Um encontro nada romântico

Um encontro nada romântico Meghan Quinn

Resenhas - Um Encontro nada Romântico

Maria 01/05/2024

O livro muito bom narrativa incrível engraçado o personagem principal é perfeito e um gostoso ela também é incrível

isalourenn 28/04/2024

Eu estava com uma expectativa muito alta em relação a esse livro e não foi atendida, mas tudo bem, mesmo assim foi uma leitura divertida e leve, tem muitos momentos engraçados, tem hot de qualidade e ainda um romance clichê que todos gostam. Só não curti muito as ilustrações (achei feias na vdd), mas fora isso muito gostosinho de ler.

Glaucimeire 28/04/2024

Comédia clichê, mas com personagens bem escritos e divertido
Esta leitura me surpreendeu demais! Personagens bem construídos, divertidos e bem desenvolvidos.

Charlotte, após ser traída por seu noivo vai a uma loja de vestidos para tentar vende o seu, entretanto ao chegar lá se apaixona por um vestido e ela decide ficar com ele (já que a loja só faz troca, não devolve o dinheiro). Porém, tinha uma supresa dentro do vestido, um bilhete muito romântico de um casal apaixonado. E ela fica curiosa com a estória deles, e acaba pesquisando sobre e após isso uma série de eventos cômicos, acontecem. Ela começa a trabalhar com Reed, que sente muita atração por ela, mas prefere ser grosso às vezes (de uma forma tolerável de se ler, se que é que isso seja posso) para afastá-la. Entretanto, ao final da leitura você entende que tudo faz sentido.

O livro é uma delícia de ler, a personagem é muito engraçada e divertida, amei a construção de toda a narrativa e me surpreendeu pois quase não tem hot (só no final). Valeu o tempo.

Dani 25/04/2024

Um encontro nada romântico
Dei muitas risadas som esse livro os personagens são engraçados e se metem em cada uma...
Um livro bem leve e com muito hot....
Gostei valeu a leitura

giselle26 24/04/2024

Clichê que a gente ama
É bem levinho, os personagens são maravilhosos e me tiraram boas risadas. Aquele clássico para sair da ressaca literária

haitanxie 20/04/2024

Recomendo muito, leiam!
Gente, eu gostei desse livro! É uma comédia (MUITA comédia mesmo) romântica de encher os olhos, tava sentindo falta de ler algo assim e amei. Hux e Lottie são um dos casais mais caóticos que eu já tive o prazer de ler e eu achei muito engraçado que chegou uma hora que o Hux tava ?dorme que amanhã é outro dia, querida, isso não é só um contrato e você vai ficar aqui nos meus braços?. A única pessoa que me irritou foi a Kelsey que raras as vezes ficou do lado da irmã dela em momentos que ela tinha que ficar e simplesmente não falar ?aceita só porque ele é rico? de resto, livro muito divertido! Eu amei?

Larissa 20/04/2024

É de arrancar risadas genuínas!!! Que livro divertido e leve. Poderia ser mais curto? Sim, mas não tirou o charme dos personagens e foi bem legal acompanhar esse dois teimosos se apaixonando!

Sara Furlan 18/04/2024

Eu adorei a Lottie.
Personagem engraçada e que sabe o que quer na mesma medida. Não é una songa monga kkkkk
E huxley(que nome feio) maravilhoso tbm.

Tem um tanto de cao e gato no começo que deixa o livro super divertido e o envolvimento deles è muito gostoso de ler, eles tem uma química e tanto.

Amei ela pisando na vaca da Angela no final.

Nicks Nicks 13/04/2024

Chorei de rir! 5 estrelas
Onde estão as garotas apaixonadas por comédias românticas?
Este livro é para aquelas que amaram o clássico dos anos 90, "Uma Linda Mulher" (suspirando forte), Julia Roberts e aquele cabelo maravilhoso.
Recentemente, assisti a esse filme pela primeira vez na vida e me apaixonei. Então, encontrei este livro na minha estante e, quando li na sinopse 'Ele queria que eu fosse a sua Vivian Ward, de Uma Linda Mulher — sem a parte do comportamento obsceno', pensei: 'encontrei minha próxima leitura' e amei! Ri muito e fiquei tão obcecada que, mais uma vez (me perdoem, profes), deixei de prestar atenção nas aulas da faculdade. Mas como estudante de Publicidade, ousadamente peço: 'Huxley e Lottie, me deem um estágio, por favorzinho! Me adotem, eu sou legal!'
Huxley é um workaholic que se meteu em uma enrascada e agora precisa de uma noiva grávida. E Lottie, após ser demitida pela sua melhor amiga baranga, falsa e tóxica, está metida em tantos problemas que seria quase impossível listar todos, mas, dentre os principais, precisa sair de um apartamento porque sua mãe está querendo ficar sozinha com o marido. Lottie precisa de um emprego para pagar suas dívidas estudantis, além de aluguel, água, comida, energia... (problemas da vida adulta) e ainda tem uma reunião de ex-alunos onde, adivinha quem ela vai encontrar? Sim, a baranga.
Então, para causar uma invejinha básica, ela resolve que precisa de um namorado rico. E como se fosse obra do destino, ela, literalmente, tromba com um homem gato, rico e solteiro na rua, no caso, Huxley. Uma verdadeira obra do destino, uma vibe de 'as coisas acontecem porque têm que acontecer'! Chorei de rir com este livro. É muito divertido. Amei, adorei e me apaixonei!

Mirian 12/04/2024

Cão e Gato de milhões
"Não sei se devo aplaudir, parecer horrorizado ou lavar os olhos com água sanitária quando chegar em casa."

De um humor sem limites.. Impossível contar as boas risadas que dei ao ler esse livro.. Um super clichê digno de um filme do início dos anos 2000

laistenorio 09/04/2024

Esse livro me tirou muitas gargalhadas, muitas mesmo, até chorei de rir. Não sei, talvez eu seja retardada ?

Mas amei a história dos personagens, amei todo desenrolar da história, queria que Kelsey tivesse ficado com JP ? mas não dá pra ter tudo né kkkkk, amei o fecho na Angela ?????

Uma leitura divertida, e bem fluida ? gostei das cenas de hot também kkk

andressarjo 09/04/2024

A capa brega!!! nao me deixou ler antes
Mas finalmente li, depois de passar o olho por ele ha meses e, bom, DEI RISADAS, boas, altas, gostosas.
As situações são descritas de um jeitinho que você está, basicamente, assistindo uma comédia romantica boba. É BOBO, OK? é importante entender isso. Mas nao empobrece a experiencia.

Agora vem cá, o segundo dela com nome parecido não é continuação mas dava a entender que seria com os irmãos deles. Entendi foi nada, uai.