Uma centelha na escuridão

Uma centelha na escuridão Stacy Willingham

Resenhas - Uma centelha na escuridão

Ellen 15/04/2023

Eu tinha certeza que o assassino era?
Confesso q em algum momento do livro pensei q o assassino era ele?
Mas depois me pareceu tão distante que mudei de opinião ?

Adorei !!!

Marta 28/02/2023

“Talvez os monstros vivessem entre nós.”
Quando Chloe Davis tinha doze anos, o lugar em que ela morava viveu um período de terror, seis adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. O que era uma situação traumática piorou ainda mais quando Chloe descobriu evidências que apontavam que o monstro que todos procuravam estava mais perto do que ela pensava. Seu próprio pai era responsável pelos assassinatos. Depois que ele foi preso, a vida dela nunca mais foi a mesma. Ela precisou lidar com a destruição da família e o preconceito de todos, agora vinte anos depois Chloe é psicóloga e, depois de muito esforço, conseguiu ir em busca de um pouco de felicidade. Mas esse equilíbrio acaba quando duas adolescentes desaparecem e todos os traumas da personagem voltam à tona, e ela se vê presa àquele mesmo verão de duas décadas atrás. Ela está sendo paranóica e enxergando um padrão onde não há nenhum? Ou está prestes a desmascarar um assassino? Essa leitura foi eletrizante, recomendo para quem gosta de thrillers, suspenses psicológicos e ficção contemporânea.

Helô 06/03/2023

Gostei, mas é meio qualquer coisa
Nem sei porque peguei pra ler, tava na estante e eu pensei ?é isso?. Achei a narrativa da autora e o fluxo de leitura muito bons num geral. Contudo a trama é meio qualquer coisa sabe. Tava dando só 3 estrelas, mas o final foi melhor que eu esperava e mereceu mais meia estrela.

Ohaninha 29/03/2023

Bem escrito, mas?
Bem enrolado também, ela ficava indo e voltando para o passado o tempo todo e isso me cansava pelas repetições, eu achei que ficaria mais surpresa com plot mas não aconteceu pois foi um pouco previsível. Não foi um livro memorável pra mim.

Kelly.duarte 29/04/2023

Adoro Thrillers cheios de mistérios, crimes, e passados escondidos, e esse tem tudo que gosto, apesar de ser um pouco fraco, e com algumas pequenas pontas soltas achei muito bom.

Carol 02/03/2023

Suspense
Apesar de não ser meu gênero preferido, me surpreendeu positivamente. Texto fluido, capítulos curtos e uma história que surpreende, com final deixando aberta algumas lacunas.

Cintia.Brito 22/02/2023

Ja pensou isso num filme? pqp.. sim!!
Eu q ja gostava de filmes/séries com misterios/crimes desvendados AOS POUCOS agora termino minha primeira leitura com essa temática.. me sinto pronta pra ser surpreendida denovo.. e denovo.. e mais uma vez! essa foi a sensação com esse livro e mesmo q o sabor de desvendar misterios so tenha vindo do meio pro final valeu a pena!!

Guilherme 26/02/2023

Muitas reviravoltas
O livro tem um fluxo muito bom e rápido de se ler, a história te prende e as horas passam voando enquanto você também tenta descobrir o mistério. Acredito que algumas reviravoltas no final foram muito rápidas,e toda a revelação se tornou mais superficial do que o restante do desenvolvimento, mas não tira o brilho deste livro!

Marina Fasciotti 20/04/2023

??
Livro muito bem escrito, incrível como a cada capítulo a autora conseguiu criar vontade de ler o próximo fazendo a leitura me prender muito. Estava em uma ressaca literária ABSURDA mas comecei a ler esse livro e não parei mais.
O livro tem início, meio e fim achei incrível. O assassino acaba sendo meio óbvio mas ao longo da história me fez duvidar de quem era.

Nadja.Oliveira 09/03/2023

Thriller fraco
Comecei a leitura empolgada, mas depois da metade o livro foi perdendo a graça. Não descobri exatamente o final, mas era parcialmente previsível.

Victor Vale 03/04/2023

Trama inteligente, cenário bacana, revelação interessante, mas me cansava os pensamentos retumbantes da protagonista. Emoções e lembranças que batiam e ecoavam e ecoavam várias vezes de forma massante.
Isabela1149 03/04/2023minha estante
Também me cansei com esses pensamentos, ficava bem cansativos, mas gostei da trama, gostei do suspense

jan 02/04/2023

Instigante
Tava com saudade de ler um suspense muito bom, e a TAG Livros me entregou exatamente o que eu queria. Chloe é apenas uma criança de 12 anos, quando descobre que seu pai é responsável pelo assassinato de 6 (!!) jovens garotas, e de repente, sua vida e de toda sua família desanda do dia pra noite. 20 anos após a condenação do seu pai, Chloe é pega de surpresa quando os mesmos acontecimentos se repetem a sua volta. O livro tem um plot twist bem interessante, e foi um suspense que realmente me prendeu, tanto pela história em si, quanto pela condução da narrativa, visto que Chloe é uma narradora não confiável, e nos instiga ainda mais na suspeita de quem seria esse -novo- killer. Tirei uma estrela só por que achei a escrita às vezes um pouco confusa, já que traz uns flashbacks no meio da história, e somos inseridos nas lembranças sem aviso prévio, mas nada que prejudique o andamento da leitura, só deixou um pouco cansativo em certos momentos. De resto, um bom livro!