Uma centelha na escuridão

Uma centelha na escuridão Stacy Willingham

Resenhas - Uma centelha na escuridão

Jéssica 27/05/2023

Um thriller bem instigante, daqueles que a gente não quer parar de ler.
Faz com que a gente crie várias suspeitas sobre o assassino no decorrer da história, mas minha primeira teoria acabou se confirmando o que deixou meio óbvio.
No geral é um bom livro.

Isabel 14/08/2023

Surpreende
O livro me surpreendeu em vários momentos. A gente acompanha o raciocínio da personagem principal e suas teorias e desconfianças, completamente permeadas pelo seu passado. Ou seja, sabemos que, embora em parte não devemos confiar na narradora, também nos vemos imersos em suas suspeitas! Gostei bastante

Stela 18/04/2023

Li esse em todos os tempo livros
Li rápido, muito boa a história, adoro ela ser psicóloga e entender muito bem dos seus traumas, tentar se acalmar e descrever bem suas crises. A história te prende do início ao fim, pensei que ele seria bem previsível no começo (pode até ser um pouco, mas apenas depois de algum tempo e alguns palpites fui descobrir mesmo quem era o assassino).

Victor Vale 03/04/2023

Trama inteligente, cenário bacana, revelação interessante, mas me cansava os pensamentos retumbantes da protagonista. Emoções e lembranças que batiam e ecoavam e ecoavam várias vezes de forma massante.
Isabela1149 03/04/2023minha estante
Também me cansei com esses pensamentos, ficava bem cansativos, mas gostei da trama, gostei do suspense

Juliano.Ramos 10/03/2023

Que livro ruim, o título nada com nada da história, a história em si, o suspense que não eh suspense, o livro fica o tempo todo insinuando assassinos que orbitam a protagonista e fica nisso até o fim, e no fim descobrimos que o assassino era quem sabíamos desde o começo, e pra desgraçar tudo, no final tem a 🤬 #$%!& de um casamento, é de lascar, da vontade de cancelar a TAG por causa dessa porcaria. Nota -99.
José Carlos 16/03/2023minha estante
Concordo com sua avaliação! Mas não tem casamento no final não! Kkkkk

Juliano.Ramos 17/03/2023minha estante
Sim José, eu parei no começo do último capítulo quando ela fala que era o dia do casamento, realmente não teve.

AngelaS.DiasNagami 05/04/2023

Boa história!
A leitura é envolvente! Achei que eu teria adivinhado o vilão, hahahaha, mas bem sei que sou ruim nisso e não acertei nem 25% do plot.
Achei que tudo aconteceu muito no fim, correndo com algumas partes que precisavam de encaixe e explicação melhor.

nic.pecile 23/04/2023

Chocada
Que livro bom. Que saudade de ler um livro em que tudo está amarrado, que faz sentido, que cada vírgula, cada fato, tudo tem uma razão para estar ali. Começo, meio, fim e surpresa. Recomendo para todos os amantes de suspense.

Elaine 24/02/2023

Uma centelha na escuridão
Livro de ficção da autora STACY WILLINGHAM. Não é o tipo de leitura que me chama a atenção, porém veio no clube de leituras que assino. Eu comecei a ler e não consegui mais parar. A narrativa é atraente e as personagens muito bem colocadas. Livro muito bom.

lourdes 17/04/2023

Thriller fraco
Apesar de ser uma leitura fluida eu não me apaixonei pelo livro, provavelmente pelos personagens que achei fracos e confusos. Acredito que o triller poderia ter desenvolvido melhor através dos personagens, e não descrevendo tanto as medicações tomadas.

Duda 20/04/2023

Não sei se li errado KKKK mas meu deus TUDO tem razão de estar ali, tudo tem explicação, tudo tudo tudo

livro com começo meio e fim

suspense que me deu aquela ansiedade, me fez bater o pé no chão na esperança de ler mais rápido pra ter todas as respostas - e eu tive todas elas, eu cheguei a colocar um post it sobre um questionamento pois achei que a autora não ia mais abordar esse ponto, mas ela volra e explica isso.

é um suspense clichê e eu tenho certeza que tem uma filme ou episódio de série de investigação que parece com ele, mas eu o amei em todos os detaalhes.

jess ortega 12/03/2023

Que final foi esse????
Não é um estilo que costumo ler mas a tag está abrindo minha mente para outros universos rs. No meio estava achando que era uma pessoa, mas depois ficou óbvio demais pra ser ela e eu fiquei (???) sem saber quem poderia ser, confesso que o final me surpreendeu e gostaria muito de saber como continuaria a história!!

Moon 02/03/2023

Muitas reviravoltas
Ao longo da leitura, teci teorias sobre o assassino que foram comprovadas depois, mas dentro de um plot cheio de reviravoltas. A autora te joga pra vários lados. Quando você acha que acertou o palpite ela vem com novas informações que te fazem ver que o buraco do problema era bem mais embaixo.

Achei uma leitura muito boa, fiquei com pena da Chloe pois dá pra ver que ela é muito traumatizada com o que aconteceu há 20 anos e os novos acontecimentos são um gatilho pesado que a fazem reviver toda a dor de novo fazendo-a se sentir culpada, quando ela também era uma vítima.

Não dei 5 estrelas pois o desfecho foi meio óbvio, caindo dentro da teoria que eu pensei já na metade do livro.

Bruna 26/02/2023

Fui feita de palhaca
A autora praticamente riu da minha cara, mentiu pra mim e me enganou de todas as formas possíveis e eu amei. Recomendo

Carlinha 27/07/2023

Legalzinho
Ás vezes descritivo demais, às vezes corrido...
Aqui acompanhamos Chloe Davis, uma psicóloga cheia de traumas que viveu uma tragédia familiar com apenas 12 anos.
Seu pai foi preso, acusado de matar várias adolescentes desaparecidas na redondeza, porém seus corpos nunca foram encontrados.
A autora tenta induzir o leitor a um final "obvio demais" e no final dá tanta volta que chega a ser improvável o desfecho.
Enfim... não consegui parar de ler. Gostei bastante. O melhor da TAG 2023 até agora.