Um encontro nada romântico

Um encontro nada romântico Meghan Quinn

Resenhas - Um Encontro nada Romântico

laurafc 12/01/2024

Divertido
Esse é um livro pra quem quer ter uma leitura leve e não ter que pensar muito. O diálogos são muito engraçados e me peguei rindo em muitas partes do livro. É o famoso clichê de fakedating que a gente ama e, apesar de achar que nesse livro ele foi um pouco longe demais, estabelece o tom cômico da história. Não é inovador nem revolucionário, mas é uma leitura divertida.

Autora ACBarroso 11/01/2024

Amei demais
Esse livro é um clichê tão bem escrito e divertido que chega a ser gostosinho de ler.
A leitura simplesmente fluiu, fiquei tão viciada para saber o que ia acontecer com Huxley e Lottie que quando percebi já tinha terminado.

O final já era esperado, mas não da forma como aconteceu e foi uma surpresa a forma como o Huxley mudou, deixando de ser um babaca para apaixonado.

Lorena.Lagos 10/01/2024

Chato...
A escrita parece uma fanfic, não que as fanfics sejam ruins, mas lembra aquelas juvenis citando musica, roupas, marcas.... detestei o livro, a unica parte que ri foi a situação da boneca.

isabella 09/01/2024

Gostei do livro no geral, tem umas cenas bem vergonha alheia mas nada muito grande, tem uma escrita leve

Cami 08/01/2024

Adorei o livro, rápido fácil, fofo. Já tinha lido o último livro, do irmão mais novo e resolvi ler o primeiro. Gostei muito do casal e simplesmente AMEI a Lottie.

null 04/01/2024

Encontros
A vida é feita de encontros e esse romance nasce de um encontro maluco, pessoas sinceras e maluquinhas... E dá super certo

Renata.Bertagnoni 03/01/2024

Um Encontro Nada Romântico
Comecei com muitas expectativas que até 70%, li o mesmo do mesmo, mas depois parece que a autora se solta e traz um belo final para a história, vamos ver se as continuações se mantém.

Mary.Tompson 01/01/2024

Surpreendeu
Esse livro me surpreendeu de uma forma que devorei ele em 3 dias! Adoro essas histórias que se desenrolam com ódio e amor, amei!

Cassiene.Reis 23/12/2023

Muito divertido!
Eu amo livros que me fazem rir e a protagonista dessa história é muito divertida. Bem leve, tranquilo e clichê, bom pra ressacas literárias.

Brunna 20/12/2023

Um livro tão gostosinho de ler e que te prende do início ao fim.
Eu adoro quando a história se desenvolve em torno de um casamento por conveniência, pq eles sempre tem aquela pose de que nunca vão se apaixonar e eles SEMPRE caem do cavalo ??? negam ate o último e no final pagam com a língua ??? sem contar toda a tensão que fica durante a história (ainda mais quando tem o POV de ambas as partes) pq vc sabe q eles tão aos poucos de apaixonando um pelo outro mas eles não tem a minina noção.

Dei MT risada com esse livro, de ter q parar de ler para recuperar o fôlego, mas teve algumas cenas que eu fiquei com tanta vergonha alheia ?? que olhe, sem condições...

Ótimo livro para passar o tempo ??

Angie⤠19/12/2023

Um encontro nada romântico - Meghan Quinn
- cão e gato
- slow burn
- fake date
- acordo com contrato

Entrega tudo que promete, as ilustrações são maravilhosas, a escrita é leve e fluída.
Me prendeu desde o início e me fez ficar com vontade de ler os outros dois, pois, amo histórias de personagens secundários, não tem como não se apaixonar pelo Huxley e a Lottie.

@estantesviajantes 16/12/2023

Uma comédia romântica pra lá de engraçada....
Não sei nem por onde começar a falar desse livro...

Lottie é uma mulher que vive com sua mãe e seu padrasto e tem como chefe a sua “melhor amiga” tóxica e instável do ensino médio. Tudo ia bem, até que sua chefe decide a demitir, sem mais nem menos, arruinando os planos de Lottie encontrar um lugar para morar sozinha e dar privacidade aos seus pais, bem como sua independência financeira.

Huxley Cane é o típico CEO que a gente gosta, rico, lindo, musculoso e bem sucedido em todos aspectos. Dono da empresa referência no ramo imobiliário, Huxley tem a fama de conseguir TODOS os contratos que quer e fazer dinheiro dar em pé! Até que, ele encontra Dave, um cara que tem o negócio que Huxley tanto cobiça, mas que simplesmente não cede aos encantos de Huxley.

Desesperado para fechar o acordo com Dave e após se envolver em uma enrascada, Huxley acaba inventando uma noiva falsa e GRÁVIDA!!! (ele zerou todos os fake dating que eu já li até hoje). Somado a isso, Lottie não pode contar para os pais que perdeu o emprego, pois eles estão contando os dias para ter sua tão sonhada privacidade.... e é ai, que saindo para uma caminhada casual, Huxley e Lottie se encontram e o desespero de cada fala mais alto e um acordo surge...

Gente, eu AMEI esse livro, não tenho outras palavras para dizer isso. Eu, genuinamente, amei esse livro. É muito engraçado, eu ri TANTO das conversas da Lottie e do Hux e das situações que eles se meteram, que até ilustração para deixar esses momentos BEM marcados tinha.
Acompanhar a história da Lottie e do Hux, como eles lutaram contra os próprios sentimentos, contra suas responsabilidades, tudo isso foi incrível.

Foi meu primeiro contato com a escrita dessa autora, eu devorei o livro, a escrita muito fluida, muito leve e de fácil compreensão. Além disso, o livro é cheio de ilustrações, que enriquecem muito a história, tem todo um capricho SURREAL que a @editoracharme trouxe para essa edição.

Eu amei esse livro e o recomendo mil vezes ❤️❤️❤️

isa^-^ 14/12/2023

Bom :/
Achei o livro bem legalzinho no começo, tinha uma proposta bem interessante e fiquei curiosa com o que vinha por ai, mas confesso que meio que me decepcionou um pouco?. achei que faltou desenvolvimento em ambos dos protagonistas, e no relacionamento deles também. Poderia ter sido bem mais ?cativante? se tivesse uma elaboração mais organizada de tudo isso; é isso :p

Lavigne 27/11/2023

é
Bom o surgimento do romance, o ?haters? to lovers e interações engraçadas as vezes. nada forçado. mas o hot (que as pessoas falam tanto q é bom) não é essas coisas todas nao.
vale só a pena ler pela construção do romance deles e pelo q a autora consegue despertar durante a leitura >risadas, raivas etc