Things We Left Behind

Things We Left Behind Lucy Score

Resenhas - Things We Left Behind

Mari 14/09/2023

Sloane & Lucien
Tava esperando taaanto por esse livro mds. Eu esqueço como eu amo a escrita da Lucy Score.

Esse livro foi simplesmente maravilhoso, muito engraçado, amo a interação entre os personagens e adoro como ela desenvolve histórias de outros personagens sem tirar o foco dos principais.
Só queria que os hot fossem mais HOT mas tudo bem, amei o livro mesmo assim.

Mari 24/02/2024minha estante
N li em pdf n, baixei pelo kindle unlimited

ma 11/09/2023

Depois de muito esperar, nem acredito que li esse livro em tão pouco tempo, sério, deveria ter lido mais devagar kkkkkkk mas não deu, pq esse livro é sensacional e eu não acredito que essa série acabou, estou triste, não falem comigo

Marinacochagas 07/09/2023

Eu amei!!!! Sério! E eu amei a forma de como foi tratada a história de Sloane e Lucian, contando do passado e o desenrolar de toda a história. As declarações deles não tem nada mais fofo! O meu livro favorito dos 3!!

LetAcia782 07/09/2023

Opinião Pessoal
Simplesmente APAIXONADA por esse livro, que ódio.
A única coisa que me incomoda profundamente é o fato do Lucian sempre ser o único negro e descrito como uma beleza diabólica, remete muito ao estereótipo racista de ?cor do pecado?.
São ?elogios? que trazem uma história e estrutura racista à tona.
Dito isso, eu amo e to abalada que acabou.
Josy Valentim 21/09/2023minha estante
Eu terminei de ler o primeiro. Mas não tenho interesse em ler o do Nash, meu interesse é na história do Lucien e Sloane. Se eu pular o segundo livro vou perder muita coisa?

mfvkaiser 28/09/2023minha estante
Acho que você perde muita coisa se não ler o do Nash. Dê uma chance. É muito bom.

mfvkaiser 28/09/2023minha estante
Nunca entendi que Lucian era negro... li em inglês.

Josy Valentim 02/10/2023minha estante
Obrigada, vou ler o segundo então ??

Ju :) 05/10/2023minha estante
Você leu em inglês? Ou achou em algum lugar traduzido?

sweet abelli 20/10/2023minha estante
mas ele eh descrito como negro? pq todos os aesthetic ele tá branco ou "moreno", provavelmente erro da autora

Kesley10 29/03/2024minha estante
Pode enviar o PDF do livro, por favor??