Interion

Interion Patrícia Criado

Resenhas - Interion

Gabriella.Oliveira 28/09/2022

PERFEITO
Esse livro é perfeito e tem tudo o que os bookstans gostam! Ele me prendeu do início ao fim! Apesar da quantidade de páginas a autora não deixou o ritmo cair ou ficar massante em NENHUM MOMENTO o que é simplesmente impressionante isso é um talento!

Esse livro foi uma montanha russa de emoções, me fez chorar, gritar, gargalhar, chorar mais uma vez isso desde os 5% de leitura!

Ele é uma perfeita junção de Trono de Vidro, Greys Anatomy com A Rainha Vermelha e Príncipe Cruel, tudo unido de uma forma fascinante com uma narrativa única e perfeita para abalar corações!

Apesar de vários enredos e as informações não ficam soltas, elas se interligam de uma forma incrível e os plots arrancam o seu coração para destroçar, consertam e depois destruir de novo.
Gabriela Zurita 28/09/2022minha estante
Meu Deus, sei de cara com a sua resenha e fiquei mega curiosa. Quando vi que eram mais se mil páginas quase morri!!!!!
Eu comprei o primeiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo (antes da série explodir) prq achei ele lindamente grande KKKKKKKK
Já quero ler esse!!!!
Só uma pergunta: é uma saga ou livro único?

Gabriella.Oliveira 28/09/2022minha estante
Esse é o primeiro livro e vai ser por volta de 3 livros se não me engano :)

Isa 18/12/2022minha estante
Já tem previsão de quando lança o próximo livro?
Pelo amor de Deus preciso saber o que vai acontecer?

Gabriella.Oliveira 19/12/2022minha estante
Ainda não tem previsão da continuação infelizmente, mas pelo menos até de 25 de dezembro agora tá aberta a pré venda do livro físico! ??

Aggretsuko0 26/12/2022minha estante
Do nada greys anatomy lkkkkklkk mas amei

Gabriella.Oliveira 26/12/2022minha estante
Juro que tem relação kkKkKk

DhiLua 06/01/2023minha estante
TÔ LENDO ESSE LIVRO E TÔ AMANDO ELE! EU QUERO UM ZYON PARA MIM ! ???

Gabriella.Oliveira 07/01/2023minha estante
ZION O MAIOR ??

Lóh 08/01/2023minha estante
Tô lendo esse livro, e tô AMANDO, a cada página é um surto, eu amo tanto a Kay o Zion e a Kiara! Meus protegidos. ??

Gabriella.Oliveira 09/01/2023minha estante
Kiara a MAIOR??

LuaTeresa 26/01/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Gabriella.Oliveira 28/01/2023minha estante
Não o ato em si amg, mas tem insinuações e flertes

Carol 31/01/2023minha estante
Eu tô lendo e fazia um bom tempo que eu não me empolgava com uma leitura!

Gabriella.Oliveira 01/02/2023minha estante
Esse livro é uma pedra preciosa! ??

Luisa 08/02/2023minha estante
E tem romance?

Gabriella.Oliveira 10/02/2023minha estante
MUITO ??

Melise 14/02/2023minha estante
Esse livro tem só no e-book ou têm físico também?

Gabriella.Oliveira 14/02/2023minha estante
Tem no KindleUnlimeted e a pré venda está disponível no Instagram da autora com frete incluso no preço!

Danny. Sayuri 03/03/2023minha estante
Mesmo sendo continuação, o final é muito aberto? Tipo, como demora a lançar os outros, posso ler sem ficar morrendo ou com raiva? Senão, vou esperar lançar eles

Kah 03/03/2023minha estante
Tô lendo esse livro e quando comecei jurava que ia enjoar por conta do número de páginas, e agora estou apaixonada em todos os personagens ??

