Inevitável atração

Inevitável atração Fernanda Santana

Resenhas - Inevitável atração

Sirlei Mendes 21/05/2024

Maravilhoso
Heitor Guimarães é o CEO da Shoes: a maior indústria de calçados do país.
Quem o vê hoje em seus carros de luxo, ternos impecáveis e relógios caros, não sabe o preço alto que ele teve que pagar para chegar até aqui.
O CEO vive solitário e guarda seu passado a sete chaves.
Nunca permite que se aproximem muito, nem mesmo que se apaixonem por ele. Constituir uma família nunca foi opção.
Até ela chegar.
Manuela Caetano teve que se virar sozinha desde muito cedo. Aos dezoito anos, viu-se grávida, rejeitada pelo pai da criança e por sua própria mãe. Mesmo sendo nova e estando diante de um grande desafio, ela nunca pensou em desistir. Pelo contrário, esforçou-se para dar o melhor para a sua filha e nunca dependeu de ninguém para isso.
Ela nunca precisou aceitar ajuda de homem nenhum, até Heitor cruzar o seu caminho.
O CEO que sempre teve controle de tudo se vê intrigado pela garota quinze anos mais jovem, de temperamento difícil.
Uma proposta indecente deixará esses dois mais próximos do que nunca.
E quando Manuela aceita a oferta de trabalho na Shoes, fica ainda mais difícil resistir à atração que surge entre eles.
Era para ser só sexo, eles disseram.
Mas até quando?

Leitora_Insta 11/05/2024

Heitor e Manu
Já tinha lido o livro da Sophia e Enrico, e já tinha amado Heitor, Manu e Clarinha.
Neste livro rever personagens tão queridos e poder conhecer melhor outros foi demais.
Eles foram se apaixonando aos poucos, e foi lindo de ler isso acontecer...e que química esses dois tem...rsrsrsrs
A Clarinha é uma fofa, vontade de guardar num potinho.
Gostei demais desse livro e desse casal.

Joice324 03/05/2024

Gostei
Primeiro livro desse gênero que leio, gostei muito da leitura, tem toda uma reviravolta muito parecido com aquelas novelas turcas, amei!

Luuh fernandes 27/04/2024

"Os dois se aninham em meu abraço e eu fecho os olhos pensando no quanto sou abençoado por ser o pai de pessoas tão incríveis."

Claudia Paiva 28/03/2024

Bom, porém... esperava mais
Eu até que gostei da história np inicio, a Manuela muito batalhadora e criou muito bem a filha sozinha, a história do Heitor também é de muita luta e ele chegou longe, é uma pessoa do bem e um ótimo CEO, porém faltou explicar melhor sobre o passado dele; pois ficou meio confuso e muito forçado o envolvimento da mãe da Manuela e o pai da Clarinha na historia do Heitor e também no sequestro. Também não gostei da atitudes do Heitor com a Manu quando estão tendo relação sexual, principalmente as palavras que ele fala pra ela nunca com carinho além de ter hot exageradamente...

Tania 20/02/2024

Gostei da história, não tem muita enrolação e o casal protagonista tem muita química....Heitor é o CEO da Shoes, a maior indústria de calçados do país, apesar de ter muito dinheiro é uma pessoa solitária....até que em um dia seu caminho acaba se cruzando com o de Manuela, uma jovem mãe solo, muito batalhadora....quando ela conhece Heitor, ela não se deslumbra pelo seu poder e dinheiro....Gostei, só não dei mais estrelas porque acabei descobrindo na metade do livro qual era o segredo de Heitor.....mas vale a leitura....

Isabella 12/02/2024

Perfeito
Primeiro livro que leio da autora e tô APAIXONADA, tem tudo que eu procuro, dá pra acreditar de verdade no amor deles que é cuidadosamente desenvolvido ao longo do livro, as cenas hot são as melhores que já li, não fica questão nenhuma em aberto, tudo explicadinho, não dá vontade de parar de ler. Eu diria que parece uma novela, principalmente pelos plots do final que é quando vc entende o que estava acontecendo, amei amei amei amei, recomendo de olhos fechados

Letícia Santos 31/12/2023

Era inevitável.
Esse é mais um livro da Fernanda que eu leio muito rápido, esse aqui foi literalmente leitura de um dia e olha foi um clichê com drama, com um plot que eu não esperava e também uma criança muito fofa. É um clichê, mas com muito erotismo se comparado a outros livros da Fernanda. Mas ainda assim uma história ótima para se acompanhar. Fala também sobre perdão, recomeços e família.
Gostei da leitura, mas senti que o livro poderia ser um pouco menor.
Ainda assim foi um bom livro.

Keka 30/12/2023

Amei a história do Heitor, de como ele fez a Shoes crescer, de tudo o que ele passou (achei muito interessante). E a Manu, adorei ela e a filhinha Clarinha (impossível não se apaixonar pela pequena).

amndpcost 26/12/2023

É bom, mas poderia ser melhor.
Não gosto de fazer críticas negativas, e não vou fazer porque gostei da história. Eu achei bem legal o age gap, é uma diferença de idades significativa mas aceitável, a Clarinha é uma fofa, eu gostei muito da história em si. Agora tratando do plot, eu esperava que fosse algo do passado, mas eu nao entendia a ligação do passado dele com ela, MAS ARALHO, inesperado! Muito bom, super gostosinho de ler, o plot foi minha parte favorita!!! Agora sobre as cenas mais quentes, eu digo que achei meio desnecessária algumas frases e tbm teve uma escolha errada de vocabulário pq cada coisa q esse homem dizia que era tão broxante KKKKKKKKKKK mas eu gostei do livro assim mesmo, talvez eu leia o romance entre o primo dele e a melhor amiga dela! Talvez (provavelmente sim!

Li 05/11/2023

O acaso .....
Tudo que começa com odeio , pode se transformar em amor !!! Com certeza num amor de superação e doação.

Carol 19/10/2023

Bom..
Eu achei o livro bom, mas parecia que faltava alguma coisa. Nao sei dizer oq é.
Enfim, me apaixonei pela clarinha e pela manu, elas são incríveis.
Assim como me apaixonei pelo Heitor, que homemmmmmmm.
Eu achei que a história foi desenvolvida mt rápido, do nada eles já estavam apaixonados um no outro, achei que aconteceu mt de repente..
Não sei se recomendaria.

emill.y 05/10/2023

Achei um livro maravilhoso e que mostra o poder que uma mulher pode ter sob um homem, e gente... que homem... o melhor é o jeito que o Heitor é conquistado e fica apaixonado não só pela Manu como também pela Clara (e quem não se apaixonaria pela fofura que é a garotinha?!).
O primeiro encontro deles é desastroso, mas ele já entendia que algo sairia de lá... e seguiu insistindo como quem não quer nada (mesmo não querendo) e dps descobriu que queria sim, foi incrível!
o livro é muito bom, tem hot's incríveis e td mais...

Simone 10/09/2023

Estava precisando de um livro leve, divertido e hot. Esse tem tudo isso. Amei.
Quando a estamos acostumados a mesmice a vida pode nos surpreender!