Deuses de Neon

Deuses de Neon Katee Robert

Resenhas - Deuses de Néon

milereadss 23/05/2023

? Foi bom, mas esperava mais do final
Esse livro é provavelmente o livro com mais hot que já li, mas não que isso signifique muita coisa. Eu gostei muito do casal, achei o desenvolvimento perfeito em todas as nuances. Estava sendo uma leitura super gostosa, fluida. Eu estava cada vez mais ansiosa pelo final... E simplesmente me decepcionei.

É aquele ditado "Nadou, nadou, e morreu na praia". Sério, que confronto decepcionante com o antagonista. Fiquei cinco minutos olhando pro nada falando pra mim mesma "Não é possível!". Mas sim, é possível. Esperava muito mais, mas na verdade tudo o que eu esperava em relação ao final foi atrapalhado pela... Moral do personagem? Não fez sentido. Foi terrível e eu me senti assistindo um filme clichê da sessão da tarde. Foi completamente não condizente com o que foi prometido desde o início.

O próprio epílogo foi algo totalmente descartável. Não era o que eu queria, o que eu esperava de um epílogo, mas ainda aceitável.

Tirando o confronto final medonho ? cujo leitor aguarda durante toda a leitura ?, é um livro divertido de ler. Com cenas hot's muito boas, um casal com uma química e dinâmica excelentes e personagens bons. Foi ótima pra sair da ressaca, e recomendo apenas para isso.

LeitoraAnsiosa 02/08/2023

Nhe
Bem água com açúcar.
O começo é interessante, do meio para o fim já não aguentava mais.
Essa Perséfone só queria saber daquilo e o Hades... Bem, era o Hades igual a todas as releituras.
Porém, das outras duas que eu li, essa releitura é a mais fraca e sem graça!

Se você quer ler uma releitura mais legal leia "um toque de escuridão" muito melhor e mais desenvolvido do que isso aqui.

Não vi graça alguma nos deuses mudando de posto conforme vão morrendo. Totalmente, sem graça.

@loop.literario 15/06/2023

Resenha do Loop
"Deuses de Neon", escrito por Katee Robert, é uma história envolvente que nos transporta para um mundo de divindades modernas e suas intrigas políticas. O livro apresenta a protagonista Perséfone, uma jovem que deseja escapar das armadilhas da sociedade de Olimpo e recomeçar longe do poderoso Zeus, com quem é forçada a se casar. Sua fuga a leva à cidade inferior, onde ela encontra Hades, um homem misterioso que desperta em Perséfone um mundo totalmente novo.

A autora retrata de forma fascinante a rivalidade entre Olimpo e o submundo, apresentando-os como lados opostos de uma mesma cidade, onde a alta sociedade se mistura com elementos de máfia. Essa dualidade proporciona uma atmosfera repleta de tensão e intriga, mantendo o leitor cativado.

Um dos pontos fortes do livro é o desenvolvimento do relacionamento entre Hades e Perséfone. O leitor testemunha o despertar dos sentimentos de Hades e sua luta interna enquanto ele se apaixona por Perséfone. A química entre os personagens é palpável, e suas interações são repletas de momentos emocionantes e divertidos.

O romance entre Hades e Perséfone é retratado de forma envolvente, mesclando momentos quentes e ternos com uma bondade excêntrica. A autora explora a complementaridade dos protagonistas, destacando como eles se apoiam mutuamente. Os diálogos entre eles são cativantes, e o leitor torce para que superem os obstáculos que surgem em seu caminho.

O livro contém cenas de violência e conteúdo sexual, sendo assim indicado para adultos.

Evellyn277 24/07/2023

Bom, mas me decepcionou um pouco
O romance é bom. Sou apaixonada pelo Hades e mataria e morreria por ele, porém parece que tudo foi feito correndo.

Parece que a autora se empenhou tanto no hot que deixou a desejar na história em si. Lacunas foram abertas e jamais fechadas (a não ser que tenha outros livros pra fechar essas lacunas), a fantasia não foi tão boa assim e o final foi meio confuso.

Não odiei, mas também não amei de paixão. 3 estrelas exclusivamente pelo Hades que é o maioral.

Juh 17/05/2023

Divertido
N li mto a respeito e nem sabia q era tão conhecido assim na gringa, li ele meio q as cegas.
O livro em si é legal uma leitura tranquila e q vc n demora mto tempo
Tem bastante hot mas nenhum q te faça questionar suas escolhas de vida, eu gostei recomendo !!!
heloisa171 17/05/2023minha estante
como sempre vc arrasando nas resenhas irmã??? adorei e pretendo ler por indicação sua!!! beijocas da sua fã número??
??????????

Juh 18/05/2023minha estante
Heloisa171 fico mto feliz q tenha gostado e pd let sim vc vai amar, abençoada seja irmã bjs e abraços ??????

Leticia 03/01/2024

50 tons de Neon
Faz tanto tempo que não faço resenhas, peço perdão por qualquer coisa dita aqui.

