Things We Left Behind

Things We Left Behind Lucy Score

Resenhas - Things We Left Behind

Leticia2195 27/01/2024

Antes tarde do que nunca
Com um final fechadinho e com o melhor dos três romances, na minha opinião, Things We Left Behind deixa um deixou um gostinho de quero mais em mim depois da montanha russa que foi essa trilogia.

Assim como Things We Never Got Over e Things We Hide From The Light, esse livro tem uma história bem dramática, pique bem fanfic assim, mas a melhor construída entre as três.

A Sloan e o Lucian são os personagens mais bem explorados entre todos, além de terem motivos de verdade para não se gostarem, para agirem da maneira que agem e pra serem como são, mesmo com aquela pitada que o excesso de teimosia (e a falta de terapia) sempre trazem. Antes de começar o livro meu maior medo era que o Lucy fosse um personagem com uma personalidade injustificável ou sem sentido, estilo aqueles machões ranzinzas, mal educados e estressados sem motivo algum (tipo o Knox...), mas isso se mostrou o contrário muito rápido. Também me agradou muito como a Slone não se encaixa completamente naquela caixinha de mocinha super inocente que ama livros e romances e coisas fofinhas (diferente da Naomi...) e mesmo gostando dessas coisas ela ainda é uma mulher forte e decidida.

A história me prendeu, me fez rir, me fez chorar, me fez passar raiva e, mesmo com seus vários problemas aqui e ali, me conquistou muito. Por isso esse é de longe o que eu mais gostei.

Finalmente posso dizer que um dos 3 livros dessa série tão hypada no instagram é muito bom!

Leticia2195 04/02/2024minha estante
em um grupo no telegram, mas ta em inglês

Você me manda?

Majuliacup 04/02/2024minha estante
Não importo de está em inglês

Majuliacup 04/02/2024minha estante
Mas não achei nos grupos de telegram que estou kkkk

samostied 18/12/2023

Uma passagem só de ida para Knockemout, por favor!
Não to acreditando que isso é um adeus (?????), eu me enfiei de cabeça nessa cidade, me apeguei tanto aos personagens que parece que eles são meus amigos íntimos. Chorei, dei muita risada, torci e sofri por eles a cada página e a cada capítulo, cada segundo que passei com essa série, com certeza valeu a pena.

Sobre o Lucian e a Sloane, bom meu deus, eles são simplesmente incríveis, desde o primeiro livro eu já fiquei obcecada por eles e agora eu to ainda mais do que antes. Muito bom ver que o Lucian conseguiu seu tão merecido final feliz e a Sloane sua família perfeita. Eu tô muito feliz por eles.

Knox, Naomi, Lina, Nash, Lucian, Sloane, Stef, Jeremiah e Wayley, vocês vão estar pra sempre no meu coração.
Natylla_ 27/01/2024minha estante
Linda, onde vc comseguiu o livro?? Vc tem em português??

Camila 16/12/2023

All for you. Always
No livro que encerra a série Knockemout, acompanhamos a Sloane e o Lucian no tão misterioso conflito que eles apresentam nos dois primeiros livros.

Entre brigas, xingamentos e discussões, descobrimos o que aconteceu entre os dois adolescentes que os fizeram se odiar tão intensamente por 20 anos ao mesmo tempo que vemos os desdobramentos disso tudo no presente.

É possível deixar bagagens tão antigas e dolorosas pra trás? É possível perdoar traições, decepções e sonhos frustrados? E conciliar sonhos e desejos do presente?

A única coisa certa é que Lucian fará de tudo pra manter ela segura enquanto descobre que estar longe já não é mais uma opção.

O melhor livro da série, com certeza.

Me encantei por Things We Never Got Over e me decepcionei com Things We Hide From The Light. Mas esse aqui, meus amigos, esse aqui me prendeu desde a primeira linha, eu me apaixonei mais e mais a cada página, a cada descoberta do passado, a cada discussão, a cada flerte mascarado de xingamento.

Um enemys to lovers de respeito.

A Sloane é uma personagem sensacional, bem escrita, bem desenvolvida, forte e determinada ao mesmo tempo que é sensível.

O Lucian é um personagem também muito bem desenvolvido, cheio de camadas por baixo da fachada de dono de um império, rico e rabugento.

É impossível não se apaixonar por esses dois, não se derreter com eles se conhecendo adolescentes, não sofrer com eles quando tudo deu errado e não torcer pra que eles consigam ficar juntos tantos anos depois.

A história secundária, a vida de todos os outros personagens já tão queridos e a investigação contra o Anthony Hugo (que liga as três histórias), também é muito bem estruturada.

Nenhuma das críticas que eu fiz ao livro anterior se aplicam aqui, simplesmente nada a reclamar, além de que eu acho que o Stef merecia um livro só dele e que a autora devia escrever um livro da Waylay na faculdade.

