Filha da Máfia: O Acordo

Resenhas - Filha da Máfia: O Acordo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sdocinho0 04/05/2024

Gosteiii
Já começa avisando que a minha resenha é duvidosa por sou uma leitora de dark e fantasia, isso aqui pra mim foi um romancezinho.

Como não é o meu tipo de livro eu não sei se eu não ter curtido muito foi pelo livro ou por mim kk, enfim! Vi que a autora tentou dar mais atenção pra parte máfia, mas pareceu muito uma fanfic escrita por adolescente, onde que a pessoa passa 18 anos de sua vida sem contato NENHUM com violência e do dia pra noite tá torturando e matando adoidado como se tivesse muita experiência, pra no final do dia chorar e no outro dia ter se tornado outra pessoa???? A protagonista foi mal construída.

Mas eu gostei!

Kathleen.Eduarda 30/04/2024

8/10
Primeiro livro que eu li nesse estilo, amei o começo, mas não imaginava que seria tão explícito algumas partes. Achei um pouco forçado, porém ri muito então amei KKKKKK

Aline 27/04/2024

A gente sabe se o livro é bom quando ele consegue prender sua atenção e você não consegue desgrudar até ler todo, mas um indicação do tiktok.

Não que essa história seja ruim, mas em relação as outras sobre máfia existe uma diferença, é que essa é focada totalmente na personagem que dê inocente e mimada vira uma temida mafiosa.

Emma tinha muitos sonhos, porém tudo vem por água abaixo a ser forçada a casar com um cara que não conhecia e assim estava determinada fazer a vida dele um inferno para desistir do acordo de casamento, mas nem sempre os planos são como fazemos e o ódio virou outro sentimento ao ser tratada como uma rainha pelo mafioso.

Ryan era filho se uma mafioso e estava aprendendo e treinando para assumir o lugar do pai, e um acordo de casamento era a solução para ter mais poder e conquistar mais território, porém um furacão chamado Emma entrou em sua vida e com isso virou sua vida de cabeça para baixo, mas que também despertou um sentimento em seu coração por essa garota mimada e autoritária.

Porém muitas surpresas e obstáculos terão que enfrentar pelo caminho e o que começou com um contrato, foi desfeito e virando desejos e vontades. Será que nosso casalzinho viveram os seus felizes para sempre?

Parabéns a autora.

Maria.Luiza 12/04/2024

Esse livro foi mto bom, eu fiquei meio assim quando eu vi que o livro se passava sendo narrador, não curto mto, mas sinceramente adorei a história tbm te prende do começo a fim. Teve algumas partes que eu sentia muita vergonha kkkkk, mas ainda sim era legal ver o casal e toda a história. Ryan e Emma e incrível, o Ryan tem todo o meu coração, ele e todo cuidado e super protetor com ela e eu acho isso dms (sou apaixonada) e Emma e super determinada, msm sendo mto mimada e no começo ser um pouco chatinha ela foi amadurecendo mto ao percorrer do livro

Cavalcantti 10/04/2024

Opinião sincera
Adorei a leitura, super leve e fluida!! Adorei a escrita da autora, irei buscar mais livros dela para ler! Emma é uma menina muito forte e Ryan um homem perfeito!! Cai na minha vidinha Ryan O?Donnell kkk?

biawys 24/03/2024

é um livro bom, a leitura prende ao decorrer do desenvolvimento, mas achei um pouquinho fraco o desenvolvimento dos personagens (parece que não foi focado nisso).
como vi em um comentário, parece que a história foi focada apenas em mostrar os acontecimentos e isso é meio chato, na maioria das vezes. Já que o que realmente prende é o desenvolvimento que os personagens tem um com o outro e tal, mas é um livro bom, gostei bastante.

Roberta2509 23/03/2024

Não tinha muito o que espera o livro é bem história do wattpad porém a escrita é boa. Não dá vontade de parar de ler

Dani 22/03/2024

O fato do livro ser escrito em terceira pessoa atrapalhou demais. Muitos pontos de vista diferentes que nos faz prever a história completamente, fez perder a graça. As reviravoltas não foram tão boas e não vi evolução dos personagens. Acho que ela tentou passar uma imagem de mulherão e a escrita não ficou boa, senti um pouco de vergonha alheia na verdade. Além disso, a autora parece que enrolou para cumprir número de página, sei lá, não gostei muito.

Laura 07/03/2024

9° de 2024 - Filha da máfia: O acordo
Não é meu tipo de livro! Me recomendaram e fui lendo, os primeiros 50% do livro são ótimos! Mas depois parece que foi se prolongando só para ter um certo número de páginas. Talvez se tivesse encerrado na metade, minha avaliação seria melhor. Os personagens são um pouco tendenciosos e bem esteriotipados! Acho que vai a gosto, eles são exatamente como a gente imagina que sejam, e talvez esse seja o ruim! Os leitores geralmente buscam por personagens que saiam um pouco da caixinha, que nos surpreenda.
Enfim, muiito boa a história Emma e o Ryan (embora seja óbvio demais)
Me deixei criar muitas expectativas com a sinopse e acabei me decepcionando um pouco. A ideia em si do livro é MUITO boa, mas acho que vai do individual.
O final é cansativo e gira em torno da mesma proposta e como os personagens são chatos foi bem difícil terminar (ps: o começo e meio fluem muito bem).

Flaviah.Alessandra 03/03/2024

Até que..
Um livro muito gostosinho de se ler, tem uma história engajada e uns plot que a gente fica ?rapaz, tá certo isso??, e não gira em torno de sexo o que está fazendo falta de uns tempos pra cá.

Gih 01/03/2024

Uma patricinha mimada que caiu de paraquedas na máfia
Pense na Cher Horowitz, personagem do filme as Patricinhas de Beverly Hills, pois é, a Emma é uma versão dela no universo da máfia por mais da metade do livro.

Emma cresceu inocente a realidade da sua família, quando completou 18 descobriu que na vdd seus luxos vem de dinheiro sujo, sua família é maluca e ela está prometida em casamento para um mafioso. Ela surta e faz birra, provoca e se rebela mas no final acaba n tendo muita escolha em morar com ele, seis meses antes do casamento.

Ryan é leal, forte, ambicioso e muito protetor. E se encontra em uma situação difícil já que sua futura esposa quer tornar sua vida um inferno.

A ideia do livro é boa, mas achei meio mal desenvolvido, ela é muito mimada e inocente e do nada entende e sabe fazer de tudo em um universo que nunca teve contato, Emma resolveu tomar o poder no mesmo dia que resolveu assumir seu lugar, tipo ela nem sabia atirar mas queria ser rainha. Ryan é fofo, mas achei um pouco sem sal. Os hot são bem xoxos e as cenas de ação inexistente.

Besties 01/03/2024

Nunca achei q ia considerar um livro de máfia fofo, mas a história da parceria criada pelo casal foi muito boa, apesar dos plots do livro sempre se apoiaram e ele desde o início apaixonadinho, adorei

1 | 2 | 3 | 4 | 5