Things We Left Behind

Things We Left Behind Lucy Score

Resenhas - Things We Left Behind

Lorena 16/05/2024

O melhor dos três
Eu AMO essa dinâmica de gato e rato com muita química, e acho divertidíssimo isso de eles realmente acharem q seria só uma vez e acabou. Mas vamos as criticas, p quem ja fez tanta terapia o lucian ainda precisa de muito mais? eu achei icônico ele simplesmente decidindo q eles estavam em um relacionamento e só afirmar isso p ela, eu queria ter visto mais da vida profissional da sloane, e ela sendo ?atacada? foi muito meia boca, queria ver ela sendo fodona. Eu odiei que não teve reação sobre gravidez e adoção, esse epílogo pulando p muitos anos a frente foi pessimo

Bárbara Schneider 08/04/2024

Eu amei ?
Não sabia nada da trilogia, não esperava nada e fui surpreendida. Muita gente fala que é clichê e que a fórmula dos três livros é a mesma, mas não achei. Gostei de tudo, dos twists e de como foi amarrada a história do Lucian e da Sloane.

Esse foi lindooo? Enemies to lovers perfeito, mais do que eu esperava que fosse depois da leitura dos outros dois.

Coração partido de me despedir desses personagens. Eu amei essa história de cidade pequena que encanta e te faz querer viver lá também.

marcosyas 26/03/2024

When u have everything to lose, u?ll do anything to keep it
Eu SABIA antes de começar a ler que o Lucian ia ser meu preferido dos 3!!! Pô, que draminha de cidade pequena com um pouco de ação DELICINHA DE LER!
Lucy, apenas obrigada por tudo! Senti muitos sentimentos enquanto lia, queria guardar todos os personagens num potinho pra sempre!
Uma história que deixa um quentinho no coração, o epílogo é pra proteger da podridão do mundo pra sempre!!!
EU AMEI E QUE PENA QUE ACABOU

Isabel700 23/03/2024

Li a versão portuguesa porque ainda não tem a publicação no Brasil. Amei essa trilogia da Lucy e com certeza as Coisas que deixamos para traz fechou com chave de ouro.
Quero ler mais livros dela com certeza ?

Duda.FrancA 09/03/2024

Eu amo essa familia!! Eu estava meg- ansiosa pra ler sobre Lucian e a Sloane e à extensão do passado deles. E QUE HISTORIA EMOCIONANTE. Eu nao tenho nem palavras pra dizer o quanto eu amei, claro q teve momentos q eu quis MATAR o Lucian por ser tao estupido, mas a Sloane tem o maior coração do mundo, eu amo tudo desse universo de Knouckout.
Ele investindo nela usando nome de empresas anonimas com nome de cerejeiras pq ele subia em uma para ir ate o quarto dela ????? AI QUE HOMEM
?Ive loved you as a friend, a enemy, a lover. It would be a greatest honor in this lifetime if you let me love you as a wife? ????

?If you want to rise a family here ill move back and feet your asshole cat every morning????

Eu amoooo demais!

sara 08/03/2024

Things We Left Behind
Não tô pronta pra me despedir da série Knockemount ?
Lucian e Sloane tem muita personalidade, e formam um casal incrível, são o próprio clichê de ?eu te dou tudo q vc quiser?
a história é um pouquinho mais densa do q as outras, mas nada que impeça a leitura de ser bem rápida e envolvente

Lara Raquelly 23/02/2024

Para a pessoa que fui aos 12 anos, aos 17, aos 21 e aos 30
Eu estava a MESES esperando por esse livro. Me apaixonei por Lucian e Sloane nos primeiros livros da série, ainda quando eram coadjuvantes. Sloane é o tipo de pessoa que eu quero ser quando crescer, determinada, amorosa, engraçada, fiel, amiga e defensora a todo e qualquer custo.

A minha maior crítica é devido ao tempo, não acho justo com os próprios personagens precisarem esperar 20 FUCKING anos para ficarem juntos. Mas, acompanhando a história, a gente vê que é muito fácil amar Sloane, e eu também esperaria o tempo que for por uma pessoa como ela.

Lucian é tão determinado e voraz quanto nossa Pixie, é fácil se apegar a ele, é como acompanhar uma flor florescendo, ou melhor, como uma árvore de cerejeira florescendo na primavera.

Estava tão ansiosa por esse livro, que devorei em poucos dias e não esperava o baque que vinha: Luto pelo fim da série. Eu amo a escrita da autora e definitivamente esse é o meu livro preferido da série. E para finalizar, matava e morria por um spin off da Waylay e Caden.

Thais.Liebmann 06/02/2024

O melhor casal da cidade
Esse livro é o que tem a história mais profunda e cheia de camadas da série! Adorei que tem capítulos do passado e explica tudo que me deixava curiosa em relação a eles dois nos outros livros? Amei mt recomendo todos o livros da serie, super gostosinho de ler ??
Lara Raquelly 08/02/2024minha estante
Tem traduzido?

Thiago548 05/02/2024

4,5 ??
Muito bom, acho que o melhor dessa série
Só achei um pouco enrolado, acho que poderia ser pouca coisa mais curto
A segunda metade do livro é perfeita, eu ri, chorei, quase gritei de surpresa, foi ótimo

Nairim 29/01/2024

O melhor da trilogia
Eu sou apaixonada por Enemy to lovers, e esse está no meu top 10. O crescimento dos personagens mesmo com seus traumas, deixou meu coração quentinho.

Leticia2195 27/01/2024

Antes tarde do que nunca
Com um final fechadinho e com o melhor dos três romances, na minha opinião, Things We Left Behind deixa um deixou um gostinho de quero mais em mim depois da montanha russa que foi essa trilogia.

Assim como Things We Never Got Over e Things We Hide From The Light, esse livro tem uma história bem dramática, pique bem fanfic assim, mas a melhor construída entre as três.

A Sloan e o Lucian são os personagens mais bem explorados entre todos, além de terem motivos de verdade para não se gostarem, para agirem da maneira que agem e pra serem como são, mesmo com aquela pitada que o excesso de teimosia (e a falta de terapia) sempre trazem. Antes de começar o livro meu maior medo era que o Lucy fosse um personagem com uma personalidade injustificável ou sem sentido, estilo aqueles machões ranzinzas, mal educados e estressados sem motivo algum (tipo o Knox...), mas isso se mostrou o contrário muito rápido. Também me agradou muito como a Slone não se encaixa completamente naquela caixinha de mocinha super inocente que ama livros e romances e coisas fofinhas (diferente da Naomi...) e mesmo gostando dessas coisas ela ainda é uma mulher forte e decidida.

A história me prendeu, me fez rir, me fez chorar, me fez passar raiva e, mesmo com seus vários problemas aqui e ali, me conquistou muito. Por isso esse é de longe o que eu mais gostei.

Finalmente posso dizer que um dos 3 livros dessa série tão hypada no instagram é muito bom!

Leticia2195 04/02/2024minha estante
em um grupo no telegram, mas ta em inglês

Você me manda?

Majuliacup 04/02/2024minha estante
Não importo de está em inglês

Majuliacup 04/02/2024minha estante
Mas não achei nos grupos de telegram que estou kkkk