A história inicia com a nossa queridissima perséfone descobrindo que a mãe, Deméter, negociou ela com Zeus e agora ela é noiva dele. Mas o que diferencia esse livro do conto original? Meus caros, nós não estamos lidando com Deuses, nos estamos lidando com pessoas humanas mas todo podres de ricos. Zeus é o foda do Olimpo, que agora não sei qual é o negócio dele, mas ele tem algo que controla todos os outros. Deméter? Ela abastece os alimentos da cidade, viva o agro! Nossa Perséfone? Eu diria que ela é sim uma das Kardashians.
Enfim. . . Nossa querida odeia a ideia e foge escondida, mas acaba sendo perseguida e onde vai parar? No lado sombrio, das trevas, onde só tem três pontes e lá tem um homem... Hades. O grande inimigo de Zeus. E aqui está uma rivalidade que se amplifica.

Sem mais resumir oo livro, apenas minha opinião a partir daqui.

É um livro bom? É! Eu gosto de livros que fluem, que as coisas acontecem e não ficam paradas eternamente em detalhes fúteis que duram três páginas. Isso pra mim é um ponto positivo.

Mas eu queria que tivesse sido mais balanceado. Queria que tivesse mais desenvolvimento da rivalidade do Zeus e de Hades, de ver a treta realmente acontecer. Mas a autora pegou e simplesmente pensou: Que? Fazer guerra? Hades faz amor!

Eu li muitas cenas +18 ouvindo o diálogo do Christian Grey com a Ana de que ele não faz amor ele fode com força.

Podia muito dar 5 estrelas e favoritar essa história, por Hades e Perséfone serem meus favoritos, mas vou deixar com 4 e pensar ainda se favorito ou não. Gostei, é bom. Recomendo? Talvez, sei lá. ??

Rafa 13/07/2023

É a primeira releitura de Hades e Perséfone que eu leio, eu gostei bastante do livro e dos personagens.
Gostei bastante da dinâmica dos títulos e pelo o que eu vi outras pessoas comentando que não tinham gostado disso, eu achei incrível e bem diferente.
Amei o Hades e amei a Perséfone e gostei bastante do final, mas não achei tipo nossa que livro incrível, é bom e é isso.
Recomendo.

nicoli 20/06/2023

Apesar de ter gostado da proposta achei a base de como funciona o olimpo muito mal construída, já que explicam muito por cima e de forma bem precária como alguns títulos são "herdados".

KarolynT 19/10/2023

Acho que eu esperava mais, confesso que não gostei muito do universo em si já, essa coisa de eles não serem tipo, Zeus ser Zeus e sim outra pessoa que pegou o título de Zeus, me deixo meio sla, fez com que eu achasse o livro fraquinho e ele foi mesmo, se procura hot, tem bastante, mas nesse tipo de livro não é só hot que estrutura essa história e universo, não leria dnv, meu livro favorito de Hades e persefone segue sendo um toque de Escuridão, que tem um universo bem melhor

@ahalana 29/05/2023

Esperava beeem mais, mas culpa minha ter me deixado levar pelo hype todo nele, mas é um livro bem legal de ler, prende com muita facilidade. É aquela leitura que, quando você não tá lendo, tá pensando nele e anciosa pra voltar pra leitura.
Uma coisa que eu achei, assim, bizarra, foi a adaptação que os tradutores fizeram pro nosso português. Tem um tanto de figura de linguagem, dialeto que é tão natural pro brasileiro falar, que é gostoso demaaaaaaais de se ver. A tradução tá de parabéns, eu amei demais, fez o livro ficar mais próximo da gente. A química do casal é bem boa, Hades é um personagem muito gostoso de ir descobrindo, Perséfone é uma delícia de personagem, a personalidade dela foi uma surpresa muito boa. Alguns pontos foram um tanto corridos, por exemplo a química dos dois acontecer tão rápidos. Acho que faltou mais desenvolvimento do início dessa química, pq depois que você compra, é difícil de não amar o casal. Perséfone é uma loba em.pele de cordeiro do melhor jeito possível. O final e a solução do livro foi corrido tbm, mas é compreensível levando em conta que ainda terão mais 4 livros pra desenrolar a história na cidade do Olimpo. Minha avaliação caiu justamente por conta desses pontos.

daylight0 15/04/2024

Adorei
Perséfone eu te amo mulher, literalmente um dos melhores desse ano, adorei o jogo de vida real com o limpo mesmo que muitos odeiem.

Jana Hill 24/07/2023

Simplesmente apaixonante
Este livro tem muito a vibe da webtoon Lore Olympus com o adicional de hot. O Hades é um personagem apaixonante. Ele e a Perséfone são maravilhosos juntos, muita química. A história é muito fluída e viciante. Uma leitura super agradável. A construção dos personagens é ótima, principalmente o Hades. Ele é perfeito.

duda 11/05/2023

Ok
Esse livro chegou pra mim como indicação do tiktok e tinha falado sobre o plot da personagem fugindo e tendo que se esconder e pipipipopopo, mas eu achava que o foco era ESSE.

mas não é, e esse plot é bem abordado mas não da forma como eu achava que era e não tendo o desenvolvimento que eu achei que os personagens mereciam e isso estragou totalmente a MINHA leitura. o foco era outro e eu não tava na vibe de ler esse tipo de livro. então talvez o livro não seja tão ruim assim, mas minhas expectativas arruinaram qualquer chance que eu tinha de gostar desse livro.

Mikaella.Grabowski 15/09/2023

Que livro maravilhoso!!
Fazia muito tempo que um livro não me conquistava como esse. Foi como ler Acotar, simplesmente maravilhoso!
Adorei como o Hades respeitava as decisões da Perséfone. E ver a evolução dela foi incrível.
Hermes e Dionísio são muito engraçados, adorava quando eles apareciam.