Triste por ter acabado, mas feliz por esse livro digno de um fechamento sensacional.

nicole.cunha 14/12/2023

3/3 - finalmente?
Eu acho que se eu tivesse começado por esse livro eu teria amado, mas o fato é que as expectativas estavam tão altas que foi meio... desapontante (pra dizer o mínimo). ao longo dos dois primeiros livros (e bota longo nisso) só tinha uma coisa que me motivava a continuar lendo: chegar na história do Lucian e da Sloane. ninguem pode dizer que eles não foram os melhores personagens dos três livros, mas chegar aqui, no momento em que finalmente tudo iria valer a pena, e ver que a autora prometeu tudo e não entregou nada?? realmente, é o melhor livros dos três, mas isso realmente é algo a se gabar em uma trilogia nota 3? Eu sinto que essa não era a personalidade que fomos prometidos, não era a história que esperavamos e definitivamente não foi o romance arrebatador, inimigos a amantes que mereciamos. foi o melhor dos três? sim
mas que tragédia...

jesssantz 04/12/2023

Comecei gostando, mas todos os livros usam a mesma fórmula, então fica cansativo. Terminei mas por terminar mesmo

Thalita 16/11/2023

Esperava mais, mas ainda foi bom.

Sloane e Lucian não se gostam por conta de um desentendimento na adolescência (o pai dele era abusivo, Sloane denunciou, Lucian foi preso no lugar e perdeu várias coisas) eles vão se aproximando e percebem que sempre se amaram

Sara 30/10/2023

Meu deus eu não via a hora que eu podia parar pra ler
Esse é o terceiro livro da série things we left behind,e eu achei que não ia gostar até pq vi algumas falando alguns pontos negativos e eu simplesmente não consegui para de ler esse livro apesar de ser muitas páginas e eu achar que não me envolver na história
O começo do livro é mais lento,um slowburn mas quando começa a desenrolar as coisas é simplesmente viciante,eu não via a hora de saber qual era o segredo do passado entre Lucian e Sloane e assim vamos deixar claro que achei que fosse outra coisa,acho que talvez não precisasse de todo esse ódio entre os personagens apesar de que depois de conhecer mais o Lucian e o seus debates mentais faz sentido. Nesse livro acompanhamos Lucian e Sloane que se odeiam desde de o livro um e ninguém sabia o pq. Gente eu sofri tanto com o começo desse livro a perda da Sloane como afetou ela,fiquei torcendo pra que e o Lucian ficassem juntos logo apesar de ter várias ações do Lucian que eu fiquei,perai seja menos. Achei incrível como a história se desenrolou entre eles ,o Simon ficaria muito feliz de ver esses dois.
Achei que o final apesar de querer mostrar esse depois de Lucian e Sloane com o passar do anos pra matar nosso curiosidade ser muito bom,achei muito certinho mas muito feliz de ver todos os personagens juntos criando tradições da um quentinho no coração.

Rafa 09/10/2023

Fim
Nem acredito que chegamos ao fim, esse com certeza é o melhor dos 3 e toda dinâmica deles me prendeu demais. Me incomoda o fato desses livros serem enormes? Sim. Apesar se tudo eu consegui não me cansar desse e isso realmente uma vitória.

Julia 02/10/2023

Not today, Satan!
A trilogia de Knockmout é incrível, e eu amo quando cada livro é um warm-up para o seguinte - nesse caso, sendo o último livro, o romance de Lucian e Sloane é MARAVILHOSO.

Um dos melhores enemies-to-lovers que já li, com diálogos inteligentes, personagens cheios de sagacidade e bom humor, camadas de profundidade e superação - e muita, mas muita libido envolvida!

Que leitura gostosa. Fico com a mesma sensação da autora: um sentimento de vazio porque a história teve fim, mas uma vontade louca de ler tudo que Lucy Score estiver disposta a escrever!

Julia 18/02/2024minha estante
Oiê! No Telegram, baixei epub mesmo :)

Ju 22/09/2023

Tinha tudo pra ser muito bom mas foi só ok
Esse é definitivamente bem melhor que os anteriores da série mas eu ainda me surpreendo com a habilidade da autora em desenvolver algumas coisas tão mal EM UM LIVRO TÃO GRANDE!! Reta final foi uma correria só e quando tava indo numa linha incrível parece que deu pra sentir a preguiça na escrita haha enfim, não recomendo a série mas pelo menos deu pra sentir melhora ao longo dos livros

Mari 14/09/2023

Sloane & Lucien
Tava esperando taaanto por esse livro mds. Eu esqueço como eu amo a escrita da Lucy Score.

Esse livro foi simplesmente maravilhoso, muito engraçado, amo a interação entre os personagens e adoro como ela desenvolve histórias de outros personagens sem tirar o foco dos principais.
Só queria que os hot fossem mais HOT mas tudo bem, amei o livro mesmo assim.

Mari 24/02/2024minha estante
N li em pdf n, baixei pelo kindle unlimited