Uma centelha na escuridão

Uma centelha na escuridão Stacy Willingham

Resenhas - Uma centelha na escuridão

Thi 24/02/2023

Depois de anos que seu pai foi preso por assassinato, o mesmo crime volta acontecer. Chole fica entre a paranoia e a realidade. Um final um pouco óbvio, mas o divertido são os momentos que a história tenta te tirar da obviedade. :)

Mandy (@lendocommandy) 21/02/2023

Um ótimo thriller
Um suspense bem rapidinho de ler. Achei incrível ler um livro focado na filha de um serial killer, muito interessante ver como tudo o que aconteceu afetou a vida dela. Gostei da escrita da autora e da forma como ela criou conexões entre o passado e o presente da Chloe.
Durante a leitura tive algumas hipóteses pra o desfecho, cheguei a desconfiar da verdade mas não era minha primeira hipótese (nem a segunda, na verdade kkkk).

Aylane Nunes 11/03/2023

Bacana
Gostei do livro, um thriller que envolve o leitor a descobrir o mistério até a última página.
Para quem gosta do gênero, super recomendo este livro.
Só não sei se leria novamente.

nana 03/05/2023

Que plot incrível!
Foi de 3 estrelas p 4,5 com esse final. Engoli a língua. Me deixou de boca aberta literalmente. Pensei em várias coisas, menos nisso.

RaissaM 10/02/2024

Maravilhoso, impecável.

Conhecemos Chloe e sua família, os crimes do pai dela, no presente tem garotas sendo dadas como desaparecidas e ela associa isso com o que o pai dela fez.

Vale muito a pena, você só vai saber quem faz as novas meninas desaparecerem nas últimas páginas pq acredite não dá pra prever isso não.

Milena 23/03/2023

Previsível mas bom
O livro possui uma leitura suave e fácil de acompanhar, confesso que no começo estava muito ansiosa para saber o que estava por vir, depois vieram várias teorias algumas bem previsíveis, mas depois que você descobre que estava certa se sente a própria Sherlock holmes

Maicon 02/02/2024

É um livro que te prende, que faz você querer saber o que aconteceu. Quem é o assassino? Todos parecem suspeitos e isso instiga a mente a tentar identificar quem de fato é. Agora... A Chloe.. meh. Apesar de tudo o que ela sofreu eu não consegui me conectar a ela, e acho que não me conectei a ninguém.
Infelizmente, a história quer enfiar na sua cabeça que o assassino é uma determinada pessoa, mas é tão explícito que vc já sabe que aquele não vai ser a pessoa e o impacto de quem realmente é o assassino fica baixo.

Neidinhap 19/03/2023

O lado obscuro apareceu no final...
Desconfiei de todos, porque todos tinham algo a esconder..
Até da Chloe eu tinha dúvidas rss..
O início começou devagar, mas o mistério vai envolvendo aos poucos até vc não conseguir largar...
No final achei bem rocambolesco as explicações, mas aceitei por serem bem definidas.. fiquei um pouquinho frustrada pelo desfecho da história, mas está bom...

Camilla.Conti 07/03/2023

Fui feita de trouxa total enquanto lia esse livro! Mas foi muito legal!
Por mais que seja um plot ?manjado?, a autora consegue fechar todas as pontas. Recomendo pra quem curte o gênero.

Carol 02/03/2023

Suspense
Apesar de não ser meu gênero preferido, me surpreendeu positivamente. Texto fluido, capítulos curtos e uma história que surpreende, com final deixando aberta algumas lacunas.

Cintia.Brito 22/02/2023

Ja pensou isso num filme? pqp.. sim!!
Eu q ja gostava de filmes/séries com misterios/crimes desvendados AOS POUCOS agora termino minha primeira leitura com essa temática.. me sinto pronta pra ser surpreendida denovo.. e denovo.. e mais uma vez! essa foi a sensação com esse livro e mesmo q o sabor de desvendar misterios so tenha vindo do meio pro final valeu a pena!!

Thaiza.Vianna 02/03/2023

Não deu pra confiar em ninguém
Achei o enredo muito criativo. Nunca tinha parado para pensar no quão destruída fica a vida dos familiares de um serial killer.
A trama gira em torno de uma criança que, tão nova, não só descobre que seu pai matou adolescentes como também precisa crescer com o peso e a culpa por sido quem ajudou a desmascara-lo. A partir disso sua vida desmorona... Vizinhos descontando a raiva em sua família, os repórteres os cercando, os amigos na escola que lhe apontam o dedo e falam pelas costas.
A protagonista foi muito bem construída; E agora adulta, sentimos na pele seus traumas, medos, desconfortos, inseguranças, confusões, desconfianças.. Logo o suspense pega fogo com novas mortes acontecendo ao seu redor. Do meio pro final fica impossível parar de ler, queremos descobrir logo quem é o assassino e absolutamente todos os personagens são suspeitos.
Me prendeu bastante. Mais um triller psicológico que ganha meu coração.

Kelly.duarte 29/04/2023

Adoro Thrillers cheios de mistérios, crimes, e passados escondidos, e esse tem tudo que gosto, apesar de ser um pouco fraco, e com algumas pequenas pontas soltas achei muito bom.

oicxrol 05/02/2023

daddy issues
o daniel foi aquela pessoa que pegou a fofoca investigou tudo o que tava desconfiado e só esqueceu de passar pra frente