rico pra esfregar na cara da sua arqui-inimiga.
Ele, se meteu em uma furada ao mentir para conseguir fechar um contrato, e agora precisava achar uma mulher para se passar por sua noiva falsa e grávida. Rs
Ela seria como a Vivian Ward, de Uma Linda Mulher, sem a parte obscena.
Eles vão morar juntos na mansão dele, ir à encontros duplos, e passar pelas situações mais inusitadas que você possa imaginar.
O problema é que Lottie comete o grande erro de se apaixonar pelo poderoso Huxley.
Será que eles vão conseguir manter essa farsa?
Venha se deliciar, se apaixonar e gargalhar com mais uma obra prima da diva Meghan Quinn!!

? ? - Tenho medo do que mais está passando nessa sua cabeça.
- Acredite em mim, é um lugar onde você não vai querer se perder.?

?? Como diria Rachel Green: isso não é fantástico como um chute na virilha e uma cuspida no pescoço??

#anotsomeetcute #meghanquinn #meghanquinnbooks #fleetwoodmac #dreams

Primaip 20/10/2023

O mais engraçado do anooo!
Vamos começar com: QUE LIVRO MARAVILHOSO. ??
Eu estava atrás de algo leve, mas acabei ganhando um grande humor por ler esse livro durante os últimos 2 dias.

Lottie e Huxley se conhecem de uma forma bemmm inusitada, mas apesar disso a forma como o acordo deles começa não é estranho sabe?... É quase como se fosse algo super possível rs.
Eu culpo a autora por isso. A forma como ela escreve parece que vc conhece essas pessoas, e que está com elas em todas as cenas... eu mesmo me vi com uma amiga nas conversas da Lottie com sua irmã. A naturalidade, comédia e leveza que ela trouxe a história é muito gostoso de ler.

As cenas de Lottie, Hux, Dave e Ellie FORAM DE LONGE AS MAIS ENGRAÇADAS QUE JÁ LI.
Ressalvo a cena de Ellie e Lottie na loja de amamentação... HILÁRIA! E tudo fica melhor quando toda a farsa "é revelada".

Amei como a autora colocou um Hux sem traumas mas ainda assim ele se fechava para não comprometer o acordo, e porque no fim sabia que iria se apaixonar por Lottie.

E por falar em Lottie, que humor maravilhoso, sem forçar, algo que realmente eu iria querer de uma amiga.

Os diálogos do casal são demais. É briga... e aquela briga que vc xinga mesmo, bora dá uma humilhada básica kkkk, e logo depois já vira uma comédia total. E claro, quando o negócio esquentaaaaaa, aí sim eles descobrem que podem fazer algo mais além de brigar.

Por fim, eu me sinto triste que acabou, mas feliz que já temos os livros dos irmãos. E mais feliz ainda por saber que é do JP com a Kelsey.
Tania.AragAo 28/10/2023minha estante
Eu quase me acabo de sorrir kkkk? achei o casal maravilhoso e a Lottie é muito engraçada! Já quero ler os outros livros

Primaip 08/11/2023minha estante
Nossa eu ameiiii tbm, terminei o livro do JP hoje, AMEIII demais ???

Seegryd 16/10/2023

Que leitura delicinha! Livro muito engraçado e tem tudo que uma leitora tóxica que nem eu gosta: fast burn, paixão totalmente sem sentido e rápida, a mocinha perdoa rápido pq obviamente não tem motivos pra não perdoar e FAKE DATING (????????)
Combo perfeito

Fernanda.Calixto 16/10/2023

Lottie e Huxley
Achei os personagens incríveis, e o desenvolvimento da história deles muito perfeita. Rendeu muita risada e não vejo a hora de ler as histórias dos irmãos. Amei o q a Lottie fez com sua "amiga", que mulher mais absurda

Duda.FrancA 12/10/2023

Gente q história otima! Juro, fazia muito tempo q eu nao lia um livro tao envolvente e engraçado. Amei tudo msm, Lottie maravilhosa com seu jeitinho e o Hux mais ainda tentando esconder o coração mole que tem??

Luccy Dionizio 12/10/2023

Você não deve mentir, não deve trapacear e deve sempre trabalhar pelo que quer.

Ela é corajosa, sincera, diferente de qualquer garota que já conheci, isso com certeza.