Inevitável atração

Inevitável atração Fernanda Santana

Resenhas - Inevitável atração

Rafa Silvelane 09/01/2023

MARAVILHOSO
Heitor Guimarães é CEO da maior empresa de calçados do Brasil, a Shoes. Heitor nunca teve a vida fácil, tem um passado misterioso, muito sofrido e ele se tornou um cara muito solitário.

Manuela Caetano é mãe solo, da pequena Clarinha de seis anos. Manu foi abandonada pelo namorado assim que ele soube da gravidez, pra piorar tudo, sua mãe a expulsou de casa. Ela trabalha no shopping em uma loja de ternos de ontem tira seu sustento.

O primeiro encontro desses dois é desastroso e pra quem lê, muito engraçado.

Manu já está mega atrasada para o trabalho quando o Heitor passa por uma poça de água e ela se suja toda que estava na calçada. Ela xinga ele de todos os nomes possíveis, só que Heitor é um cara diferente sabe? Ele para o carro, pergunta se está tudo bem, obviamente, não está, mas ele se dispõe a comprar roupas novas para a moça e ir até seu trabalho pra justificar seu atraso.

Uma das cenas mas engraçadas é a Manu comprando as roupas mais caras da loja, ela não conhecia o Heitor, não sabia nem o seu nome, mas viu que o cara tinha dinheiro e aproveitou kkkkkk. Ela estava muito preocupada com o trabalho, porque o gerente dela é simplesmente, um nojento.

Depois que tudo isso se passou, Heitor ainda se pega pensando se a moça ficou bem, então, vai a loja com a desculpa de "preciso de ternos" e é aí que tudo começa meus amigos.

Eles começam a se conhecem melhor, a atração entre eles é inegável e eles fazem um acordo, sexo sem compromisso.

Vocês acham que isso vai dar certo?

Bom, Inevitável atração é um livro que me cativou demais, nossos protagonistas são pessoas que já sofreram demais e merecem um final feliz. Como eu amei conhecer esse casal.

O livro, além de romance, tem muitas cenas calientes, aqui temos age gap de 15 anos, uma protagonista forte, uma criança fofa demais, personagens secundários incríveis, emoção, drama, olha, um turbilhão de sentimentos, mas tudo na medida certa.

Então se você gosta de livros assim, fica a minha dica de milhões.

Anamaria 09/01/2023

Heitor e Manuela
O pior sentimento que se pode carregar é a culpa, ela nos trava e nos incapacita.
Heitor e um homem fofo e foda ao mesmo tempo, sofreu um baque e teve que enfrentar a vida sozinho. E se fez sozinho, mas tem vergonha do que fez para sobreviver e para conseguir montar seu império.
Manu também precisou se virar sozinha, mas teve apoio de amigos e conseguiu manter o sorriso no rosto.
Ele se vê nela, ela vê nele tudo que quer longe, mas o destino da seu jeitinho é eles fazem um trato de sexo sem envolvimento.
Quem poderia imaginar o CEO todo poderoso numa sexta a noite, chegando na casa de Manu para uma festa do pijama regado a filmes da barbie, pipoca, suco de uva e muitos doces
Kk?kkkkkkk
Vem conhecer esses dois

Line 09/01/2023

Que delicia de história
Essa é uma daquelas histórias pra aquecer o coração.
E outras partes porque Heitor é um homem muito quente e Manuela também tem um fogo, rsrr. A química é explosiva.

Tem muitas cenas engraçadas e divertidas. A pequena Clarinha r0ub0u a cena, uma lindeza.

Eu li em poucas horas, é o primeiro livro que leio da autora e adorei!!

Super indico!

Cachorreiro 10/01/2023

Ah Heitor ....rsrsrs
Heitor Guimarães, o CEO sério que vai de 0 a 100 em segundos....rsrsrs...
Consegue ser fofo e mandão ao mesmo tempo... Manoela que lute!
Um romance delicioso, com um crossover top das galáxias e muito, mas muito hot mesmo... Super ameiiij

Kethelin1 11/01/2023

O neném não é nenem
Heitor Guimarães é um cara fofinho e carinhoso mas o homem si transforma na hora do sex* , nada com ele nessa hora e fofinho e gentil é simplesmente forte e bruto . Manuela Caetano tbm não é longe de ser um moça tímida adora uma coisa bruta hehe esse livro é um absurdo de bom . Só hot de qualidade

SheilaS.M 12/01/2023

Inevitável atração: O segredo do CEO
Já li muitos livros da Fernanda que amei! A Série Anjos Protetores é muito boa.
Depois que li “Além das aparências” fiquei curiosa para saber a história do Heitor. Entretanto não consegui gostar desse livro. O casal não me conquistou. O desenvolvimento, para mim, deixou a desejar. Não gostei da descrição das senas de sexo e olha que amo uma história com uma pegada hot

Emylli1 12/01/2023

Heitor e Manu lindos ??
Comecei o ano em uma ressaca literária brava, nada, NADA, me prendia, comecei e desisti de 5 livros. Até que saiu o lançamento da Fer, eu já tinha lido a história do enrico e da Sophia, e ali o Heitor e a Manu começam a aparecer. E agora saiu a história deles, olha, estava apenas incrível.
Eu esperava apenas um romance, mais erótico que o livro anterior, porque a dona Fernanda já havia sinalizado isso, e o que encontrei foi uma história viciante, com o Heitor sendo um príncipe na vida e um dominador no quarto, com um passado que eu só quero por ele num potinho, enquanto a Manu é pura força, determinação, uma amiga e mãe extremamente leal e leoa.