Gabriella.Oliveira 04/03/2023minha estante
Tem um final apropriado mas com abertura para a continuação. Eu particularmente amei

Gabriella.Oliveira 04/03/2023minha estante
ELE É INCRÍVEL
realmente foi um dom a autora conseguir nos prender a leitura msm com todo o número de páginas

Isabelle.Dias 21/04/2023minha estante
A autora disse q previsão do livro 2 em 2 semestre de 2024

Tereza.Scanoni 18/07/2023minha estante
Eu ainda acrescentaria nas inspirações, uma pitada de Jogos Vorazes. Livro excelente! Com certeza meu personagem principal foi o Sergei, onde não basta tem um poder psíquico, tem que ser o mais inteligente, mesmo que quebrado.
Aguardando ansiosamente o livro 2

Gabriella.Oliveira 18/07/2023minha estante
SERGUEI MARAVILHOSO ??

Tarci 19/09/2023minha estante
Simplesmente apaixonada!!! ?

Cacá 28/10/2023minha estante
Eu esperando pelo hot e a pessoa não gosta?

Maryana 03/11/2023minha estante
curiosa com essa junção de trono de vidro com greys anatomy kkkkkkkkkkk

Lah_Army 19/11/2023minha estante
O único problema é não TA COM O RESTO DOS LIVROS, EU TO SOFRENDO!!!!!

Gabriella.Oliveira 20/11/2023minha estante
SIIIIIIIIIM

Lyza.anjos 21/02/2024minha estante
Aparecendo só para dizer que ainda não tem a continuação mas que deve sair em breve pós já estamos em 2024

Anna Eloisa 05/07/2023

O livro perfeito não existe...... ops
Palavras não são capazes de expressar o quanto eu amei esse livro. Eu sei que é um amontoado de elementos cliches que já vimos em outros lugares. Mas tá tudo bem. Pq é bem executado. Aliás, é executado com maestria. Fazia tempo que eu não lia um livro tão bem trabalhado. A autora conseguiu a proeza de escrever 1200 páginas e ainda fazer soar como uma introdução. Sinto que tem muita coisa por vir ainda. Mas é tão bem escrito que vc lê trocentas páginas sem nem ver o tempo passar. É maravilhoso, de verdade! Reune romance, desenvolvimento pessoal, alta fantasia, intrigas políticas, etc. Zion, Kyller, Kiara e Serguei tem meu coração todinho ??
Eu amei que os personagens são profundos e tem camadas, da vontade de chorar de tão bem trabalhados que são! Ainda não superei o final ?

Lembrete: fiz resumo dos pontos importantes no grupo do Whats
raafoliv 07/07/2023minha estante
NAO SUPEREI O FINAL, DESIDRATEI. (...serguei volta, ainda amamos você ?)

raafoliv 07/07/2023minha estante
concordo com tudo! eu não sei nem explicar o quanto eu gostei...eu não leio muitos livros nacionais e esse me impressionou m u i t o.
A escrita é incrivelmente fácil de ler, devorei o livro.
P quem gosta de Acotar, Forth wing e etc(eu), esse foi um livro perfeito, muita gente devia conhecer mais, merece mt hype. ?

Anna Eloisa 08/07/2023minha estante
Pior que quando eu li o final, eu jurava que a Kay ia acordar e ir salvar o Sergei, me iludi sozinha, nem acreditei ???

Anna Eloisa 08/07/2023minha estante
Também me impressionou muito, é um compilado de Acotar, Jogos Vorazes, De sangue e cinzas, etc... não conheço Forth wing, é bom??

raafoliv 09/07/2023minha estante
é bom sim!! um dos melhores q eu já li viu, MUITO bom...mas não tem em português ainda, porém, eu consegui um em português e a tradução tá bem boa...se quiser eu lhe mando!! (@raafolivee no insta, me chama lá que eu te passo!! e explico tudo certo de alguns erros de tradução KKKKJ(

Camila.Thays 31/01/2023

Fantasia nacional ???
O livro é bom, porém, não entendi como o universo funciona, tá tudo muito confuso. O triângulo amoroso no início me incomodou, pq o Breno é perfeito.
O casal principalmente, apesar do tamanho do livro, eles tem pouco desenvolvimento é tudo muito superficial. Agr a briga deles por causa da ex ? brasileira raiz.
Serguei Perfeito, passo pano pra ele, se errou foi tentando acertar.
Os últimos 10% do livro é tiro, porrada e bomba.
laahquintela 31/01/2023minha estante
Onde que tem triângulo amoroso em interion mulher?
Ela deixa bem claro, desde o início que não tem interesse no Breno. Ele se iludiu sozinho.
Você sabe que a história não acabou né? O desenvolvimento do casal não aconteceu ainda e os motivos estão bem claros o livro inteiro.
Não vim contestar tua opinião, o que você achou realmente não tem como mudar, mas não é legal falar mal de um livro por causa de um erro de interpretação teu.

