Um encontro nada romântico

Resenhas - Um Encontro nada Romântico

Emanuely99 01/04/2024

Leitura rápida!
É engraçado e sexy!
O típico clichê. O casal principal se envolve por uma proposta e apesar de a princípio não se envolverem romanticamente e implicarem um com o outro, no decorrer da história começam a desenvolver sentimentos e emoções.

Carina.Teixeira 01/04/2024

Falando do romance, temos aqui um slow burn, o envolvimento entre os personagens romanticamente se dá de maneira gradual, é lento, existe toda uma história que precisa ser contada, um relacionamento que precisa ser construído e isso leva um bom tempo no enredo, eu particularmente AMO, não é algo que me incomoda, até porque quando o burn realmente acontece é? UAU. Hux não está à procura de um relacionamento e isso é algo que ele reforça muito ao longo das páginas, sempre trazendo à tona que se trata de um relacionamento de fachada, que existe um contrato a ser cumprido. A Lottie apesar de se jogar mais facilmente, estar mais disposta a viver o que se tem, também é muito consciente do tipo de envolvimento que eles possuem. A química entre eles é muito boa, tudo que vai acontecendo soa como uma grande preliminar que em algum momento vai explodir e a autora soube trabalhar muito bem isto.

.Mih. 29/03/2024

Para quem costuma ler comédias românticas clichês, sabe o que pode esperar desse aqui, nada surpreendente ou profundo, mas tem seu valor. Ainda mais se o que está buscando é dar boas risadas e relaxar.
O que mais se destacou nessa experiência de leitura foram as altas risadas com esses dois envolvidos em uma confusão daquelas, um enemies to lovers com boa tensão, gerando cenas de tirar o fôlego e diálogos divertidos.

Anny50 28/03/2024

Um encontro nada romântico
Como demorei tanto para ler esse livro? Ele é perfeito, tem de tudo um pouco. Os dois juntos são perfeitos, uma intriga pra cá e outra pra lá, mas que sabem que a atração é maior que isso tudo. Amei esse casal e amei essa escrita, comecei ontem à noite e terminei hoje, não consegui parar de ler.

Hey_duds 27/03/2024

Gostei
Aí gente, é aquilo né. Um livro de romance, enimers to lovers, mto legal. Tem cenas engraçadas e tristes, da forma exata como eu costumo gostar. Simplesmente ótimo. Adoro que nesse livro tem mais cenas dos irmãos interagindo entre si, e foi muito bom conhecer mais do Huxley.

mih 22/03/2024

Muito gostoso de ler
Ri bastante com o casal e seus irmãos, amei amei e amei.

Lottie mulher sortuda deve ser por causa das tranças. ????
Huxley que homem, gato teimoso de coração bom.
As ilustrações que tem no decorrer do livro são maravilhosas, fiquei apaixonada por cada uma delas.

amolivros__ 19/03/2024

???
Você quer comédia? Tem. Você quer romance? Tem. Você quer Enemies to Lovers? Tem. Você quer fake dating? Tem. Você quer hot? Tem e muito. Você quer química? Tem. Esse com certeza é um dos melhores livros que eu já li.

Julliana 19/03/2024

Paraaa tudoooo! Que livro bom! Divertidíssimo!
Cara, comecei esse livro totalmente sem expectativas e em determinado momento do início eu resolvi abandonar, pq eu fiquei bolada com o plot dela querer um marido rico pra resolver seus problemas, e por ele ser um mentiroso, mas como eu detesto uma história mal terminada e pq eu quis muito saber como a autora iria desenvolver esses personagens, resolvi continuar a leitura e ver onde ia chegar. E cara! Ainda bem que eu continuei, eu chorei de rir (literalmente) em várias cenas, o Hot é muito bom e a química dos personagens é surreal! Amei!
Ah e a autora resolveu sim todos os pontos negativos, com muita perspicácia.
Leiam se quiserem muito se divertir.

Laíza 14/03/2024

O famoso gostei mas não amei. Adorei várias cenas e passagens mas senti falta de mais um algo a mais. No final foi uma boa distração.

Tlockbook 09/03/2024

Que livro bom!!
disparado a melhor comédia romântica que eu ja li; parecia que eu estava vendo um filme.
uma escrita e história fluida, diálogos engraçados divertidos; nao tive nenhum constrangimento e nem raiva lendo, e sim um conforto gigante a cada interação de personagens;
amei como todos personagens teve um propósito e se encaixou perfeitamente pra historia ocorrer;
o dave e a ellie que, mesmo eu pensando ser os personagens esquisitos da trama, foram super necessários e covenientes; os irmaos ali tambem pra adicionar um pouco mais de humor e um dramasinho positivo familiar ( e tambem pra justificara trilogia) ; a angela como vilãzinha que foi o ponta pé pra tudo ocorrer
e os protagonistas que tem uma química de milhões com diálogos tao engraçadinhos e leves , e quentes.... eu passaria horas vendo interação dos dois, mesmo que na implicância.
eu amei
fake dating com uma pitada de enimies to lovers e um slow burn que vale a pena esperar.
leiam e nao se arrependam.
5?? favoritadissimo

esqueci de falar das ilustrações impecaveis que deu um toque a mais pra leitura ficar mais real como se fosse um filme juro!!
perfeito

Isabele215 08/03/2024

Legalzinho
é um livro bom, não tenho muito o que reclamar
a escrita é boa os personagens são bem desenvolvidos assim como o relacionamento deles mas sla senti que faltou algo

Mah 03/03/2024

Ownnt ??
Amei esse livro!
As figuras achei um a mais rsrsr
Escrita fluida.. alguns erros na edição mas ok..
Amei que eu não me cansei em nenhum momento da história.. mesmo ela sendo aquele clichê que eu cansei um pouco.. esse livro conseguiu passar disso e me trazer felicidade e vontade de ler mais e mais.
Curti bastante !!

Karoline 26/02/2024

O útil com o agradável
Lottie, após uma longa dedicação em uma amizade tóxica e na empresa dessa ?amiga? é demitida, e o fato de ter um empréstimo estudantil a pagar e ter que procurar um lugar para morar não foi nada encorajador, nem tão pouco reconfortante, e para piorar, em 2 meses será o encontro de turma do ensino médio, e ela não tem um par para apresentar, e assim diminuir a humilhação que sua ?ex-melhor amiga? lhe causará... até que tem uma brilhante ideia, ela irá arrumar um marido rico, é fácil, não é???

Huxley é um empresário poderoso, e em momento de desespero para fechar um negócio imperdível, conta que está noivo e que sua noiva está grávida, ocorre que não existe uma noiva, muito menos grávida, como ele irá conseguir resolver isso.

Como se fosse ajuda divina, Lottie e Huxley se trombam, literalmente, e resolvem juntar o útil com o agradável e se ajudarem: a partir daquele momento eram noivos, e futuros papais, o que poderia dar errado? Tudo e mais um pouco.

Lottie é extremamente desbocada, e não tem medo de dizer o que pensa; Huxley por sua vez é frio e calculista, será que desse relacionamento falso poderá surgir algo de real???

Leiam, o livro é super divertido!