Um encontro nada romântico

Um encontro nada romântico Meghan Quinn

Resenhas - Um Encontro nada Romântico

Luna 26/11/2023

Comecei achando que seria só mais um livrinho bobo, e acabei me surpreendendo. Ele conseguiu me entreter bastante, e fiquei MUITO apegada no final. A evolução de personagem da Lottie é bem interessante, apesar de não ser aprofundada.

Camilass 26/11/2023

Um livro sem muita novidade clichê, bom e rápido pra ler, achei legal a parte de ter as ilustrações.

w.keyth 21/11/2023

Bom!
É fofo, divertido, as ilustrações são um dengo e o casal é bem engraçado!

Típico filme de sessão da tarde, com referências atuais e um casal que tem química.
Gostei, já vou engatar o segundo!

Sam 21/11/2023

Peguicinha
Pontos positivos: rapidinho, fluido e engraçado. As ilustrações são um ponto muito fofo.

Pontos negativos: o início é ridículo de tão irreal; depois que eles ficam juntos a história se perde um pouco, é como se a autora tivesse preguiça; o final é o ápice do "deixa eu terminar isso logo"; tem uns probleminhas aqui e ali sobre a relação delas; e qual o problema desse povo inimigo dos preservativos? Qual é, vcs mal se conhecem. Por fim, o que me incomodou demais foi os irmãos dele serem iguais, eu esperava um pouquinho mais de esforço com esses personagens já que as continuações são com eles, mas não. Personalidades iguais, características iguais, não tem absolutamente nada que os difere, realmente muita preguiça da autora

jélisieux 14/11/2023

Éerr? *mão balançando pra cima e pra baixo em sinal de +/- *
Li pq a amiga de um amigo indicou, mas eu pensei o tempo todo ?parece ruim, você vai perder seu tempo lendo? gente a gente tem que se ouvir as vezes sempre sabe. nossa muuuita vergonha alheia teve horas que eu queria arrancar meus olhos, só fui até o final pq fiquei repetindo ?vamo jéssica sua mãe te fez uma guerreira? e também pq eu não tinha nada melhor pra ler.

Lisdaiane 14/11/2023

Essa história é muito boa, casal parecendo gato e rato, mocinha toda sarcástica, mocinho todo "não me toque não me rele" (só faltou lamber o chão pra ela no final kkkkkk). Era impossível n rir das respostas com alfinetadas entre eles, a risada comia solta. A química meus amigos era pra dar e vender. A leitura é super rápida e prende fácil.

Bárbara 12/11/2023

3,0 ⭐
Minha opinião:
Livros clichês que a história gira em torno somente do romance, são ótimos para sair de uma ressaca literária. Esse é um desses livros, que você lê despretensiosamente, apenas para se divertir e suspirar.

Sobre o livro:
A escrita da autora é fluida e de fácil compreensão. Com capítulos medianos e narrados em primeira pessoa pelo ponto de vista de ambos personagens.

A história:
Um romance clichê com um casal que começa um relacionamento de fachada não pode ser nada mal. Huxley Cane, um incomparável homem perfeito, milionário e que precisa urgentemente de uma esposa para conseguir um contrato para sua empresa, encontra Lottie nas ruas de sua mansão.
Lottie, nossa mocinha extrovertida, forte, maluca e decidida, acaba perdendo o seu emprego e para complicar o encontro anual dos formandos da época da escola está perto, e tudo o que ela quer é mostrar que se deu bem na vida e apresentar um namorado.
Andando desesperada pelas ruas de um bairro de “casas de gente rica”, ela se esbarra com Huxley, nosso mocinho que sempre consegue o que quer. Em meio a discussão de quem esbarrou em quem, eles acabam indo até uma espécie de cafeteria e saem de lá com um acordo.
O que seria um acordo simples, para resolver os “problemas” de negócios de cada um, se torna uma grande paixão avassaladora que pode atrapalhar a conquista dos planos de Huxley.

Mariana1202 10/11/2023

É bom
Tem que ler como leitor e não como crítico literário...se vc deixar os vários defeitos da escrita e se deixar levar pela história, é bom...engraçado...os personagens têm química e...bom, só isso mesmo

mafessoares 09/11/2023

Tem uma boa premissa, os diálogos são super superficiais e nada elaborados, mas o livro me entreteu até certo ponto.
eu quis morrer de vergonha em muitos momentos? quis sim, mas o livro nunca prometeu coisa diferente então eu nem tirei tanto ponto assim
o que mais me incomodou foi a briga deles no final, porque o que ele falou tava completamente desconexo com o que ele pensava até um capítulo antes, foi muito incoerente
apesar dos pesares é legalzinho, eu só não leria de novo
aah e os desenhos são muito legais também

Naty l @so.maisumcapitulo_ 09/11/2023

Risada do começo ao fim
"Sempre há uma linha tênue entre amor e ódio."

Se você está precisando de uma comédia romântica clichê com uma química de milhões, fica nesse post que esse livro é pra você!

Prestes a ser promovida, Lottie é surpreendida ao ser chamada na sala de sua "amiga" e chefe tóxica para ser demitida, isso mesmo, um pé na bunda.