Camila.Thays 01/02/2023minha estante
Triângulo amoroso, não necessariamente a pessoa corresponde às duas, estou falando que o Breno é Perfeito e me apaixonei por ele, Breno cuidou dela por 5 anos tendo esperança de ser correspondido e ela não falou sobre o laço, provavelmente com medo dele se afastar e isso é da esperança, no momento que ele descobre sobre o laço as esperanças acabam. Sei que tem um próximo livro, porém esse tem mais de 1000 páginas e o casal está juntos desde do primeiro capítulo, o único que não estão é o prólogo. Foram seis meses juntos e td muito raso. Eu adorei o livro, li em uns 3 dias, mais ele tem muitas falhas é normal.

Gabi Dantas 11/03/2023minha estante
Eu tô achando massante a relação do casal principal.. 25% do livro e nada de interessante acontece.. O prólogo e os primeiros capítulos dela com os drutes foi muito interessante de ler.. agora quando fica 5 anos depois ela na academia tô achando péssimo demais

Camila.Thays 12/03/2023minha estante
O final é bom e acontece muita coisa, a gente quer saber como vai se resolver as coisas. A fantasia é fraca em si e o romance é mal desenvolvido, talvez no próximo melhore. Serguei é o melhor personagem ?

Ju 13/01/2024

Uma alta fantasia muito boa
Fico admirada com a mente da autora para criar um mundo tão maravilhoso. Adorei os personagens e o universo. Li freneticamente as primeiras 500 páginas, mas o meio do livro pesou pra mim e demorei mais nele.
Confesso que me irritei um pouco com a Kyller porque acho que falta ódio no coração dela (mas esse é um gosto meu. Its me, hi! I'm the problem). Ao longo das mais de 1200 páginas, fiquei esperando que ela reagisse e ainda não achei que isso aconteceu. Mas, como tem continuação, estou ansiosa para que isso aconteça no segundo livro.

Como dá para imaginar, como é um livro introdutório, tem muita informação nele, o que me deixou perdida em algumas partes.

Os meus personagens preferidos foram a Kiara e o Serguei. Sem dar spoilers, mas fiquei arrasada com o que aconteceu no final do livro.

Agora, só estou esperando a continuação. Há muito potencial no desenvolvimento de vários personagens e estou ansiosa para o próximo
gmorgana 13/01/2024minha estante
Mds esse monstro de 1200 pag tem continuação? ???

Noemy 13/01/2024minha estante

Yasmin 14/04/2023

Ele é lindo
Ele é sofrido
Ele tem amor e beleza
Ele tem tristeza e sofrimento
Ele tem amizade
Ele tem luto
Ele tem luta
Ele tem meu coração inteiro.
Talvez eu nunca vá conseguir processar tudo que senti lendo esse livro, definitivamente não vou superar. Aguardando ansiosamente o livro 2. Estou em êxtase ao mesmo tempo que estou devastada. Eu amei.
Rapha 14/04/2023minha estante
Esse livro é tudo pra mim ???

Yasmin 17/04/2023minha estante
Tem, ele é alta fantasia com romance

brazunaa 09/04/2023

NOTA 5 E FAVORITADO
Alguém faz alguma coisa!!!!! Alguém bate na porta dessa mulher e pede pro segundo livro ser lançado!!!!!!!!!

Cacete eu não fico alucinada assim desde 2019 quando encontrei ACOTAR e essa escrita ser nacional MELHORA TUDO

Fantasia com romance incrível. Tem todos os elementos que eu espero, mistério, fantasia, uma mocinha incrível, e nada dependente, um homi carinhoso e fortao.

Eu tô encantada de uma maneira que não se descrever eu quero que todo mundo leia esse livro.