Joana235 13/01/2023

Amei
Heitor Guimarães é um CEO poderoso cercado de mistérios por conta de seu passado sombrio.
Do outro lado da estória, temos Manuela Caetano, uma jovem guerreira que desde muito cedo abdicou de seus sonhos para dar o melhor à pequena Clara.
Manu é simplesmente a personificação da mulher brasileira.

Por obra do acaso, um esbarrão os coloca frente a frente, o que faz com que se conheçam de uma forma inesperada.

Acaso ou destino? Eis a questão...

Desde então, Heitor se vê literalmente obcecado pela jovem de língua afiada e decide cercá-la de todos os lados...

Encantamento, luxúria, paixão e desejo são apenas alguns dos inúmeros sentimentos que dominam Heltor quando a jovem está por perto e ele fará de tudo para tê-la em seus braços.

Mas será mesmo que um homem tão cheio de mistérios será capaz de amar?

Dia após dia, vivendo entre flertes e um jogo perigoso de sedução, é cada vez mais difícil controlar seus instintos.

Com uma escrita envolvente, Fê Santana traz uma estória deliciosa e viciante, recheada de momentos quentes, mescladas à doses de fofura, que é construída pela relação Heitor, Manu e Clara.
O ponto alto da trama acontece exatamente quando Heitor decide se entregar completamente ao amor que vem sentindo por elas, além de passar a perceber àquilo que realmente importa: o amor incondicional da família.

Super recomendo a leitura!

Gleice Caroline 13/01/2023

Reflexões e muito muito hot
A história de Manu e Heitor é muito linda, a construção de cada personagem e a forma como o relacionamento deles é descrito, e evoluí é bem concisa e estruturada.
O grande plot da história nos causa um sentimento de "explosão de cabeça".
Heitor e Manu tem histórias que se cruzam, e no meio dessa laribirinto de emoções os fazem se encontrar, o que torna o casal imbatível ao final do livro.
Outro ponto é a filha da Manuela, a Clara, amo crianças literárias. E a Clara é uma fofura só.
Enfim foi uma leitura intensa e arrebatadora.

leiturasdadriane 13/01/2023

Quente
O que é essa leitura, de um encontro super inesperado e inusitado entre Heitor e Manuela em um dia chuvoso, onde gera um incoveniente para Manu, deixando Heitor preocupado por conta do emprego festa, surge uma atração forte entre eles, mas que Manu luta a duras penas para se render, porém é inevitável, eles são pura combustão juntos, famosos fogo e gasolina.
O livro é recheado de cenas picantes entres eles, momentos fofos com a Clarinha e também possue plots super tensos e interessantes, o que tornou a leitura ainda melhor.
A escrita da Fernanda é perfeita e soube dar um desfecho lindo para o casal incendiário.

Leiturasdamagna 14/01/2023

Intensidade pura... Amei!
Que história maravilhosa e intensa...
Amei conhecer Manu, Heitor, e Clarinha também, ela é uma fofa.
Esse casal é muito intenso, a química deles é de milhões.
Super recomendo a leitura, vocês vão gostar muito de conhecer mas desse casal.

Drika 14/01/2023

Uma explosão de amor
Que história incrível!! Manu uma menina desamparada, nova e grávida, se vê sem destino e lugar, nem por isso se abala, dá a volta por cima e se transforma em uma mulher forte, guerreira e lutadora, com clara sua filha linda, vive para o trabalho até se deparar com Heitor. Um homem que TB se viu desamparado jovem e que fez de tudo para vencer, um CEO convicto de que não irá se render ao casamento, mais quando acelera em uma poça d'água e molha uma marrenta, vê seu mundo se abalar. Juntos entre trancos, barrancos, omissão, acordos e muito sexo, acabam se apaixonando. Uma história cheia de emoções e com uma criança fantástica a qual Heitor se vê TB rendido aos seus encantos. E assim se tornam uma família perfeita para viverem uma vida de paz e amor ??, venham se apaixonar com eles ?. Parabéns a Autora Fernanda Santana por mais está linda obra.

Autora Tha Coelho 14/01/2023

Impossível não amar ??
E mais numa vez Fe faz nosso coração transbordar de amor.
Heitor apesar das dificuldades e seu passado sofrido se tornou um grande homem...
Assim como a Manu se tornou uma grande mulher... Fazendo assim a química perfeita enttr eles ?

Amei cada detalhe deste livro
Amei o respeito do Heitor com ela
Amei quando ele conversou com o "Tio Mario" ( queria colocar ele no potinho. O pai da Soph e incrível)

Achei maravilhosa a forma doce e natural em que a Clarinha e ele se aproximaram e tudo que ele fez é demonstrou ser capaz de fazer por ela... se instinto de proteção e cuidado

As cenas hots intensas, porém bem escrito e pertinentes como um livro Hot deve ser.

Arrasouuu ??????????