Desesperada em encontrar um novo emprego para pagar seus empréstimos estudantis e também para sair da casa de seus pais, Lottie resolve investir num plano maluco: arrumar um marido rico!

Ela decide caminhar no bairro próximo, que é cheio de mansões e ver se encontra uma solução milagrosa. Depois de se perder e ficar sem bateria no celular, ela coloca a cabeça no lugar e vê que realmente é maluquice essa ideia, mas prestes a desistir ela tromba com Huxley Cane.

Empresário, solteiro, rico e precisando urgente de uma noiva falsa para fechar um grande contrato com um cliente. Qual a chance dessa conhecidencia não é mesmo ?!

A partir daí eles vão assinar um acordo e até dividir o mesmo teto. Envolvidos em uma trama de mentiras, o que no início era um ódio vai dando lugar a outros sentimentos. Será que é possível aquele homem tão frio ter um coração?

Achei o livro super divertido, com uma escrita fluida e muito cão e gato. Lottie é o tipo de mocinha destemida que não aceita ordens facilmente. Os dois vivem se desafiando e isso só deixa tudo mais engraçado.

O começo do livro eu achei um pouco forçado e meio bleh, mas depois foi ficando uma leitura tão gostosa que eu simplesmente não conseguia largar. Fiquei totalmente rendida pelo casal, que aliás tem uma química de milhões!!! Se prepare para as cenas hots.
Além disso, o livro possui ilustrações sobre algumas cenas icônicas da história.

Esse livro é o primeiro de uma trilogia, cada um vai contar a história de um dos irmãos Cane.

Anna 09/11/2023

Muito bom!!!
Eu ADOREI esse livro!!!
Conheci ele pela Internet e não estava "botando fé" que fosse tão bom assim, mas ele me surpreendeu bastante e eu adorei muito ele.
A história é bem contada, vários momentos eu dei bastante risada, principalmente nos encontros dos casais. Senti que foi uma história super tranquila de ler, em nenhuma parte eu li de forma "arrastada", e foi uma leitura rápida e bem gostosinha
Obs: no começo, achei super estranho essa ideia de imagens no meio do livro, mas acabei dando bastante risada com alguma delas.
Super indico essa história, e agora fiquei bem animada pra conhecer a história dos outros livros.

Elida Malheiros 08/11/2023

Você é alguém insistente? Do tipo que insiste até as últimas conseqüências? Huxley Cane está descobrindo essa faceta.
Dono da sua própria empresa milionária, só tem um acordo que ele nunca conseguiu fechar, e dessa vez ele vai jogar pesado para conseguir. Ele estava preparada com números, estatísticas e uma boa lábia, mas o que o seu futuro cliente desejava, era fazer negócios com um homem íntegro e familiar. Foi assim que Huxley acabou inventando por puro impulso, uma noiva grávida. O problema é que ele vive para o trabalho, e não conhece ninguém para desempenhar esse papel... Até topar com Lottie.

Ela prometeu a mãe e ao padrasto que logo seria promovida na empresa e teria seu próprio lugar pra morar. Mas quando sua chefe, que por acaso é a sua melhor amiga de escola, te demite, o que fazer? Lottie precisa contar a verdade, mas eles estão tão animados e fazendo planos. Quando ela tromba com o cara mais lindo e irritante que já viu, em um bairro de gente rica, eles percebem que ambos podem se ajudar. Convencer o futuro cliente do Huxley que está apaixonados e grávidos que será o problema. Ou não?

Dois opostos totais, mas que precisam que o “relacionamento” dê certo. Lottie é criativa, impulsiva e super engraçada, já Huxley é o típico homem de negócios que não demonstra sentimentos. Será mesmo? Amei a dinâmica do casal que precisa dividir o mesmo teto, e assim aprender mais sobre o outro. Eles começam o livro com muros ao redor, cada um ao seu modo, mas com o tempo vão deixando o outro entrar e construir. Passei raiva em algumas partes por causa das duas cabeças duras? Lógico! Mas o que é uma leitura sem emoção?
O livro é um clichê leve e divertido, mas não se engane, vão ter muitas cenas pra chamar o bombeiro!

Esse foi o meu segundo contato com histórias da autora, e diferente da outra vez, eu simplesmente amei esse aqui, fiquei totalmente envolvida pelos personagens.
Vocês também costumam dar segundas chances a autores?

Camila Cepolla 04/11/2023

Que história gostosa de ler, mega envolvente e divertida, que te prende do início ao fim! Simplesmente amei!!!! ??

Giovana.Mantovani 04/11/2023

Dois opostos totais, mas que precisam que o ?relacionamento? dê certo. Lottie é criativa, impulsiva e super engraçada, já Huxley é o típico homem de negócios que não demonstra sentimentos. Será mesmo? Amei a dinâmica do casal que precisa dividir o mesmo teto, e assim aprender mais sobre o outro. Eles começam o livro com muros ao redor, cada um ao seu modo, mas com o tempo vão deixando o outro entrar e construir. Passei raiva em algumas partes por causa das duas cabeças duras? Lógico! Mas o que é uma leitura sem emoção?