Muito muito ansiosa pra continuação ??

brazunaa 16/04/2023minha estante
tem sim, um romance bem gostosinho inclusive. Não tem tanto hot, apenas tensão sexual, mas com certeza promessa de hot pro segundo livro

ana 17/04/2023minha estante
obrigadaaa ?

Lua 13/10/2023

MEUDEUS
Gente, esse livro NOSSA, pensem em uma juncao de Greys Anatomy, com ACOTAR, com Trono de Vidro e Rainha Vermelha, é esse livro!! E é Nacional!
Nunca pensei q algum outro livro me faria prender a atencao igual tog ou acotar fizeram. Que livro perfeito, junta a ação, com o romance, com a construcao dos personagens, enredo, tudo, e ficou muito bom, FICOI PERFEITO!
Eu estou apaixonada nesse livro e quero a continuacao pra já, DEVOREI SUPER RAPIDO!!
5 estrelas e favoritafo!
dianajegue 13/10/2023minha estante
ele tem poderzinho?

Cass 13/10/2023minha estante
Deu até vontade de ler

Ana Val 13/10/2023minha estante
Mais de 1000 páginas, socorro

raysamria 24/09/2023minha estante
o livro tem final aberto?

Vanna 02/10/2023minha estante
ACHEI AMOR OBRIGADA PELA HOMENAGEM, SABE QUE SEMPRE PODE CONTAR COMIGO pra indicações incríveis e indicações PÉSSIMAS ???? mas interion tá na lista dos inesquecíveis

Vanna 02/10/2023minha estante
E raysamria, vai ter o segundo livro, aí no final fica tudo aberto pro segundo sim

Maria Beatriz 31/12/2022

Uma fantasia diferente de tudo que já li
Comecei a ler esse livro depois que vi um edit da autora no Tik Tok, fiquei bem curiosa pra ler a história e fui correndo baixar o livro no kindle e me apaixonei.

A história é enorme, acontecem várias coisas e fica um gancho bem grande para um segundo livro (que já estou ansiosa para ler). Aqui tem féricos de várias espécies e vários personagens tem poderes diferentes uns dos outros.

No livro temos a história de Kyller, que é uma escrava e está a beira da morte quando é salva por Zion. Logo quando a salva ele descobre que ela é sua parceira biológica. Mas após Kyller se recuperar Zion parte e fica longe por 5 anos. Kyller fica inconformada com isso, mas procura viver a vida dela, ela está perto de se formar médica e tem o dom da cura.

Até que um dia ela volta para casa e encontra Zion lá, ele foi obrigado a tirar férias e está de volta e isso mexe com Kyller por causa do laço de parceria.

Zion voltou mas parece evitar tocar e falar com Kyller a todo instante, ele passa boa parte do livro a evitando, mas depois descobrimos que ele não faz isso por que quer e sim por causa de um acordo com alguém bem poderoso, ele fez isso para salvar a vida de Kyller, mas isso não impede que os dois tenham alguns momentos bem quentes.

Durante o livro vamos vendo o relacionamento dos dois se desenrolar, e junto com isso o mistério com as criaturas que estão atacando civis e histórias envolvendo arcanjos.

E é bem perto do fim que o bicho pega, que o mistério começa a ser explicado, a origem e um suposto segundo dom de Kyller começa a ser mostrado.

Não conseguia parar de ler para vez o que aconteceria com Kyller e Zion, e quando terminei já fiquei atrás de mais, e junto com a pergunta de o que aconteceu com os amigos de Kyller, quem são os filhos do Sonar, o que acontecerá com a Kyller a partir de agora?
Aifos.07 31/12/2022minha estante
Aaaaaah eu quero ler esse livrooooo mas fiquei com medo, teve gente que falou que não era bom...

Maria Beatriz 31/12/2022minha estante
É bom sim, uma mistura de ACOTAR com jogos vorazes e uma pitada de romance.

Aifos.07 31/12/2022minha estante
Aaaah, falou Acotar eu já tô lendo ksskks

@Emmy 12/12/2023

Gente bora acordar pra vida e ler esse livro!!!
Eu terminei isso aqui e estou até agora me perguntando cade o povo falando sobre ele??? Tipo não existe explicação gente, pra vcs que estão vendo isso que ainda não leram só leiam e eu juro não decepcionar as expectativas de vcs com essa obra de arte, nesse estante eu estou fazendo uma oração pedindo a deus que ele toque no coração dessa autora e ela poste o segundo livro logo.?
paty.0 12/12/2023minha estante
Tô doida pra ler esse, só tô esperando entrar de férias da faculdade

Luciana 12/12/2023minha estante
ok, me convenceu! Vai pra lista de quero ler!!!!

