O cão da morte

O cão da morte Agatha Christie

Resenhas - O cão da morte

kathy86 11/05/2024

Leitura prazerosa
Se trata de uma coletânea de contos com elementos sobrenaturais. A escrita da autora é impecável e eu amei esse primeiro contato com ela. Estou ansiosa pra ler os próximos e ter minha coleção arco-íris na estante. Muitos dos contos tem um final meio aberto que deixa o leitor criando teorias, eu particularmente, prefiro textos com finais redondinhos, por isso, os meus preferidos dessa coletânea foram "A lâmpada" e "A testemunha de acusação".

Nilton.Savoine 19/03/2024

Um livro de contos escrito pela rainha do crime onde temos muito suspense, casos sobrenaturais e até que envolvem a mente humana.

ca ;) 18/03/2024

NEM EU ACREDITAVA MAIS Q EU IA TERMINAR ESSE LIVRO SEM MEME, mas eu consegui ???
não é pq ele é ruim, pelo contrário, é muito legal. mas, eu ando tão cansada e ocupada q ele não estava fluindo a leitura. mas consegui ??

ManuelleCardoso 14/03/2024

Foi um livro que eu esperei muito dele e ele entregou tudo. Porém, alguns contos para mim não fez nenhum sentido com relação ao tema, mas vale super apena ler.

Maax.neoshh 11/03/2024

Os contos do livro terem foco no sobrenatural é muito interessante, é bem diferente de todos os livros da Agatha que eu já li, todos tinham explicações lógicas super bem elaboradas, ao contrário dos contos de O Cão da Morte

natcalderini 26/02/2024

Adorei
Nunca fui de ler conto.
Comprei pois gosto da escrita da Agatha Christie.
São contos sobre situações sobrenaturais com algumas mortes envolvidas.
Cada um me pegou de algum jeito, mesmo poucas páginas,cada conto me deixou marcada.

bquintans 13/02/2024

Agatha Christie e o sobrenatural
Achei maneiro, não sabia que era um livro de contos quando comprei, mas não me arrependi. tem uns bem legais aqui e uns meio meh.

gostei de ler algumas coisas mais sobrenaturais da agatha, mas confesso que ainda prefiro os mistérios reais, com assassinos reais e tal, mas foi uma leitura legal.

Lidiany.Mendes 04/02/2024

Contos
Trata-se de uma coletânea de contos com uma proposta diferente da maioria dos romances da Rainha do Crime.
São doze contos e a maioria deles tem uma pegada sobrenatural. Alguns chegam a ser ser assustadores e bizarros.
Apenas um deles fica no âmbito do crime, sem a interferência do sobrenatural. Aliás, esse conto é um dos mais famosos da autora: "Testemunha de acusação". E de fato é um conto muito engenhoso.
Dentre os outros onze contos, gostei mais de alguns do que de outros. Especificamente quanto ao conto que dá título à coletânea é um dos mais viajados que a autora escreveu. Não é assustador, só estranho.

Gabriel.Lima 31/01/2024

Prometeu nada e entregou oq prometeu
Toda a atmosfera desse livro é massa, mas eu não me prendi a nenhum conto... Uns roles bem confusos e se eu entendi e gostei de 3 contos foi muito kkkk

Bastronauta03 28/01/2024

O livro conta com 12 contos curtos escritos por Agatha Christie. Todos os contos envolvem algo sobrenatural, porém alguns ficam com um final sem sentido, sem sabermos como a história realmente acaba. Indico para quem quiser uma leitura rápida, mas esperava mais das histórias.

Marina Mendes 20/01/2024

Nesta coletânea de contos da Rainha do Crime, um novo elemento se junta a seus clássicos suspenses: o sobrenatural. Testemunhe um caso que envolve uma instigante marca de pólvora no formato de um cachorro, um inusitado episódio com personalidades trocadas, uma suspeita mensagem do além, uma experiência de levitação, uma casa mal-assombrada e diversos outros mistérios a serem desvendados.

Com histórias macabras, incluindo o aclamado conto “A testemunha de acusação”, e referências à Primeira Guerra Mundial, Agatha Christie se aventura pelo mundo místico das assombrações e dos médiuns com doze crimes arrepiantes. Enquanto alguns deles têm explicações lógicas, outros… nem tanto.

joanavikmy 19/01/2024

"SOS"
Gostei muuuuito dos contos. Alguns deixaram a desejar, mas amei o tom sobrenatural em todos eles. É uma leitura rápida e muito muito interessante.

Jess777 14/01/2024

Os romances são meus livros favoritos da agatha. não sou a maior fã de livros de contos mas acaba se mostrando como uma boa distração por se tratar de leituras curtas
Fê. 14/01/2024minha estante
Amei a capa!

thamyrescas 12/01/2024

Eu já li mais de 30 livros da Agatha, de longe é minha autora preferida. Mas acredito que já li os melhores livros dela, esse apesar de ter bons contos não me prendeu.

aoki.vane 01/12/2023

Esses livros de contos não ganharam meu coração. Já é o segundo que leio (três ratos cegos e outras histórias) e esse formato não funcionou pra mim. Achei bem enfadonho o livro como um todo.