Uma centelha na escuridão

Uma centelha na escuridão Stacy Willingham

Resenhas - Uma centelha na escuridão

Cintia.Brito 22/02/2023

Ja pensou isso num filme? pqp.. sim!!
Eu q ja gostava de filmes/séries com misterios/crimes desvendados AOS POUCOS agora termino minha primeira leitura com essa temática.. me sinto pronta pra ser surpreendida denovo.. e denovo.. e mais uma vez! essa foi a sensação com esse livro e mesmo q o sabor de desvendar misterios so tenha vindo do meio pro final valeu a pena!!

Stela 18/04/2023

Li esse em todos os tempo livros
Li rápido, muito boa a história, adoro ela ser psicóloga e entender muito bem dos seus traumas, tentar se acalmar e descrever bem suas crises. A história te prende do início ao fim, pensei que ele seria bem previsível no começo (pode até ser um pouco, mas apenas depois de algum tempo e alguns palpites fui descobrir mesmo quem era o assassino).

Marcia.Segtowich 12/03/2023

Um thriller eletrizante. Uma escrita que prende e com reviravoltas muito interessantes. A forma como o livro mostra as consequências dos traumas na vida da protagonista e como ela luta para seguir a vida é sensacional!

nic.pecile 23/04/2023

Chocada
Que livro bom. Que saudade de ler um livro em que tudo está amarrado, que faz sentido, que cada vírgula, cada fato, tudo tem uma razão para estar ali. Começo, meio, fim e surpresa. Recomendo para todos os amantes de suspense.

Ana 07/05/2023

Me surpreendeu
Apesar de desconfiar de tudo e todos, as reviravoltas do final eu não esperava, e gostei.
A escrita é muito boa e fluída, acho que demorei na leitura por ta entrando em uma ressaca mesmo

Andrelisa 11/03/2023

Brilhante
Depois de tanto sofrimento Chloe enfrenta novamente os medos que a assombram desde a infância. As vezes tem dificuldade de reconhecer o real do imaginário. E será que sua mente é confiável? Depois de seis adolescentes sumirem sem deixar pista quando criança, agora duas adolescentes também somem e parece que ela é a ligação com elas. Estaria algum imitador recriando os assassinatos de vinte anos antes? Querer saber o que está acontecendo faz a gente se prender nas páginas até o fim.

jess ortega 12/03/2023

Que final foi esse????
Não é um estilo que costumo ler mas a tag está abrindo minha mente para outros universos rs. No meio estava achando que era uma pessoa, mas depois ficou óbvio demais pra ser ela e eu fiquei (???) sem saber quem poderia ser, confesso que o final me surpreendeu e gostaria muito de saber como continuaria a história!!

Ana Paula 06/04/2023

Previsível
Esse livro começa bem pela dinâmica da protagonista ser filha de um serial killer, o desenrolar de como isso impactou a vida dela e da família é bem interessante. Só achei q ele se perde depois que os crimes voltam a acontecer, tenho a sensação de que a maioria dos autores de thrillers americanos querem pintar uma mulher desequilibrada pra fazer a gente ter dúvida quando na verdade essa fórmula já deu. O final é super previsível e extremamente arrastado. E ainda senti que ficaram algumas pontas soltas.

Juliano.Ramos 10/03/2023

Que livro ruim, o título nada com nada da história, a história em si, o suspense que não eh suspense, o livro fica o tempo todo insinuando assassinos que orbitam a protagonista e fica nisso até o fim, e no fim descobrimos que o assassino era quem sabíamos desde o começo, e pra desgraçar tudo, no final tem a 🤬 #$%!& de um casamento, é de lascar, da vontade de cancelar a TAG por causa dessa porcaria. Nota -99.
José Carlos 16/03/2023minha estante
Concordo com sua avaliação! Mas não tem casamento no final não! Kkkkk

Juliano.Ramos 17/03/2023minha estante
Sim José, eu parei no começo do último capítulo quando ela fala que era o dia do casamento, realmente não teve.

lourdes 17/04/2023

Thriller fraco
Apesar de ser uma leitura fluida eu não me apaixonei pelo livro, provavelmente pelos personagens que achei fracos e confusos. Acredito que o triller poderia ter desenvolvido melhor através dos personagens, e não descrevendo tanto as medicações tomadas.