Nelci 11/11/2023

Muito bom o livro, do começo ao fim, e o bom é que está no kindle unlimited e tem quase 1231 páginas dá pra ler sem ficar com abstinência
Deise 11/11/2023minha estante
Melhor nacional q li esse ano ????

Nelci 11/11/2023minha estante
Concordo plenamente

Bruna 21/06/2023

Altas expectativas superadas
Já comecei o livro com altas expectativas, mas não chegam nem perto do que foi entregue. Um livro perfeito, uma alta fantasia muito bem escrita e desenvolvida, que te prende a cada página virada.
Os personagens então...
Cada personagem é muito bem desenvolvido, você vai se apaixonando conforme vai descobrindo a história de cada um. Amei o crescimento que cada personagem teve e como foi trabalhando todos os assuntos envolvidos.
Sou apaixonada pelo Serguei e a Kiara.
Não vejo a hora de poder ler a continuação desse mundo fantástico de Interion.
Docinho 19/07/2023minha estante
Amiga você arrasa até aqui ???

Docinho 19/07/2023minha estante
Tmbm gosto muiiiito do serguei e Kiara ??? são incríveis de maaaaais o que dizer do Serguei????

Miguelino Lélis 11/04/2023

Não Gostuei, Asmei!
Eu não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é bom, eu tô em choque me tremendo inteira com esse final. Um livro que não tem defeitos é 5 estrelas sem medo de ser feliz, isso é uma obra prima gente leiam eu só tenho que dizer isso leiam e sintam o que eu tô sentindo. Com toda certeza ele é um dos meus livros favoritos quero versão física capa dura, gente sério leiam pura amor de Deus esse livro é garantia que é bom, eu não sei oq falar não sei oq descrever pq eu preciso passar um tempo refletindo esse primor que li. Patrícia quero na minha mesa agora livro 2 por favor eu tô feliz tô muito feliz

Miguelino Lélis 17/04/2023minha estante
Siiiiiiiiim e muitoooo

Fran.Piersante 22/03/2023

Isso aqui é a ELITE DA FANTASIA
1227 páginas.

Eu li 600 páginas em UM FCKG dia. Dá pra ter uma ideia?
É incrível.
O universo que a autora criou, a diversidade, tudooooo.
Eu amei demais.

Alô fãs de Sarah j maas, Jennifer L Armentrout, LEIAM ESSE LIVRO.

O mundo precisa conhecer Kyller e Zion ??

Ansiosa pela continuação, que venham mais 2000 páginas HAHAHAHAH
camicami.cami 22/03/2023minha estante
Já quero ler ?

Fran.Piersante 22/03/2023minha estante
Tudooooooo ?

Ana Carolina 11/08/2023

O único defeito desse livro... é que ele acaba!
Perfeito!! Antes de ler, desconfiei se de fato ele valesse tantas estrelas como nas avaliações, mas agora, se pudesse dar mais que 5 estrelas, daria.

Apesar da extensão de páginas, o livro não é cansativo ou enfadonho, pelo contrário, com uma narrativa divertiva, emocionante e criativa, possui tanta fluidez que não dá para largar, dorme e acorda pensando na história.

E aqueles leitores que sentem falta do mundo de Crescenty City, ACOTAR, Princípe Cruel ou Jogos Vorazes, se satisfazem ao ler um enredo com universo tão rico quanto, protagonistas fortes, os quais lidam com suas inseguranças e monstros internos e externos.

O próximo livro da série promete muito!! Altos plots nesse final, adianta a continuação, autora. Já estou ansiosa!!
Kelstefane 19/02/2024minha estante
Amg, tem hot ?

Ana Carolina 20/02/2024minha estante
Não lembro detalhes, mas lembro que tem hot sim!! Romance bem slow burn, como um acotar, talvez, mas foi bem construído