O cão da morte

O cão da morte Agatha Christie

Resenhas - O cão da morte

Jess777 14/01/2024

Os romances são meus livros favoritos da agatha. não sou a maior fã de livros de contos mas acaba se mostrando como uma boa distração por se tratar de leituras curtas
Fê. 14/01/2024minha estante
Amei a capa!

maria1614 12/03/2023

Diferente dos outros AC que eu li
Gostei do fato de serem 12 contos diferentes com algo em comum, o sobrenatural.
mas eu esperava uma conexão a mais

Quel 29/04/2023

Além do mistério dos livros da Agatha, este livro conta com um elemento novo: sobrenatural. Gostei da forma com que ela trabalhou isso, achei os contos criativos, porém, um pouco entediantes.

Silvana.Pereira 01/06/2023

Uma coletânea de 12 contos de mistério com uma pitada de sobrenatural....vale a pena conferir, bem diferente de tudo que já li da Rainha do Crime

Mikael_13 14/06/2023

Foi muito interessante conhecer essa veia sobrenatural na obra de Agatha Christie. Alguns contos são muito bons, mas outros são apenas ok.

Atila Guilherme 26/06/2023

Legalzin
Alguns contos são bem bons, alguns bem ruins e outros bem exóticos. Realmente, contos não são o forte da Agathinha

Silas Jr 29/06/2023

É?
Eu acredito que essa coleção já deu kkkkk esses rascunhos que ficam pegando da Agatha não estão interessantes. Nossa, um conto a cada três dias de tão chata a narrativa era.

Vênus_Alice 07/07/2023

O cão da morte
Este livro é atípico, é um coletânea de contos curtos, ela desenvolve várias histórias e personagens sem perder o suspense e a pulga atrás da orelha que ela cria e ao longo da leitura vamos fazendo suposições.
Neste livro, tem algo atípico dela, estes mistérios possuem um pitada do místico e sobrenatural, adorei esse diferencial.
A medida que eu iria lendo, senti muita nostalgia por lembrar dos filmes e desenhos de infância que envolviam mistérios, fantasmas e aquela vontade de solucionar o problema.
Foi perfeita a leitura.

Carol 09/08/2023

Livro composto por contos de Agatha Christie. Todos com tema que se aproxima de algo sobrenatural, diferente da maioria das histórias da autora, porém muito bom!

Adriana 06/09/2023

+/-
Poucos contos foram 5 estrelas, a maioria foi mais ou menos!

Os meus contos favoritos foram "A lâmpada" é "O estranho caso de Sir Arthur Carmichael"

Tirando esses dois contos, não recomendo o livro!

Yuri 12/09/2023

...
Agatha é melhor nos romances. Contos bem chatinhos, com poucas exceções. O conto mais interessante não tem absolutamente nada de sobrenatural - Testemunha de Acusação - que ainda não entendo o motivo de estar nessa coletânea. Ah, SOS também é muito bom!

Maria Eduarda 21/09/2023

Razoável
Alguns contos são muito bons e realmente traz o assunto sobrenatural, mas alguns não tem nada de sobrenatural.

Leticia.Santos 03/11/2023

Esse livro é uma coletânea de contos, mas não são os típicos mistérios de Agatha Christie. Nesse livro ela traz contos com tema sobrenaturais. Agatha Christie é brilhante escrevendo romance policiais, não é atoa que é chamada de Rainha do Crime, mas esses contos sobrenaturais não rolaram. Alguns foram muito chatos e sem sentido. Os melhores foram "O sinal vermelho", "O mistério da jarra azul", "O rádio", "Testemunha de acusação" e "SOS"

Paula 12/11/2023

Agatha me surpreendendo...
Contos ótimos para ler no mês do halloween. Curti demais as histórias, umas mais que outras, porém todas com o toque especial da Rainha do Crime. Os que mais gostei foram os contos com "explicação" sobrenatural e o conto Testemunha de acusação, que achei bem escrito e me enganou certeiro, mesmo achando que ele não combina com os outros da coletânea.

aoki.vane 01/12/2023

Esses livros de contos não ganharam meu coração. Já é o segundo que leio (três ratos cegos e outras histórias) e esse formato não funcionou pra mim. Achei bem enfadonho o livro como um todo.