Filha da Máfia: O Acordo

Resenhas - Filha da Máfia: O Acordo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ana : ) 20/02/2023

Leitura rápida, mas rasa
O livro é legal, mas senti falta de um desenvolvimento dos personagens. A história foi muito focada em falar dos acontecimentos externos, sem focar no interno do personagem. Assim, eu acabei o livro sem enxergar o crescimento dos personagens.

Mas o livro é divertido e com vários acontecimentos interessantes.

Maria11629 14/06/2023

Típico livro de máfia
O livro é um típico livro de máfia, onde tudo começa com um casamento arranjado entre duas famílias grandes da máfia, onde nenhuma das partes gostaria de estar se casando.
Apesar de ser um típico livro de máfia ele traz várias reviravoltas, te surpreendendo algumas vezes e te deixando com raiva de vários personagens.
A leitura é boa, porém não me prendeu o suficiente para eu ler em 2,3 dias, demorei bastante para finalizar a leitura, porém o livro é bom.
Tayane24 14/06/2023minha estante
Conhece os livros da Dani Nascimento? Eu tbm passei muita raiva com livros de mafia, até conhecer as séries Savoia e Volkov. Todas as histórias são muito boas. E os conflitos políticos não são como os comuns. Cada história tem seu plot.

Maria11629 19/06/2023minha estante
Ahhhh valeu pela recomendação, não conheço, mas vou procurar saber sobre os livros ??

fernandesanaf 20/07/2023

Boa leitura
Esse livro tem representações muito nichadas. Ele é legal, a história que satisfaz o tema Máfia, é tratada de uma forma leve e mesmo quando poderia ser um pouco mais denso.

Isacaeetano 13/09/2023

13/09/2023
Maldito tiktok que me fez ler esse livro pensando que seria bom

não é ruim, mas parece uma fanfic

Duds_25 30/10/2023

Eles se tornaram o rei e a rainha de Boston
Quando eu vi uma frase dele no booktok imaginei ser uma coisa e não foi exatamente o que imaginei, mas ok foi uma leitura boa. Personagens cativantes só achei meio chato a Emma tipo muito marrenta e tals, mas não julgo na situação dele ficaria indignada mas fazer o show que ela fez não, mas se bem que O FAMILIA EM.Ja o Ryan preciso falar nada ??, por ser um dark romance leve ele é bem 'saudável '

lilii_cavalcanti 16/08/2023

Amei amei
Esse livro eu amei, por vários motivos da vida, uma que é narrado, vou seja por 3 pessoa, e estava procurando um livro assim, segundo esse livro, eu devorei ele de imã maneira que nao está escrito na parede, é perfeito, gente recomendo demais esse livro, amei amei amei, parabéns a autora, esse livro é sensacional maravilhoso.

Gabizenha 16/10/2023

Antes de tudo, vamos falar novamente de expectativas.
Eu vi um vídeo e quis ler o livro, e criei diversas expectativas, se ela foram frustradas, a culpa é minha. A autora nunca disse como seria.
Enfim, vamos lá.
O livro é mediano(ou eu achei isso por conta das quebras de expectativas). Ele é legal, mas é só.
Ele prende um pouco, mas não cativa tanto.
Gostei.
Nêmesis 19/10/2023minha estante
O título meu Deus KKKKKKKKKKKKKKKK

Gabizenha 19/10/2023minha estante
Sem julgamento hein

Pathy 20/02/2023

Razoável
Eu gostei até do livro mas achei que eles ficaram muito rápido juntos, eu gosto da tenção de flerte e tudo mais. Achei o livro bem grande a história poderia ser mais resumida aconteceu muita coisa q não precisava. Eu achei a personagem principal legal e não era tão chata como pensei q seria.

Dani 22/03/2024

O fato do livro ser escrito em terceira pessoa atrapalhou demais. Muitos pontos de vista diferentes que nos faz prever a história completamente, fez perder a graça. As reviravoltas não foram tão boas e não vi evolução dos personagens. Acho que ela tentou passar uma imagem de mulherão e a escrita não ficou boa, senti um pouco de vergonha alheia na verdade. Além disso, a autora parece que enrolou para cumprir número de página, sei lá, não gostei muito.

Luhnery 18/03/2023

Achei um excelente livro para começar a ler livros sobre mafiosos kkkkk apesar de ter toda a áurea da mafia e tudo por trás, o mafioso em questão é um cara legal, sempre trata ela super bem e a adora desde o início.
Achei que a história desenrolou bem, a muito tempo não lia um livro cujo narrador estava na 3° pessoa e achei uma boa experiência. A única coisa que achei meio fora da realidade foi como a Emma se adaptou tão rápido a vida do crime kkkk um dia ela era uma adolescente saindo da faculdade e no dia seguinte ela já estava comandando mil homens kkkkk achei bem repentino mas não atrapalhou a história

Wisttie 19/03/2023

O que foi isso?
Personalidades inconsistentes, enemies to lovers fraco (21% já eram lovers), história totalmente clichê.
Charlotte gerou um entretenimento razoável, mas não foi o suficiente para aumentar a classificação. Se eu tivesse lido esse livro com 10 anos TALVEZ eu teria dado 5 estrelas, porque parece muito uma fanfic. Só faltou dizer que Bryan era Zayn e Emma era S/N. Pelo amor de Deus!!!!!

janinekferreira 17/09/2023

Gostei bastante, é um livro de mafia mas é levinho. Não tem tanto desenvolvimento dos demais personagens, a não ser da Emma,o que é uma pena.

Aquesa_Carvalho 31/12/2023

Rei e Rainha de Boston
Amei a história, e foi incrível conhecer Emma e Ryan e todos os amigos desses mafiosos.

Amei o personagem de Emma, o quão forte e determinada ela foi,apesar de tudo que ela passou com a família e depois descobrir sobre a máfia e se envolver com isso. Não baixou a cabeça e foi melhor que os próprios pais.

E Ryan, que homem maravilhoso e compreensível, que ajudou a Emma e se apaixonou por ela e cuidou dela de uma forma linda.

Amei bastante a história deles e a reviravolta que teve no livro.

Jullye_juh 21/09/2023

Achei um livro okay.

O desenvolvimento ocorre tudo muito rápido, achei a personagens um pouco rasas com um desenrolar um pouco confuso. O relacionamento deles passa do "enemies" pro friends pro lovers de forma muito rápida e com pouca explicação.

Helen Daiane 18/06/2023

#23
Fazia tanto tempo que não lia um livro que me prendia até finalizar a história

Esse livro foi muito gostoso ler! Romance, hot, mafia, mulher no poder AMOOOOO

Os personagens todos são cativantes, queria muito um livro dos personagens secundários

????

1 | 2 | 3 | 4 | 5